Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 516596 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

As vezes acho que sonho demais. É que toda vez que penso em você, sinto meu coração acelerado por tanta alegria. Eu sei meu anjo, sei que são apenas sonhos...Mas me deixe sonhar. Assim consigo tê-lo ao meu lado para enfim nos entregarmos com a loucura de um amor tão grande que conseguimos ser não dois, mais apenas um!

Inserida por belandrei

O seu maior pesadelo, é você mesmo.

Inserida por NairamTerra

Iludir alguém é mostrar seu lado mais carinhoso, mais amoroso.
É mostrar quem você verdadeiramente é.

Inserida por WallysonRuan

Quer uma ideia pra hoje?
Tente ser você,
Busque ser feliz...
Acorde pro dia,
Acorde pra esperança,
Acorde pra você!
Bom dia!

@veraregina14

Inserida por veraregina14

"Tanto céu pra você ficar,
E você resolveu cair aqui,
Bem pertinho de mim...
Minha estrela!"

@veraregina14

Inserida por veraregina14

Filha, hoje é o seu primeiro aniversário sem o papai e a mamãe, juntos.

Calma, você ainda é uma criança, não entende essas coisas de adulto. Viver cada um em um canto é coisa de adulto. Assim como trabalhar é coisa de adulto. E quando o papai virava a noite, não podia brincar contigo, era coisa de adulto. E quando a mamãe ficava brava porque tinha que se virar sozinha, entenda, era coisa de adulto. Aliás, todas as outras coisas que ela ficava brava com o papai, e eu com ela, tudo era coisa de adulto. E o nosso orgulho, ferido pelas duras palavras que um falava para o outro, bom, quer coisa mais adulta que orgulho? Discussão é coisa de adulto, filha. E quando o papai e a mamãe discordavam sobre tarefas da casa, contas para pagar, as responsabilidades do dia-a-dia, veja, ter responsabilidade é coisa de adulto. E fazer coisas irresponsáveis, acredite, também é coisa de adulto. A consciência pesada que aparece depois? Coisa de adulto. Tensão, coisa de adulto. Pressão, coisa de adulto. Impaciência, coisa de adulto. Estresse, coisa de adulto. Acusação, coisa de adulto. Briga, coisa de adulto. Separação, coisa de adulto.

Um dia você vai ler esse texto do papai. Quando você ficar mais adulta. Ou melhor, um pouco menos criança. De qualquer forma, saiba que escrevi esse texto chorando. Arrependido. Culpado. Decepcionado por seu aniversário ser uma festa fatiada em dois pedaços.

Por isso, ao invés de dar os parabéns, eu peço desculpas. Se um dia você me perdoar, quem sabe eu me sinta menos adulto e mais gente grande".

Inserida por rafaeldelimaneves

Hoje é seu dia . Você pode não acreditar , mas é. Deus lhe deu esta oportunidade para fazer diferente, ou seja , ser surpreenda em suas atitudes, compartilhar amor ao invés da dor, sorria mais do que permanecer seria(o). Você tem o hoje para perdoar e ser perdoado. Para muitos você pode não valer absolutamente nada, mas para Deus o seu valor é incomparável. Você é o que ele tem de melhor . Veja bem deus fez o homem semelhante a ele . Então se exibe, por que deus é maravilhoso e você também é. Vá atrás de conquistas mal concluídas e recebia a vitória. Eu Shelem, determino em sua vida uma inundação de coisas maravilhosas. Deus te ama muito. Pode às vezes não parecer, mas ele está lá em cima olhando por você , e está com a sua chave da vitória. Então está esperando o que para ir recebê-la , mude as suas atitudes e verás coisas tremendas em sua vida . Faça o bem não faça guerra . Com amor Shelem. Se você quiser compartilha com alguém fica a vontade , talvez algum amigo seu gostaria de ouvir isso.

Inserida por Shelem

Seja você a inspiração de dias melhores.

Inserida por BiaSMariah

Você chegou sem dizer “oi”
Ganhou-me como ninguém
Tomou de mim meu coração
E nunca mais me devolveu
Você esteve tão presente
Como o ar que eu respiro
E eu um jovem inocente
Que no amor fui tão valente
Por você fui iludido
Pelo seu amor bandido
Pela sua incensastes
Se voltar mais uma vez
Por favor, não diga “adeus”.

Inserida por viniciusasilva

E você foi sonho, um motivo é é quase tudo!
É escudo, meu a-môh, dama e rainha...
Não te desejo nada de ruim, mas se tentar esquecer de mim,
Lhe desejo noites de insonias de lembranças minha.

Inserida por wilianneri

Você ainda está aqui? Acabou, vá embora.


Dentre choro e soluço
por fim chegamos a uma solução.
A partir daquele instante
repartimos uma vida,
dois caminhos que um dia
foram um só.

- A estrada continua quem sabe a gente possa se encontrar.

Disse-me ela criando um sorriso
para disfarça o choro.

Que isso jamais aconteça!
Que seja melhor que esqueça
em um dia voltar,
por mais estranho que isso pareça ser,
pois não hei de querer...
Não quero porque sei que ainda te quero
e fica claro hoje que isso não pode mais acontecer.

Inserida por whilianxavier

Cuida do meio ambiente e deixe que no futuro ele cuide de quem você mais ama!

Inserida por AugustoPMonteiro

Já tentei te esquecer de varias formas ,
Mas tudo que vejo me lembra você ,
O amor que sinto por você é grande
É maior que o sol, e tão lindo quanto a lua ...

Inserida por Alexandrecarvalho16

"Muitas vezes o que importa é mostrar que você se importa! Ainda que o outro não perceba, a gente nunca perde ao doar amor." ❤

Inserida por MarcinhaRibeiro

Boa Noite Vim deixar meu beijo meu carinho e te desejar uma linda noite! Que nesta noite, você tenha a paz que precisa para repor suas energias físicas, emocionais e espirituais. Nunca esqueça que pelos belos caminhos da vida você estará sempre no meu pensamento. Um grande beijo .
Meus amigos? Uns mentiram, outros se afastaram, alguns mudaram, e a grande maioria foi embora. Mas os verdadeiros estão aqui comigo sempre no meu coração.

Inserida por celeste25

As mais belas flores do jardim não são tão lindas como VOCÊ perto de mim.

Inserida por ThaiisSantos

Ela te ama, mas enquanto você decide se a quer ou não, tem outra pessoa a querendo. Com muito mais vontade e desejo. Com tudo aquilo que ela queria que estivesse vindo de você, mas que você não quer. Acontece.

O interesse de outra pessoa, certamente surgirá.
E aí ela pode querer e você vai acabar ficando sem ela. Ou vai ficar com as outras que não te querem como ela.

E ela pode encontrar mesmo, alguém que não queira brincar de cozinha-la em banho-maria.

É complicado? Muito.


Você não deixa de ser especial, ela só cansou sabe?

Não está trancando a porta, pelo contrário, está bem aberta.

Só cansou de brincar de banho maria e ter que lidar com intensidades só quando você quer.

Ela espera que você fique bem, que esteja bem. Que mande notícias as vezes. Ela gosta de saber da sua correria, seus planos e ideias.

Enquanto isso, ela está correndo para a vida, e manda notícias quando der.

Continua achando, porém, que no final vocês vão dar certo.

Inserida por sweetcamilinha

''Não importa como você é somos todos iguais''

Inserida por rawansantos147

A pior mentira é a que você conta para si mesma! A pior mentira é aquela em que você acredita!!!

Inserida por ligiaalcantara

A pior mentira, ainda, é a que você conta para si mesmo... Essas mentiras, muitas vezes, transformam-se em crenças e sabotam nossa vida o tempo inteiro!

Inserida por ligiaalcantara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp