Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 518343 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Quase nunca da certo, mas eu sempre tento.

Inserida por BobNogueira

Eu não sei se o que tô fazendo é o certo, mas sei que algo tem que ser feito, e é isso o que tô fazendo.

Inserida por soaresanapaula

Tudo começa de novo, aquelas coisas que foram “deixadas” para trás resolvem voltar. E eu? Pareço novamente me culpar. Sei lá por que ao certo, mas por alguns erros é fato, por algumas falas não ditas e mágoas sobrecarregadas. Certo dizer que não dá pra voltar atrás, mas bem que gostaria ás vezes, talvez pra mudar, ou tentar concertar, mas na verdade jeito não há. Friedrich Schiller disse: 'Breve é a loucura, longo o arrependimento.' Verdade, ele disse certo. É complicado tirar da cabeça o que você não consegue ficar um dia sem pensar.

Inserida por ThiagoSaraiva

Eu sempre choro pelos motivos errados

Inserida por elizetemacedo

- Dizem que as pessoas tem dois lados: um lado certo, e um outro meio louco. Bom eu ainda estou aqui procurando o meu lado certo.

Inserida por Alecy

E se eu chorar...

No choro ou na alegria
vou só agradecer
em cada um deles
tenho muito a aprender.

E se eu chorar...

Não importa
se tudo deu certo
ou se deu errado...
foi o melhor
do seu melhor...
sempre poderia ter sido pior.

Inserida por RosangelaCalza

Não erre porque eu erro, e sim acerte para mostrar-me o correto.

Inserida por jammesson

Tô cansada das coisas que eu quero não darem certo. Me foco e jogo toda minha força nisso sem olhar para o lado. Talvez seja melhor eu tentar enxergar nas coisas "erradas", algo "certo" que ainda não percebi. Existem grandes chances do errado me levar para o caminho certo.

Inserida por Aneagnes

... E eu vejo a vida com mais emoção. Não há nada certo e isso é bom. Vejo-me desafiando-me a todo instante, quebrando as travas que impedem o meu crescimento e, a cada novo amanhecer, vejo-me diante de um novo ser...
E o inesperado é o ingrediente perfeito pra viver e, principalmente, entender que a vida é uma exploração constante, tanto do lado de fora como dentro de nós... e que sem isso é o existir sem transformação.

Inserida por Isha

"Se não deu certo, faça como eu: mire mais alto!"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Eu aprendi a voar sem sair do chão,
Aprendi ficar em silêncio em meio a multidão,
Aprendi a sonhar de olhos abertos,
Aprendi a destruir meus caminhos incertos.
Vida que se esvaia pelos ventos,
Toma forma pelos caminhos dos desatentos,
De olhos fitos na estrada turbulenta
Seguindo atenta,
Ao inverso do verso da poesia desse mundo falido,
Cansado e sofrido,
Que rema contra a maré Do que É é só Ele que É.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Sempre pensei estar errado em não aceitar um governo que muitos achavam ser o certo. Agora, eu estou certo de que esse pensamento era errado.

Inserida por poetaviniciustadeu

Eu tenho a intenção
De está com alguém
Que me agradeça por não ter dado certo
Antes com mais ninguém.

Inserida por wilianneri

Talvez hoje eu esteja errado em ser crítico demais, em ser frio demais, em ser estranho demais, mas talvez esteja certo entre os poucos que amou até demais.

Inserida por CiceroRodrigues

Eu simplesmente não vou pedir perdão pelas suas merdas, não posso continuar desculpando-me pelos seus erros.

Inserida por Litther

Enquanto uns vão pelo certo, eu escolho ir pela fé, sempre!

Inserida por Victoriadesouzas

Com o tempo eu reaprendi a criar expectativas que antes eu tinha feito esforço para desaprender. Tomei consciência de que, sem elas, nada acontece. Se você não as cria, perde a esperança de que algo bom pode acontecer, de que pode dar certo.

Inserida por aguiaazul

As vezes não entendo muitas coisas...
As vezes queria outras, um pouco do meu jeito eu sei..., talvez porque eu ache que é certo ou que me faz bem....
As vezes erro, faço sem querer, tento, acerto...
As vezes eu quero, outras não...
As vezes eu cedo, espero, te espero...
As vezes engulo seco, finjo não doer...
As vezes venho te buscar porque não quero te perder
Abro a mesma porta que me bate a cara .... por me fazer falta, muita falta...

Inserida por BeneS

Eu só luto por coisas difíceis ou impossíveis , porque é aonde eu enxergo Deus e sei que uma hora ou outra vai dá certo.

Inserida por linediem

A única coisa que nunca alieno é o controle do meu livre arbítrio. O que é certo eu sei, mas as vezes me permito fazer o errado.

Inserida por JefersonSalvetti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp