Eu sou o Homem Certo pra Voce
Quem és Tu
Quem és Tu
Que está no céu
E tudo criou
Eu quero te louvar
Quem és Tu
Que veio ao mundo
E me salvou
Eu quero te seguir
Quem és Tu
Que mora em mim
E me da forças
Eu quero te conhecer
Quem és Tu
Que mesmo Um
Também é Três
E assim tudo se fez
Alan Alves Borges
Livro No Olhar Mergulhei
Eu sempre me lembro daquele dia, de despedida, de quando eu estava começando uma nova etapa da minha vida. Deixei tantas coisas para trás. Mas o fato é que eu precisava de um recomeço.
Sempre me lembro com carinho das pessoas que fizeram parte da minha vida, mesmo que eu não tenha mais contato com elas. Já faz tanto tempo, mas tem coisas que a gente simplesmente não esquece. Tem pessoas que marcam para sempre.
Algumas histórias e momentos são eternizados em nossa memória.
— ... eu entendo a sua crise de esperança. Pois, apesar de toda verdade, bondade e beleza que existe neste mundo, muitas vezes ele revela que foi corrompido pelo mal. Por isso, a minha esperança está no transcendente, no Sagrado. Mas não despreze o caos, ele tem um potencial transformador, que pode nos tirar da inércia e do comodismo. Quando o chão que estamos desaba, é um estímulo para o movimento, para um salto de fé e para mudanças necessárias. Assim como o caos muitas vezes é inevitável, há também uma ordem, uma força poderosa capaz de reestabelecer o equilíbrio, e manter a harmonia da vida. E lembre-se, todos estão propensos a cair, porém, o que importa é a coragem para levantar.
Alan Alves Borges
Livro A Jornada de Tobias
se não quiseres que eu nascesse porque me tiveste ?
Porque que me magoas ?
Será que és minha mãe mesmo? Alguma vez já te perguntaste como estou ?
Porque não me aceitas?
Eu nao gostava do barulho, odiava, mas sinto falta. Ele ficou comigo por tanto tempo, que agora que ele se foi, eu me perco. Não era bom, era péssimo, mas o silêncio é pior.
Eu te enxergo em todas as coisas, isso é o mais torturante da sua falta. Ao fazer um simples passeio pela cidade, te enxergo em todas as ruas que já passamos, minha mente reproduz cada momento que tivemos. E então. Desaparece. As noites são difíceis, porque toda vez que fecho os olhos consigo sentir o teu calor, que cada vez mais se aconchega em mim. Saudade. Mas o pior de tudo, o pior com certeza é saber que seu amor nunca foi verdadeiro, é saber que você pode simplesmente virar a página onde tinha meu nome e fingir que tudo que tivemos nunca existiu. Quero te apagar do meu coração o mais rápido possível, porque agora sim eu entendo, que nunca estive no seu.
Eu já fui sozinho
Já voltei também
Quando estava lá
Sozinho ficava
Quando estou aqui
Sozinho fico
Sozinho
Som estranho
Parece um carinho
Meu cachorrinho
Meu amorzinho
Falar de mansinho
Um sol pequenininho
Mas voltando sozinho
Daquele lugar que nem sei onde fica
Achei que sozinho estava bom
E lá fiquei
Mesmo aqui
Mesmo acola
De lá não saio
Esqueci o caminho
Eu cresci ouvindo meu pai contando histórias, em sua simplicidade ele contava os causos da sua vida.
A cada conto , eu viaja!
O tempo foi passando, eu me tornei adulta, a escrita passou a ser parte de mim, mas jamais me cansei de ouvi-lo. Algumas vezes ele repetia os fatos, outras mudava o contexto, mas era gostoso demais ouvir sua mente brilhante se expressar.
Narrava com tanta veemência que eu me perdia em suas fantasias.
Por vezes pensei em gravar suas falas e não o fiz, àqueles que tiveram o privilégio de sua presença sabe do que estou falando " Fernandão" fez história em sua cidadezinha.
Espera Feliz MG era seu porto seguro, lugar esse que ele fazia questão de desfrutar ao máximo, viver era o seu lema.
A alegria em estar vivo era refletida em seu rosto, selava seu cavalo, fazia questão de fazer seus passeios diários e conversar com os amigos.
O adeus aconteceu, mesmo ele se esforçando muito para ficar, ele dizia: Deus eu sei que já vivi muito, mais se quiser pode me deixar aqui só mais um pouquinho.
A despedida foi inevitável!
Afinal todos temos que partir, mas ainda bem que ficaram lembranças boas .
Hoje é um dia que muitos irão ao cemitério levar flores para seus queridos, mas eu me pergunto se também irão abraçar e amar os que estão vivos.
A vida é um sopro!
Lembrar daqueles que se foram é uma responsabilidade nossa, mas cuidar dos que ainda estão conosco é amor.
Deus abençoe o seu dia, que você não precise perder um ente querido para então entender o seu valor.
Meu pai sempre foi muito amado, sinto falta de ligar para ele e ouvir sua voz, sinto falta das nossas conversas, do abraço carinhoso e de seu cuidado, mas sei que ele está em paz !
Abracei muito, cuidei, zelei por ele,disse o quanto o amava, mas sempre pensamos: eu poderia ter feito mais um pouquinho.
Saudades sim.
Arrependimento não.
Não deixe para depois o que pode ser feito hoje, parece balela, mas é uma verdade da qual não se pode fugir.
Deus no controle de tudo!
Um dia de cada vez.
Refletindo
Pensamento de Islene Souza
Não é que eu seja difícil, não é que eu seja seletivo,
e sim que o passado me fez aprender, que eu não tenho mas tempo para fazer escolhas erradas .
Frases do vini
Eu me orgulho desse chão
não falo um dia sequer
em deixar o meu torrão
por outro lugar qualquer
aqui só tenho gratidão
e quero viver no sertão
até quando Deus quiser.
Eu vou sentir sua falta, nunca fui tão sincera em toda minha vida como estou sendo agora, eu queria poder gritar para o universo para que todos saibam o quanto eu vou sentir sua falta.
Vou sentir falta do bom dia, do abraço, das risadas, das resenhas, de sentar no primeiro computador do posto e não ver seu reflexo pelo vidro.
Eu vou sentir sua falta Vinícius .
Irmão
Eu queria uma palavra
Um abraço, Um aperto de mão
Deixaste com a visão de quem almeja
Todos os dias te ver.
Quando eu era criança...
Membro me com muita clareza
Adorava empinar pipas,
Os dedo machucados e cortados com cerol
Batia no poste olhando pra cima
Furava o pe em prego
Cortava em cacos de vidro
Me furava em espinhos
E ainda mais quando meu pipa era cortado eu ficava muito triste e chateado...
E pensava munca mais soltar pipas...
Me aquietava dentro de casa fazendo qualquer outra coisa
Mas quando eu olhava na janela e sentia aquele vento no rosto...
Corria pra pegar o pipa e novamente correr o risco de me ferir ou ficar triste com um possível corte, mas não importava, a felicidade de soltar pipas era muito maior doque os ferimentos
Hoje em dia não me vejo tão diferente...
Não me importo com o furo no pé né com as pipas cortadas
Basta um vento sobrar no meu rosto que a criança que sempre amou soltar pipas, fala mais alto as vezes até grita... MANDAAA BUUUSSSCAAAA
Queria ter vivido 200 anos; mas a ciência me contou que se eu vivesse um terço desse tempo já era suficiente para mostrar ao mundo a essência do humanismo, razão do verdadeiro sentido da vida.
Não há solidão só um tempo para dançar comigo mesma, conversar com o meu eu e entender o que passa em meu coração.
Frase de Islene Souza
Estrela de cinco pontas:
Eu não tenho necessidade de exibir brilho ou buscar atenção, a menos que esteja diante de você. É na sua presença que encontro meu verdadeiro brilho, através do amor que você me oferece. Esse sentimento me alegra e traz felicidade, e assim, meu brilho é o resultado da nossa união. Quero expressar meu amor por você, minha querida estrela.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
