Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 521497 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

""Eu apenas preciso de você ou nada...
Porque se eu tiver isso... Então eu serei franca...Querido, você é a melhor parte do meu dia""

Inserida por NiceTeixeira

""Eu queria entrar dentro de você, e poder sentir o que sentes, entrar em sua mente e poder mudar alguma coisa em meu favor, não ser egoísta e fazer um pedido a sua mente e coração; que sintas mais a minha falta, que não consiga viver mais sem mim, que sinta mais o meu coração, que perceba a intensidade de quanto ele se importa contigo, o quanto ele bate alucinadamente por você, que sinta mais amor ainda por mim, que deseje-me mais, queira loucamente voltar para estar comigo, que não se esqueça de mim por um instante, que nunca mais fique longe de mim, que fique ao meu lado para sempre, e esqueça de de me esquecer, esqueça o mundo lá fora e fique aqui dentro de mim, que se canse de estar tão longe e queira meu calor e queira estar tão perto de mim quanto eu desejo estar de você, e que fique para sempre no meu coração que é o seu lugar.""

Inserida por NiceTeixeira

Uma hora tudo isso perde a graça, mas eu ainda serei bobo por vc!

Inserida por maiconttamps

Antes eu falava dos outros com você, e agora com quem eu falo sobre você???

Inserida por StelaVasques

Sorrisos e lembranças eu quero ter com voce ate o fim da minha vida. - Ygor Cruz

Inserida por ygorcruz

Aqui estou eu naquele mesmo banco que estivemos a 24 horas...olho para um outro banco e vejo um casal, olho para outro banco e vejo mais um casal...me pergunto, pq nao nós? :'(
Será que voce chorou tanto quanto eu hoje? Será que voce dormiu pensando em mim como eu dormi pensando em voce? Será que acordou pensando em mim? Será que em algum momento do dia pensou em mim? Será que entrou na internet e não quis nem saber como eu estava? :'(
E la se vai aquela minha felicidade temporaria...aqui estou novamente me arrastando...chorando..e sem motivacao :(
Que vontade de saber o que voce esta fazendo, que vontade de voce aqui comigo novamente para acabar com as minhas lagrimas, que vontade de ter a certeza que voce pensa em mim :'(

Inserida por kakarsantos

E quando finalmente eu me.apaixonei por voce, voce deixou de se importar!

Inserida por clarindo

Meu lindo, voce e tudo o que eu mais quero, voce e o grande amor que tenho no coraçao, e nao posso ter pra mim, nao posso dizer abertamente o quanto te amo,o quanto te quero,quando sinto saudades nao posso fazer algo tao simples como te ligar, ou ir ate sua casa pra te ver, nao posso te amar assim, mais amo, nao posso te querer assim, mais quero.

Inserida por Fernandara

As vezes tudo o que eu queria era acordar com um beijo seu, mais nao posso, as vezes tudo o que eu queria era acordar com voce dizendo eu te amo, mais nao posso, as vezes tudo o que eu queria era acordar cim voce dizendo eu te quero como voce me quer.

Inserida por Fernandara

A melhor versão de mim é aquela que eu fiz para você.

Inserida por Sago

Falar dos meus sentimentos por você não é tão simples quanto um Eu Te Amo, é muito mais que isso . É companheirismo, é amizade, é carinho é amor é tudo isso junto.
E difícil explicar o que realmente há entre nós. Temos uma ligação muito forte uma química surpreendente. E quando nossos caminhos se cruzaram éramos repletos de cicatrizes, incertezas... Nem tínhamos vontade de viver. Porém aceitamos um ao outro com todo esse pacote de defeitos e de um, viramos nós.
Eu gosto do nosso plural e não sinto vontade alguma de retroceder ao Eu sozinha. Quero Por muitos anos ter sua mão na minha, seus dedos enlaçados aos meus, sentir teu cheiro no meu corpo. E ao longo dos nossos anos quero dizer a você varias vezes que sou louca por você, na busca de passara ti o quanto você é importante.
Que esse sentimento continue sempre assim intenso, e que o respeito que temos entre nós dure para sempre.
Resumindo....Sou louca por você!!!

Inserida por NAILAmagalhaes

Eu gosto muito de você. O bastante para fazer muito para não te perder e o bastante para, se perder, poder te esquecer

Inserida por AZEVEDODouglas

Eu vivia me perdendo sem saber.
Que essa era a minha maneira de ser achada por voce.

Inserida por lorenabatista1

⁠Eu me lembro muito bem do que você disse :"não sonhe alto por que se não os seu sonhos não se tornaram realidade".
Depois disso eu nunca mais sonhei com você .

Inserida por Alic

Você é um anjo que apareceu em minha vida, e eu jamais deixarei cortarem suas asas.

Inserida por ErickMelo

Essa carta que eu mesmo rabisquei e um dia te dei, quando nem pensava pro mundo escrever. Escrevi pra você...
Hoje eu eternizei , pensador eu virei e quem me apoiou Foi você.

Inserida por LayonSoares

Lógico que vai levar tempo pra eu me recuperar do furacão chamado você.
Minha rotina sempre foi você, ainda respiro você.
Aliás, foram anos vivendo essa calmaria que você trouxe junto com teu perfume.
Ainda vou acordar sem me lembrar do teu sorriso.

Inserida por cawls_yosserf

para Ranea

Quando eu já tinha desistido da benção que é amar uma mulher de valor,voce aparece .Estava totalmente fechado ,endurecido,parecendo um porco espinho ,um ogro.Mas devagarinho com amor,entrega e sensibilidade voce veio me conquistando .Não conheço seus misterios ,mas quero conhece-los .Por voce,pra voce ,por nós já tão machucados e com cicatrizes ,seremos vitoriosos no amor verdadeiro.Serei seu melhor amigo,confidente,amante,companheiro,cúmplice .Ranea só você toca minha alma e me revive .Sou seu ,estarei sempre ao seu lado através do tempo e do espaço.

Inserida por alexandre_b_oliveira

Você pediu e eu já vou daqui
Nem espero pra dizer adeus
Escondendo sempre os olhos meus
Chorando eu vou, tentei lhe falar
Você nem ligou

Eu nunca consegui me explicar
Porque você não quis me ouvir falar
E deixo todo meu amor aqui
Jamais eu direi que me arrependi
Pelo amor que eu deixar

Mas da saudade eu tenho medo
Você não sabe, eu vou contar todo segredo
Esses caminhos eu conheço
Andar sozinho eu não mereço
E você há de entender
A gente tem que ter alguém pra viver

Se você quer, eu vou embora
Mas também sei que não demora
Você é criança e vai chorar
Só então vai compreender
Que muito amor eu dei
E eu quero ver
Você lamentando, meu nome chamar

E quando um dia isso acontecer
De você querer voltar pra mim
O meu perdão eu vou saber lhe dar
E jamais eu direi
Que um dia você conseguiu me magoar

Inserida por AZEVEDODouglas

Hoje eu sonhei com você, segurava e entrelaçava meu dedo na sua mão como se fosse meu ponto seguro no mundo, e nesse sonho você sorria pra mim, como se soubesse todos os meus pensamentos sobre você. Como se soubesse que eu tinha demorado horas pra me arrumar e que eu estava ansiosa pra você chegar, como se soubesse que aquele convite era uma desculpa boba, só pra te ver, mas o que eu mais estava mesmo, era feliz, e é isso que eu percebo agora. Como eu sou feliz com você, e isso me dá um medo enorme. Porque na verdade nunca foi nós, entretanto, agora eu preciso de você como nunca foi antes.
Tenho medo de você ir embora, e nunca existir algo além do que há em meus pensamentos. Tenho medo de você nunca enxerga, que eu amo só você. Tenho muito medo de tudo que está ao nosso redor possa nos impedir de ser mais do que apenas meu sonho.

Inserida por larissasouzav

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp