Eu sou o Homem Certo pra Voce
TRES MOTIVOS PARA VOCE RENOVAR SUA MENTE: Primeiro, você é a única pessoa no mundo, que pode direcionar seus pensamentos; Segundo; o inimigo deseja ardentemente destruir sua vida por meio de seus pensamentos; Terceiro; Seus pensamentos, geram suas ações. Nossas ações moldam nosso caráter. Nosso caráter é nosso destino. Você não pode impedir que sobre sua cabeça pouse um passarinho, mas você pode impedir que ele faça ninho. "Traga a mente somente aquilo que traz esperança" Jeremias escreveu isto dentro de uma caverna. Está na caverna? sonhe com o palácio.
Você que vem adiando decisões importantes que sabe que lhe farão um imenso bem: Decida!
Pare de adiar suas conquistas, sua saúde, sua alegria, seus sonhos, sua felicidade.
A Lei da Atração abre todos os caminhos. Cabe a você sair da zona de conforto, decidir, ir lá e aproveitar as oportunidades.
Vejo tristemente pessoas infelizes por não serem quem são por medo.
Esse tal de "você tem que se não..." baseia na artimanha esperta do controle social usando o medo e muitas mentiras.
Está na TV, nas músicas, nos jornais, nos livros, na política, nas religiões, nas crenças do politicamente correto.
Use o bom senso da Alta Consciência de sua Alma e se tiver luz siga em frente com coragem.
Se não faz mal pra você ou pra ninguém o que é que tem?
Tenha coragem de ser feliz!
Tenha luz!
Luz é "Luz-cidez".
Só você é responsável pela sua vida e pelo seu destino,não coloque a culpa dos seus fracassos nos outros, reconheça seus erros, e saiba tirar sabedoria para aprimorar o seu futuro, todos nós erramos, mas não podemos fazer disso um hábito.Seja prudente nas suas atitudes, deseje o melhor para os outros que o melhor te acontecerá, seja inteligente, plante o bem,e o bem colherá....se quer ser feliz amanhã,comece hoje, não espere para amanhã.....Ouça sempre o que diz o seu coração, mas escute o que diz a sua razão.
Não busque perfeição naqueles que estão dividindo a caminhada com você. Procure aceitar mais os defeitos do seu semelhante, pois todos nós estamos aqui para evoluirmos, nos livramos das nossas dívidas passadas. Todos somos falhos, e o erro que você porventura condena no seu irmão, poderá cometer um dia. A vida na Terra é só aperfeiçoamento, e não saberemos nunca a hora que voltaremos para casa, por isso, devemos procurar melhorar a cada dia as nossas atitudes e nossos pensamentos. Estamos aqui para observar, aprender, crescer, amar e voltarmos à casa.
O privilégio da existência é justo em seu conceito: Se você pensou, você existe. Isso nada tem relação com verbalizar (cometer a ação, viver, em sentido mais estrito). O ócio habita não só a carne, mas a alma de muitos por aí. Ver a vida passar anulando-se do resto do mundo não gerará o crescimento necessário. Então, em outras palavras, mova-se. Um passo adiante e você não estará mais no mesmo lugar. Comece por si, e torne-se capaz de transformar o mundo - e essa sua existência (ainda) fadigada.
"Então em meus olhos você irá perceber a melancólica incerteza que habita minha alma. Verá que são inconstantes - fiéis aos meus sentimentos profundos - e portadores da mensagem que carrego feita em nó na garganta, mas que insisto em calar. Neles, encontrará o caminho para conhecer o âmago do corpo que habito, em suas emoções tolas. E se quiser chegar a invadi-los, tome cuidado: Talvez sua escuridão não permita que retorne ao lugar vindouro."
Publicar uma poesia é o mesmo que tomar uma decisão de tornar público aquilo que você guardou para si e tinha vergonha de mostrar.
A vida é um eterno jogo de perde e ganha
não existe possibilidade nenhuma de você sempre ganhar
acredite uma hora você vai perder!!!
Mas isso é pra você pensar, que se hoje você está perdendo
pode ter certeza que uma hora o mundo gira e você
vira o jogo e começa a ganhar!!!
Mas infelizmente as vitórias e as derrotas mudam a gente.
Nas derrotas ganhamos marcas, cicatrizes, descobrimos
quem realmente gosta de nós, e deixamos de acreditar
em coisas que faziam tanto sentido em nossas vidas.
Nas vitórias aprendemos a reconhecer o nosso potencial,
a sentir a felicidade, a ganhar confiança e de uma forma
ou de outra você também muda... As vezes pra melhor
porém as vezes pra pior...
Faça das páginas da vida um auto conhecimento,
perceba como você é nas vitorias e como reagi com as derrotas.
Ninguém gosta de perder mas as vezes na derrota
que você descobre realmente quem é você!!!
Valorize cada minuto, cada segundo de cada dia
a vida não volta, e tudo que você tem pra fazer
é andar pra frente!!!
Felicidade, estou com saudades de ti.
Caso você encontre a felicidade, dê-lhe o meu abraço.
Diga-lhe que estou quase morto de saudades.
Peça-lhe que apareça breve para me visitar.
lembrará os dias que você deixou passar sem ver a luz...se chorar,chorar é vão,porque os dias vão pra nunca mais...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
