Eu sou o Homem Certo pra Voce
Você é o produto do DNA de seus Antepassados, a cada movimento seu na vida você traz a dança dos seus Ancestrais contida a música de toda linhagem Paterna e Materna, através de você a música do seu Sistema familiar poderá ter cantada eternamente.
Todos os homens são criados iguais. A não ser que você seja barulhento e negro e possua uma opinião, aí tudo o que você recebe é uma bala.
E quando alguém abrir o coração para você, não tenha medo de sorrir, sofrer ou chorar. Sinta-se privilegiado, cuide! O fruto da amizade pode crescer, florescer e gerar.
Você percebe a importância do seu capítulo na vida de alguém pelo tempo que ela leva pra sentir a opção de mudar sua página.
Uma pessoa que goste das mesmas coisas que você é algo super legal, mas procure mais do que isso. Alguém que esteja em sintonia com você, com seus planos, que queira mais do que só diversão, só um momento de brincadeira. Essas coisas são legais, mas na vida real, no íntimo, alegrias são luxos que possuímos depois de longos períodos de dificuldades. Períodos esses que talvez deseje ter alguém de total confiança por perto. Seja e queira mais que uma imagem, queira alma gentil e atitude nobre.
Você se sentirá realizado amorosamente,quando não for dependente de alguém único para sentir o amor.
E quando você pensar que não, vem sempre a saudade com uma máscara do dia das bruxas lhe assombrar pelas noites sombrias.
Se você for cair, caia de pé! Não se curve às dificuldades e não tenha pena de si, enfrente, em frente!
Quem é você que me olha com olhar de ternura, e que me saboreia e me come com o mesmo olhar; que me faz ficar com água na boca, com o gosto do que ainda não posso provar? Quem é você que me vicia de carícias e me envenena inteira com a saliva, mas ao mesmo tempo me cura, só para limpa e pura me afogar na sede insaciável desse querer? Quem é, não sei. É um mistério saber quem me molha a roupa, e me ludibria quando não posso ter.
Que tolice à minha explicar o que só a mim pertence
que tolice à minha desejar que você entenda
Viva em mim
Sinta em mim
Veja por mim
Egoísmo meu
Egoísmo seu
Você no seu mundo e eu no meu
Do que adianta eu falar dos sonhos se são só meus
Tentativa em vão
emudeço , me derramo
isso um dia muda .
Se você é Rei, e em tempos de guerra você está admirando reinado, cuidado! Fatalmente você está no lugar errado é na hora errada!
Às vezes você só tem que morrer um pouco por dentro,para renascer e se erguer novamente, com uma versão mais forte e mais sábia de si mesmo!
Olha moça vou te escrever um verso
O céu é lindo,
O teu sorriso é o reflexo,
Você é tão linda quanto as estrelas
Do universo
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
