Eu sou o Homem Certo pra Voce
Eu queria ser normal ao menos por um dia, seria bom ver como as pessoas normais enxergam o que eu vejo, se e da mesma forma ou não, se a loucura e questão de visão ou apenas uma definição pra quem foge o minimo que seja do padrão de fabrica.
“ E todos me perguntam o que eu tenho. O problema é que eu posso explicar umas "troscentas" vezes, chorar litros e rios de lágrimas, me expressar de todas as maneiras possíveis & ninguém nunca vai entender o motivo, a dor.... apenas você. ”
“ Hoje em dia, se me perguntarem se eu voltaria atrás e mudaria algo que eu fiz de errado, minha resposta seria não; porque se eu mudasse o meu passado o meu presente não seria você. ”
Por que eu te amo? São tantas as coisas que nos impedem de ficar juntos e, mesmo sabendo disso, eu não consigo deixa de te amar. É um sentimento que me domina, não consigo controlar, você simplesmente não sai mais da minha cabeça! Em tão pouco tempo você já se tornou tudo pra mim, te amar é a melhor coisa que eu posso fazer a mim mesma e esse sentimento por você só aumenta a cada dia. Eu não entendo isso. Por que eu te amo? Só sei que eu te amo e quero ficar com você mais que tudo...
Eu to muito preocupado com a mensagem que minhas composições tem para passar aos demais, por tanto estou me concentrando muito em ser positivo, na real eu nunca fui muito assim, eu sempre fui bem realista, consciente disso e de como ser assim tem me afetado eu decidi passar positividade, acredito que querendo ou não todos encaramos a realidade todo dia, e muitos caem, por esse motivo vou plantar positivismo, não nos sobra quase nenhuma arma para enfrentar o mal no dia a dia, essa é uma arma eficaz, acreditar em si e no poder que se tem. Quero plantar nas mentes aquele pensamento "será que eu posso?" e ao mesmo tempo dizer "sim irmão, você pode". Você pode!
Eu não quero que as pessoas me amem, nem idolatrem, também não quero elogios, só quero é que as pessoas sejam menos hipócritas e parem de fingir, não estou aqui com o objetivo de agradar a todos, não preciso de carinhos e sorrisos falsos, cansei de servir como conveniência e não sou moeda de troca, as mentiras nunca duram para sempre e também não sinto necessidade de tuas verdades, tudo o que precso já possuo, não vivo de ilusões, a realidade é sempre menos dolorosa, diferente da culpa a dor não pode ser repassada, não tente esconder suas lágrimas sob seu riso tristonho e lembre-se aquilo que não te torna melhor te destrói, aprenda a viver sem máscaras por que a vida não é um teatro e você não pode viver outra vida que não seja a sua.
Eu sei da respostas dos meus próprios questionamentos, irônico!Mas vez em sempre só quero conversar!
Tem dias que o "eu te amo" me sufoca, apertando tão firme minha garganta, clamando a mim para que eu diga, mas prefiro sufocar.
Estou maluca ou não. Não sei, fiquei confusa, apesar que sempre eu fui. Confusa ou não sei que estou maluca por está pensando nisso.
E eu sinto saudades, saudade do abraço, do beijo, saudade de ouvir que para sempre ficaríamos juntos, engraçado como o "para sempre" é dito facilmente sem medo da grandeza da palavra.
Não quero ser igual a toda a gente
Eu gosto de andar na contramão
Me diz mais um silêncio eloquente
Do que as vozes de toda a multidão.
E depois que ele passou pelo portão eu quis morrer,quis ir correndo atrás dele,quis abraçar o cachorro e chorar.Despedacei ali mesmo,sem ninguém perceber.Senti um pedaço de meu coração cair no chão gelado e se debater em pânico enquanto morria,enquanto a vida se esvaía lentamente de seu ser.
eu sei que errei por estar no local e nu sitio errado. Sim eu so sim o errado como eu sei que nao tem volta me desculpa e me perdoa
Está aqui, tão perto de mim, aqui do meu lado. Mas ainda assim, eu olho pra ti e sinto dentro de mim que nunca serás meu. Eu sinto que não me ama. Eu sinto que estas tão longe, mesmo estando perto...
Eu não paro de pensar em todos os nossos momentos juntos, são como um filme em minha mente que passam sem permissão. Teus olhos, teu sorriso, teu beijo... meu amor, eu tenho tanto pra te falar.
Eu não sei lidar, com a falta que você me faz, meu coração chora quando estou sem você, Eu não sei lidar, com essa distancia que me separa de você,Eu quero sempre estar ao teu lado.
O que a gente vai fazer quando se ver de novo? Será que o amor vai sobreviver?
Eu quero viver pra você, você quer viver pra mim? Eu quero te beijar de novo, abraçar você, sentir teu cheiro, não duvide de mim quando digo que te amo pois tudo o que eu faço é amar você, meu coração não para de gritar, o teu nome.
Eu não sei lidar, com a falta que você me faz, meu coração chora quando estou sem você, Eu não sei lidar, com essa distancia que me separa de você, Eu quero sempre estar ao teu lado
Longe de você, eu não posso mais ficar, é tudo chato aqui, eu preciso de você.
E, eu
não
quis
enxergar
mas vi...
existe,
os
amores,
á
primeira
vista
que
nos
deixam
cegos
por
toda
a
vida...
...
Jenteeee Amanhã Eu poosto mais okey ? , Pq Amanhã ke é o dia das crianças amanhã ke é um Dia Mundial Da Criançaaaa, é um dia que as crianças brincar comer ganhar balas ,e aprendi a viver mais aprende a saber ke elas Sãão crianças E , a alma de criança delas nunca vai sair pode ser adulto, ou adolecento todo mundo aki nesse mundo ,tem uma criança ainda dentro desse coraçãozinho. E Eu também so uma delassssssss !!!!! Bjus pessual ! mais so uma palavrinha niquem nesse mundo nunca esquece ke tem uma criança na vida em ! :)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
