Eu sou o Homem Certo pra Voce
Eu o vi sorrindo e imaginava: “Ah, quem dera fosse eu o motivo dessa alegria!”.
Guardei durante um tempo essa vontade de querer ser tua, pra sempre. Mas chegou um momento que tive que me revelar.
Primeiro revelei-me nos meus sonhos a ti, mas não me contentando tive que revelar-me, cara-a-cara. Só assim pude libertar o amor que necessitava ir ao teu encontro.
A vontade de ser tua já estava estampada em meus sorrisos. E em meus olhos havia um brilho que poderia iluminar um quarteirão numa segunda à noite.
Eu via você com nuances de desejos contidos.
Te amei sem razão, ou talvez com todas as razões existentes.
Amei cada parte de você.
Amei realmente quem és e tudo que faz.
Enquanto eu tiver medo de errar, não vou viver de verdade.
Pois irei me aprisionar mentalmente, deixando de fazer coisas novas, parando no tempo, ficando inerte.
Tenho tantos motivos pra não te amar, tenho tantos motivos pra não voltar. Mas eu te amo, mas eu sempre volto.
Eu não suporto mais escrever essas frases de amor, não suporto mais tua presença insistente na minha mente. Morra em mim!
Eu amo-te simplesmente
(---) Porque me fazes feliz
E é no teu amor que eu me realizo.
✿------✿•*•*✿ -----✿
Eis que de meu amor, eu fiz o meu recente amado tomar ciência do quão é sublime e imensurável o tamanho afeto, carinho e estima que o tenho por si. Porém como resposta fez-se o silêncio que hei de quem sabe me acalentar em meios aos meus mais desatinos pensamentos profanos que pudera eu imaginar.
Na próxima encarnação,
vou pedir a Deus para
me fazer nascer mulher,
para que eu possa
encontrar um homem
que me ame assim como
eu te amo.
O valor do vento
Está hoje um dia de vento e eu gosto do vento
O vento tem entrado nos meus versos de todas as maneiras e
só entram nos meus versos as coisas de que gosto
O vento das árvores o vento dos cabelos
o vento do inverno o vento do verão
O vento é o melhor veículo que conheço
Só ele traz o perfume das flores só ele traz
a música que jaz à beira-mar em agosto
Mas só hoje soube o verdadeiro valor do vento
O vento actualmente vale oitenta escudos
Partiu-se o vidro grande da janela do meu quarto
Não me perguntem de onde eu venho, nem me perguntem para onde vou, pois meus caminhos são incertos, tenho como destino o momento e o instante e estes, nada mais são senão um acontecimento qualquer.
Quando te vi pela primeira vez, segurei as lágrimas. Eu finalmente tive a certeza que Deus existe, e Ele deve ter o teu sorriso.
Eu e Jesus:
"Eu estava errado, me perdoe, eu te amo. Nunca errei, sempre te amei e por isso te perdoei."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
