Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 532776 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

⁠As minhas segundas são iguais aos outros dias da semana, o que ocorre entre os dias é o que eu agrego de bom e as negatividades que eu consigo tratar, o que eu não consigo controlar ou contornar, procuro não me desesperar.

Inserida por Samirsjs

⁠A muito tempo atrás, eu assisti um episódio de um seriado, onde alguém batia a porta de uma determinada casa, oferecendo uma caixa, com um botão vermelho, onde a pessoa apertando este botão conseguiria um desejo qualquer, porém tinha uma condição, ele teria seu desejo realizado, mas alguém em algum lugar morreria.
No episódio, a pessoa aperta o botão e tem seu desejo realizado, só que dias depois, em outra casa, aparece a pessoa com a caixa novamente...
Apertar o botão, pode parecer um ato simples, mas precisamos, mesmo nos atos mais banais que escolhemos executar, pensar que toda ação sempre terá uma consequência.

Inserida por Samirsjs

⁠O meu primeiro salário, assim como muitos eu entreguei nas mãos da minha mãe, isso porque na sétima série eu precisei parar de estudar para ajudar minha mãe, inclusive nós conseguimos o meu emprego juntos, ela foi comigo no primeiro dia.
Muito tempo depois, bem mais velho, quando noivei e comecei a planejar a minha vida fora de casa, que parei de ajudar, a pior fase já tinha passado e ela estava estabilizada.
Continuei ajudando até o fim, mas sou grato a ela por ter me ensinado o valor das coisas e dos meus esforços, o dinheiro meu amigo é combustível importante, mas não tanto quando perseverança.

Inserida por Samirsjs

⁠Eu sempre pensei que em minha vida a negatividade sobre as coisas é que imperava com isso me fiz sempre forte, pois entendia que só com luta é que eu realizaria o que eu quisesse. Não era pessimismo, pelo contrário era combustível para fazer sempre mais e se pudesse melhor, e assim eu vivo até hoje, ninguém me segura, não dou bola para críticas, ajo sempre com caráter (herdado da minha mãe) e não mudo, nem por nada e nem por ninguém.

Inserida por Samirsjs

⁠Eu acredito que Deus se manifesta de formas as vezes inusitadas, sendo ele onipresente, mas como ele também é onisciente, tenho certeza que ele sabe o que todos estão pensando e a hora da verdade chega para todos.

Inserida por Samirsjs

⁠Eu confio e acredito, porem estou cansado, mas não desisto.
Hoje vou fazer igual ontem, a mesma coisa, mas nunca ficar parado.

Inserida por Samirsjs

⁠Eu só tenho um plano, meu plano de vida, sem plano A e muito menos plano B.
Comecei no momento que eu tinha a minha vida em minhas mãos, dai em diante foi só para frente, nem para os lados e muito menos para trás.
Passos lentos, passos largos e apressados e uma infinidade de caminhos e possibilidades sempre para frente. Retroceder nunca, render-se jamais!

Inserida por Samirsjs

⁠Todos podem , eu posso ser o que eu me sentir bem em ser! cada um de nós acaba se descobrindo, às vezes , antes tarde do que nunca.
O problema é que o entendimento geral de muitos idiotas de plantão, é que devemos viver uma única vez em nossas vidas, viver com base nas condições que nos são incutidas por uma sociedade cheia de preconceitos.
Acordem cambada de ipócritas, descubram-se e vão entender que é melhor sair da caixa que viver sufocado e perecer na ignorância.

Inserida por Samirsjs

⁠⁠"Tento ser diferente, pois já há muitas pessoas com a saúde mental ferrada, é eu jamais descontaria meus problemas em alguém."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Enquanto me divirto e rio, minha ligação com minha postura melancólica sempre impediu que eu realmente alcançasse a felicidade."

Inserida por marciobrandao_sdj

"Minha família sempre me disse sobre eu ter essa cabeça dura, mas eu afirmarei ter cabeça dura não é um defeito ser você realmente sabe o que precisa ser feito."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Não consigo me sentir bem quando pessoas erram comigo e, no final, ainda acreditam que fui eu quem errou."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Enquanto a frase 'qualquer um pode fazer o mesmo' pode soar irônica, a verdade é que 'eu nasci para fazer isso' faz todo sentido, pois há pessoas que parecem destinadas a trilhar certos caminhos, embora nem todos consigam percorrê-los."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Eu tenho medo, não sei se a realidade me ama, me odeia, mas tenho medo. Porque a cada escritura impactante que deixo na minha Bíblia ou smartphone, começo a chorar de orgulho de mim mesmo por entender as pessoas, mas tenho medo. Todos os escritores que se tornam filósofos, poetas, acabaram mal. Eu espero que eu não tenha o mesmo destino, espero que no meu momento final, eu seja um ser racional."

Inserida por marciobrandao_sdj


"Minha avó é uma pessoa incrivelmente madura, mas só eu percebo seus raros momentos de imaturidade. Ela é adorável, como se precisasse erguer uma armadura para enfrentar o mundo ao seu redor."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Eu tenho maturidade, mas não tenho maturidade para lidar com pessoas que acham que têm maturidade."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Eu entendo muito bem as pessoas, mas, ao mesmo tempo, parece que não entendo nada delas."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Eu gosto dos seus olhos, eles me lembram a cor de um café quentinho, e assim como o café é aconchegante, estar perto de você."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Eu me sinto como um dia o sistema solar vai se tornar vazio e solitário. As pessoas brincam em meio ao mundo, um universo muito sério, e eu sou como o universo, sério."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Eu odeio depender dos outros, me sinto mal, como se eu tivesse uma dívida. Eu sempre fiz sem esperar nada em troca, então eu gosto que pessoas dependam de mim, mas não eu delas."

Inserida por marciobrandao_sdj