Eu sou o Homem Certo pra Voce
Se você se cala diante os gritos, você passa despercebido. Se você grita diante o silêncio, você é louco. Não adianta, o mundo sempre te afetará de alguma forma.
Você na minha vida foi uma droga, me entorpeceu e me deixou dependente de você, e saiu da minha vida.
Se fosse amor mesmo que você sentia por mim, você não teria saído da minha vida pra viver com outro.
Tanto filme bom esperando para ser assistido, e você aí perdendo tempo com Big Brother Brasil, como se não bastasse assistir, ainda comenta...by.fmayoral
“Desculpe se você não sabe o que é um relacionamento e que nele existem altos e baixos. Desculpe se não sabes que não se abandona quem nunca lhe abandonaria. Desculpe se não sabes dar valor a quem realmente se importa com você em essência e não o que carrega no bolso. Desculpe se não sabe dizer a verdade nem para seu reflexo no espelho e hoje provavelmente nem sabe mais quem realmente é. Desculpe se pareço fria e nem me reconhece. Não sou assim com todos. É que a única coisa que a você reservo são pedidos de desculpas por você mesmo não ter coragem de tentar se desculpar.”
— Pretérito perfeito.
Muitas vezes as pessoas vão falar coisas, que você não fez, os piolhos vão falar mal e criticar sem ao menos saber o que realmente aconteceu. Fique tranquilo, mantenha a calma, pois um dia a verdade aparece.
Sim,Contato nocivo.
Por que por mínimo que seja,todas ás vezes em que você olha pra ele,antes de bater a porta em sua frente pra ir embora,se lembra mais uma vez que aquilo te machucou apenas por que mais uma vez você deixou isso acontecer.Não tenha medo,seja forte,siga em frente,passe pela porta que te trará liberdade sem olhar pra trás.
Pare de prestar atenção no sorriso dele,pare de deixar ele dominá-la com esse charme que você sabe o quanto nocivo é...
Seja você nociva a ele,nociva a toda mentira que ele te fez acreditar,seja você nociva ao ego de macho Alpha dele,seja a mulher que o fará entender que pra ter mulher tem que ser homem de verdade.
Mostre pra ele o quanto você pode ser perigosa.
E veja você também que de nocivo só há você contra esse sentimento de quase amor que só te machucou.
Poucas coisas são tão sabotadoras quanto a insônia. Ela impede que você produza enquanto está com você durante a noite e também quando vai embora no dia seguinte.
Existem em mim dois mundos diferentes: o mundo que sonho e o que vivo. Nos dois você está presente !
Em um: me toca, me beija, me ama...no outro, não me conhece, não sente nada.
Como uma doce magia...
Você chegou!
Sem pedir licença, se instalou!
Foi um sincronismo de almas...
Nem foi preciso teu toque, sentir teu cheiro, e eu já estava amando...
Desapegue-se do resultado final daquilo que você quer muito conquistar, suspende os julgamentos, e pede a Deus a orientação necessária ao longo do caminho.
Quando você precisar de ajuda e não encontrar ninguém que lhe console, faça-se forte e ajude outras pessoas como você
Se for para mudar, que seja por prazer e alegria, e não para ser o que os outros esperam de você. Não coloque a vontade dos outros antes da sua. Ninguém consegue ser a alegria de alguém sem antes fazer para a sua própria felicidade (Nelson Locatelli, escritor)
Se ser igual à todos é o melhor para você,
Não tenho o que dizer,
Mas não serei igual à você,
Mas se você quiser ser eu, lhe darei um dia para sobreviver.''
A vida dá voltas, o mundo se transforma, e ninguém é o mesmo para sempre. Por isso se você está em boas condições beneficia quem está do seu lado. Quem ajuda nunca perde, acumula tesouros! (Nelson Locatelli, escritor)
Fica difícil o que desejar para alguém tão especial como você, amigos já tem um monte, saúde que Deus conserve, família linda, competência no que faz. Bom só posso te desejar que Deus multiplique tudo de bom que já possui e que realize seus sonhos aqueles que somente você e Deus sabem, O amiga, Feliz aniversario, Que Deus te abençoe e seja seu guia.Muita paz,amor,sucesso,dinheiro, e sabedoria para tomar as decisões certas.Saiba que sua amizade é muito importante pra mim, e que Deus permita que essa amizade dure muitos e muitos anos'' ii Nesta data mais que especial, Te desejo 3 coisas. Tudo... e Nada... Tudo que te faça feliz. Nada que te faça sofrer. E meu terceiro desejo é que você sempre continue sendo esta amiga,que sempre esta comigo.Te Adooroo''
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
