Eu sou o Homem Certo pra Voce
Por muito tempo eu andei, em busca de ilusões.
Tentando em vão, encontrar algo que me faltava.
Caminhando junto ao nada. Por ser assim tão descuidada.
A vida passava, e eu nem me dei conta,
Daquilo que Sentia Faltar.
Vivi tantos anos para ver e perceber,
O que faltava em mim, Era EU.
ESPERANÇA-PB: SAÚDO COM SAUDADE:
Esperança, eu te saúdo pelo teu aniversário de 88 anos de vida bem vividos, me regozija a alma em poder contemplar tua beleza física, teus monumentos históricos, tua economia viçosa, teu povo festivo e hospitaleiro, teu semblante ainda bucólico, num clima ameno e conquistador, que outrora atraiu dos mais longínquos torrões, novos a ti habitar, Esperança de filhos renomados no cenário politico, artístico, literário e financeiro, mil perdões te peço, por não externar seus nomes, talvez no afã de não pecar por omissão, saúdo a todos que já não habitam esse plano terreno, e beijos no coração dos que ainda degustam teu sentimento lúdico.
Não obstante, maior que a saudação, é a saudade de tua adolescência e juventude, quiçá, eu trocasse toda sua exuberância presente, por tua ingenuidade e, candura de ontem, saiba minha querida e amada Esperança, trocaria teus prédios futuristas, pelas singelas casas de tua infância, onde se dormia sem trancas, teu asfalto fervilhante, pelas ruas de sapê onde crianças no ápice de sua inocência, as riscavam em suas duradouras brincadeiras de rua, tais como – Barra bandeira, enfinca, gata magra e Etc.
Oh! Esperança dileta, sem sombra de duvidas, trocaria teus famigerados monstros financeiros, pelo saudoso SINE SÃO JOSÉ, teus restaurantes chineses, pelo inesquecível e acolhedor bar do Vicentão, tuas Lan Hauses e teus Ciber. Cafés, pelos simpáticos e saudáveis assustados no saudoso Caobe. Quanta saudade de minha antiga Banabuiê, aonde não havia polícia, e pai emprestava dinheiro ao filho sem lhe cobra juros, onde os homens se confraternizavam sem drogas, e as famílias não comiam politica e primavam por sua unidade, mesmo com todo o pragmatismo atual, morro a cada dia de saudade do teu paradigma infanto-juvenil.
Sobretudo, amada minha, pretendo ser teu causídico até que a morte nos separe.
Se eu pudesse voltar o passsado com a mesma sabedoria de hoje , não seria "vida" (nascer, viver, aprender...)
Eu estava errada, sabe? Disse que não ia me apaixonar dessa vez, que ia ser diferente, mas nada mudou, a sua voz entrou na minha cabeça e agora só consigo pensar qualquer coisa que esteja relacionado à você. Prometi pra mim mesma que não ia ser a primeira a se entregar, mas eu acho que faço isso toda hora, prometo o que não posso cumprir.
"Hoje eu vou
fechar os olhos
e agradecer.
É tão gratificante
poder sentir
a presença de Deus
cuidando de cada detalhe
da minha vida...
mel - ((*_*))
Existem coisas que a gente pode fazer e outras que a gente não pode. O que depender de mim, eu faço. O que depender dos outros, bem, aí já não me cabe. Só não vou ficar PARADA esperando ACONTECER, né????
Deixa de blá blá blá. Pegue toda a sua experiência e volte para casa. Eu aprendi caminhar com minhas próprias pernas para não precisar de muletas, mas se for pra caminhar comigo, seja bem vindo!
Sempre o mar...
Eu me solto sem medo
naqueles dias
que parecem regidos
por um querer diferente
que acaba sempre,
me levando ao mar.
Gosto de pés descalços
que vão sem rumo
enquanto sinto a água gelada,
tocando até a minha alma.
Viajo para muito longe
e costumo me esquecer
bem distante dali.
Há sempre uma gaivota
que flutua e se deixa levar
pela suavidade da brisa
sob um céu azul
que parece encostar
nas ondas do mar.
by/erotildes vittoria/
Eu tenho meus momentos de felicidades e tenho também momentos de tristezas, saudades e de solidão como todos os seres humanos !
Mas de uma forma simples e verdadeira eu vou vivendo dia após dia, construindo verdadeiras amizades e aprendendo com todos !
Viver como eu quero viver, é meu único desejo e embriagar-me, é uma meta a ser alcançada todos os dias...
Pois embriagada, o feio torna-se bonito, o imperfeito torna-se perfeito e a paixão, transforma-se em amor. E assim, o meu mundo torna-se o paraíso!
Enquanto o mundo, adormecido, resgata sonhos que inspiram a vida, eu, acordado, resgato a vida para inspirar os sonhos!
Eu acredito nos amigos que, quando estamos em momentos críticos, estendem a mão para nos ajudar, não importa os meios, o que está valendo é a humildade e a amizade.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
