Eu sou o Homem Certo pra Voce
É tão bom saber que aquela pessoa que você tem grande ternura e carinho sente o mesmo por você em relação a ela.
Quando voce cria uma expectativa sobre alguém, ou algo, e pensa muito nisso, voce acaba criando uma ilusão dentro da cabeça, e nunca mais vai conseguir ver a verdadeira imagem, por qual voce se apaixonou ou encantou, deixando voce cego e vendo apenas o que quer ver.
Ai você só ergue a cabeça, dá um sorriso amarelo e segue como se tudo não tivesse passado de algo que nunca deveria ter acontecido.
Menininha apaixonada, sabe aqueles livrinhos que seu pai lia para você antes de você dormir? Então, será que você é tão trouxa que ainda não se ligou que tua infância acabou?
Chega ser cômico ver o desespero
no seu olhar quando lhe falam
a verdade sobre você na sua frente
Não cabe tanta vergonha dentro desse corpo,
que você acaba deixando-a escapar
e transparecer nessa sua cara sem graça
Olhos arregalados
Sorriso amarelado
Palavras gaguejadas
Seus olhos têm toda a solidão
Seus olhos são pura solidão
Seus olhos refletem a solidão...
Você tem a solidão nos olhos.
A dor mais profunda,
olhos cinza... de um negro escurecido
olhar completamente perdido.
Relaxa... respira, pelo menos um instante...
Você sabia que até o dia mais doído
tem um momento pro colorido?
“Se você deseja descobrir um vício de alguém, comece falando sobre diversos outros pecadilhos para, finalmente, chegar à possível mancha de caráter do seu interlocutor. Saiba que jamais ouvirá criticas mais duras a esse defeito do que aquelas partindo do portador do labéu”.
Cada vez que escrevo, fico mais perdido em você, todas minhas defesas não adiantaram, somente seu jeito e sua beleza conseguiram hackear meu coração.
Sem você nunca ter tocado em mim roubou o meu coração, sem você nunca ter ido a minha casa, roubou meu sono, estou perdidamente apaixonado por você.
Que tortura é não conseguir dormir pensando em você, que tortura é não me concentrar pensando em você, e eu sei que cada vez mais que te vejo aumenta mais e mais o meu desejo.
Amor para você, tudo é escrito pelo meu coração, sua beleza é tão grande, que não preciso de cópias de outros, pois basta lembrar-se de seu sorriso, que me inspiro mais e mais.
Pare de chorar... quando tomar uma bota da pessoa dos seus sonhos, lembre-se que você já foi a pessoa dos sonhos de alguém que tomo uma bota sua... vá durmir denovo que você vai sonhar com outra pessoa! vai por mim... vai ficar tudo bem!!!
Se você tiver auto estima...for verdadeiro...ter bom senso...ter caráter...os outros defeitos passam ser pequenos detalhes.
Independente do momento em que vives, Independente do que dizem de você Independente disso tudo O que realmente importa, É esta verdade: -VOCÊ É ESPECIAL E MAIS DO QUE VENCEDOR!!!
Se tens que dizer que alguém é especial para você,seja este familiar,amigos ou o amor da sua vida que seja hoje,pode ser que amanhã seja tarde demais.Portanto,muito agradecida por ser meu amigo!
Quem... Você, fracassar? Desistir, você? Nunca. Você nasceu vencedor(a)! Os fracos desistem, os fortes tentam, mais um pouco, os destemidos e persistentes vencem!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência