Eu sou o Homem Certo pra Voce
De repende você perde o controle, tempestades e vendavais chegam sem hora marcada e coloca tudo a perder. Assim é vida, as tempestades vem, nos mostram que jamais teremos o controle de tudo nas mãos, que talvez tenhamos que recomeçar ou desistir da lavoura. Desistir? Jamais a única opção é recomeçar, mais cauteloso.
Ai vem chuva demais, sol demais, que são o excesso de otimismo ou pessimismo, excesso de arrogância, excesso de independencia.
Meu pai, meu Grande amigo! Voce me ensinou que com confianÇa nunca se estamos a beira de um precipicio alto o bastante para impedir alguém que ja aprendeu a voar. Quando eu digo voar, quero dizer que aprendi a passar de cabeÇa erguida e nao me huminhar para ninguém, mesmo que a situação pareça dificil. Voce me ensinou que Homem nao é feito somente de carne e osso, voce é um exemplo vivo de que o homem se constroi com suas palavras e voce é o melhor nisso! E agora com tudo que aprendi posso ver a imagem de tudo que voce é para mim no reflexo dos olhos de uma menina tao pequena chamada Marie! Obrigado pai, Feliz dia dos pais!!
Antigamente, se você chamasse alguém de ladrão, dava uma grande confusão, hoje porém, depois do "Julgamento do Mensalão", convenço-me que, ser ladrão nesse país, dá muito dinheiro, fama, votos e status de pessoa do bem, com direito até à indenização.
Enquanto existirem palavras e bons sentimentos não faltaram mensagens para comtemplar o quanto você e especial para mim !!!
Encontro Futuro
Às vezes me pego pensando em você
E me deparo com sonhos tão lindos
Sonhos que só podem ser vividos à dois
Mas o que hei de fazer, se não estás aqui?!
Então me deparo com a saudade
Que me assola e me domina
E reflito: Quando será o dia?
E este pensamento me reanima...
Sim, me reanima e dá força
Para que eu continue pensando em ti
Não com tristeza, mas com a certeza...
De que ainda passaremos por lindos momentos...
E o melhor de tudo...
É que eu imagino que não é utopia
Que não é ilusão
E que está mais perto do que pensamos...
E quando este momento chegar...
Estaremos tão cheios de felicidade
Que tropeçaremos nas palavras...
E a ansiedade tomará conta de nós
Mas não tropeçaremos nos carinhos
Que iremos trocar...
Nisso com certeza,
Nós não tropeçaremos
Pois já estamos ensaiando
Há muito tempo...
Em nossos pensamentos
E em nossos devaneios.
Mas você também pode falar o que a criatividade mandar que, com toda certeza ela vai gostar, claro tem uma frase que é fundamental a frase mais linda do mundo “EU TE AMO!
Não sei quanto a você, mas existem momentos, que nem mesmo as mais sábias e acolhedoras palavras me animam, quando eu penso em todas as injustiças que nos cercam...
Se você tem opinião e não tem medo de expô-la ao mundo, prepare-se para enfrentar um batalhão de pessoas ignorantes.
A pior forma de se machucar é quando você próprio o faz!
Insistindo com coisas ou pessoas que já sabe que nunca iria dar certo.
As coisas que te são diretas, chegam até você e voltam em ato de reflexão. Gosto das coisas que refratam, que aderem, grudam no interior de sua carne e continuam seu trajeto como se não houvesse coisa alguma. Esse é o objetivo da vida: atravessar pessoas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência