Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 518881 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Você não pode fugir dos problemas o tempo inteiro. Chega uma hora que você tem que colocar ordem na sua vida

Inserida por vivernovazio

E quantos “sei lá” você disse tentando explicar algo? ♥

Inserida por DalilaMaite

Você sabe que ama uma pessoa quando a perdoa antes mesmo que ela peça perdão

Inserida por DalilaMaite

Se você não se mexer hoje, vai lamentar no futuro por não ter feito nada.

Inserida por DalilaMaite

Minha vida minha utopia

Um dia sem perceber você se depara com uma estrada a sua frente, que achava que conhecia e tinha total domínio de seus atalhos, buracos e precipícios. Mais que surpresa não era bem assim o caminho que você trilhava, tinha em mim que poderia de uma hora para outra mudar meu destino, mudar meus passos, tanto como acelerados ou mesmo mais cautelosos, ser mais ousado, ser mais tímido, ter as redias da estrada chamada vida em minhas inexperientes mãos.
Mais como diz: Bill Gates “Tente uma, duas, três vezes se possível tente a quarta, a quinta quantas vezes for necessário. Só não desista nas primeiras tentativas, a persistência é amiga da conquista. Se você quer chegar aonde à maioria não chega, faça aquilo que a maioria não faz.”.
Sendo assim, que o mundo diga que eu não posso, mesmo que eu diga não vai dar, mesmo que os acontecimentos me mostrem do contrario, eu vou sonhar e batalhar por esses meus ideais por essas minhas utopias por esse meu querer. Pois o único caminho que posso e devo trilhar e da minha obstinação e esse ninguém vai me usurpar, pois nem o pai me disse do contrario. “Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.”
(Josué 1:9).

Inserida por jolima

Quanto mais você se importa, menos as pessoas reconhecem.

Inserida por DanielleMerone

Sabe quando você não consegue dormir porque está com seus pensamentos focados em algo e isso não sai da sua cabeça de jeito nenhum? Então...

Inserida por Barbaraquinta

Como doí não ter você aqui comigo.

Inserida por AnaCecilia123

Queria muito saber o que você pensa quando me olha.

Inserida por AnaCecilia123

Não culpe as pessoas pelas suas respostas as pessoas dão sujestões e você é quem escolhe.

Inserida por IzabellaHerthal

Ficar Sabendo Que Você
Tem Um Lugar Aqui Oh S2

Inserida por Skerto

O tempo vai mostra para você.

Inserida por Skerto

Não quero nada no mundo
Se nele faltar você.

Inserida por Skerto

Você é lindo, você é meu amigo, especial.

Inserida por pequeno-homicidio

Se você conjugou e praticou o verbo AMAR no pretérito e continua a conjugá-lo e praticá-lo no presente, nem precisa se preocupar, pois ele se conjugará sozinho em sua vida no futuro.

Inserida por PARAMOS

Você deve ter muito cuidado para não pedir as coisas negativas, as que não quer. Guarde seu ferro de marcar mental para as coisas que deseja.

Inserida por nahfernandez

Para você, no momento presente, a Vontade de Deus é algo glorioso e belo, emocionantemente interessante e jubiloso - n verdade, muito além de qualquer coisa que você poderia sentar-se e desejar para si mesmo, com sua própria mente consciente.

Inserida por nahfernandez

Não queira de mim o que você nunca teve, não exija minha coragem quando você só conhece o medo;
Não julgue os meus erros se você não compreende os seus, não inveje meus talentos que nem você mesmo tem;

Inserida por JULIOAUKAY

Te falei mas você
Não me ouviu
Quis viver da ilusão
O vazio que você
Deixou em mim
Maltratou meu coração
Não ligou pra minha solidão
Tinha que acabar assim
Será triste uma noite sem você
Mas será o melhor pra mim
Não importa o que me faça
Não tem paixão quando me abraça
Sem destino, para longe
Sei que vou
Irei em busca de um novo amor

E quando despertar
Não ira me encontrar
Quem sabe aí meu bem
Talvez você consiga entender
Que a minha vida não pertence a você

De você só vou lembrar-me
Quando tudo começou...

Você era a mulher
Que eu sempre sonhei
Me enganei, pois você, meu bem, mudou...

Acho que você não entendeu
Que quando o amor se acaba
Na verdade nunca se amou
Siga seu caminho que eu vou
Em busca do meu
Acho que você não entendeu
Que se acabou o meu amor
Não terá mais uma vez
Por favor não tente me achar
Você não gostaria do que vai encontrar
Então verás que sou feliz com este amor
Como jamais serei com você

Inserida por Naldinho88

Pra você, querida amiga eufórica que está sempre com muita saudade de todos e a todo tempo. Poupe-me da sua carência de querer ser o centro das atenções, eu não preciso de você e de toda essa euforia. Traduzindo, vai ser falsa assim, com quem tem tempo pra brincar de popularidade. Estou ocupada com amigos de verdade.

Inserida por NataliaGcz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp