Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 524521 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

"Sei que as pessoas falam muito mais de mim do que eu delas."

Inserida por EmmanuelJesus

Pai?
Todo dia quando eu chego da escola, vou com esperança de te ver em casa, rindo fazendo palhaçada, ou reclamando...
Às vezes eu sento e fico a esperar, quando que meu pai, vai chegar?
Quantas noites, que tu saias, e eu ficava acordada a te esperar, pra te certeza que tu ia voltar?
Quantas noites ficas te acordado, esperando eu ligar, pra ir me buscar??
Pai.. só existia uma pessoa no mundo, que nunca desconfiou da minha palavra, e que sempre confiou em mim, sabendo que eu não quebraria minha palavra e não erraria com o senhor, foi você, que sempre confiou em mim sempre!
E mesmo eu não percebendo você estava lá do meu lado, porque quando eu caísse tu me levantaria, mais agora estou aqui te esperando, mais um dia você chegar, buzinando, e fala filha acorda, foi apenas um pesadelo, enxuga essas lágrimas, que eu estou aqui...
Mas eu acho que eu nunca vou acorda, porque não suporto viver, sem te ter, quem que vai estar com migo?
Quem que vai reclamar que eu nunca faço nada, quem vai me acorda? Quem pai? Cadê o senhor já faz muitos dias, que o senhor não volta?? Por que isso??
Eu só queria te ter por apenas uns minutos, e fala pro senhor se eu pudesse eu faria, sim tudo deferente, e falaria que eu te amo, e que o senhor foi o melhor pai do mundo, porque me ensinou o valor do amor, e principalmente a perdoar!
Pai foi tão injusto te perde, mais eu te amo, e estou com saudades... Volta logo!

Inserida por mauriceia_floriano

Mas se não passar, eu vou pra Paris!

Inserida por Lu_Correia

Se no futuro eu não mais existir,me procure no passado pois la estarei presente feliz por um dia ter te conhecido!

Inserida por gleibsonbarbosa

“Um para o outro”

Não sei não!
Mais eu acho...
... que a vida e o destino.
Eles estão torcendo por nós.

E sabe como cheguei a esta conclusão?
Através do amor… que se apossou da gente.
Porque passamos a ser intensamente… um para o outro.
Sem peso… sem medida…
… e sem medo.

Já passamos por tantas coisas juntos em tão pouco tempo.
Que parece estarmos coladinhos… por longos e belos anos.

Nós traçamos uma linda história… e vivemos livremente o nosso amor.
E como é maravilhoso este sentimento!

Nós passamos a viver o dia a dia deste amor.
Todos os dias.
E cada dia…
... é um novo recomeço.
Onde existe início…
… mais não existe fim.

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

A ninguém dou o direito de querer que eu deixe de acreditar nas pessoas.

Inserida por MariaAlmeida

Se em meu jardim as rosas murchar, eu as corto e jogo fora.Pois sei que outras brotaram

Inserida por SamyoSaito

Eu amei o mais profundo que alguém poderia amar, provei do amor o mais amargo sabor, então mudei não foi fácil mas foi a melhor decisão.

Inserida por jf_cordeiro

“Sabe, Deus, eu nunca fui a melhor pessoa do mundo, nunca fui um exemplo a ser seguido e tão pouco uma pessoa que exala admiração por onde passa. Tenho meus desejos e às vezes penso ser a pessoa mais louca do mundo, no entanto, têm vezes que o mundo é quem parece ser louco demais. Eu já pensei em ser médico, advogado, arquiteto e até astronauta. Já desejei viajar o mundo e até já pensei em fugir de casa (desculpa pai, mãe). Nunca gostei do exagerado, do que geralmente é muito falado, mas de fato, não é feito. Sempre fui contra aos que amam demais, contudo, sempre gostei de amor; de amar. Já amei. Amo, amarei, talvez. Aprendi que não importa o quanto amamos alguém, esse amor nunca vai ser suficiente (para ambos). Aprendi que por mais triste que seja gostar sozinho, não gostar de ninguém chega a ser pior ainda. Eu não sou a melhor pessoa do mundo, entretanto, fazer de tudo para não estar entre os piores já me faz melhor que boa parte dele.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Hoje, eu só preciso de uma pincelada de azul, nesse gris sombrio do meu céu.

Inserida por ednafrigato

Eu não fico com a mina por interesse, eu fico com ela, porque há amo,
Ela não é um objeto de uso, mas ela é uma Flor.

Inserida por gabriel_silva

E eu vou vivendo e descobrindo que eu nada sei da vida.

Inserida por WRocha

"Eu não quero somente sentir a presença de Jesus aqui comigo AGORA. Mais que Ele PERMANEÇA em mim. VOCÊ DECIDE O TEMPO QUE QUER TER A PRESENÇA DELE."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

De uma certa forma eu me isolei, não posso te prender em meus braços, não posso causar esse sofrimento para você. Se é Amor o que tenho, prefiro eu me ferir e deixar você ir, pelo menos eu vou vê - lo feliz, enquanto eu estarei em prantos, mas não deixarei você ver minhas lágrimas, quero que você vá sem culpa, e eu vou desaparecer pra tentar recompor minha alma.

Inserida por ana_dias

Eu só queria que o tempo arrumasse a bagunça que eu fiz na minha corrida atras da felicidade.

Inserida por Quelmafalcao

A luta continua e eu sei e é preciso ser forte pois por mais eu queira desistir eu não posso porque que sei que seu alicerce sou eu.

Inserida por Quelmafalcao

Eu vejo poesia em suas curvas.

Inserida por Txblacklionzion

Eu vejo poesia em suas curvas que me provoca sensações linearmente prazerosas.

Inserida por Txblacklionzion

O amor atravessa os tempos

Eu já te disse os motivos por te amar?
...Ainda acho que não tenho o motivo que me leva a sentir isso,
O que sei é que vai bem além das palavras,
Está aqui dentro, não guardado mas aqui protegido de tudo e todos.
O amor que sinto por você só começa a ter explicação quando penso que já te conheço de outra vida,
Onde já tivemos algo tão forte que pode atravessar os tempos.
A vontade de estar com você e de me entregar às suas vontades e desejos
Me faz acreditar que somos um para o outro aquela metade que o Criador fez inteira, separou e depois disse:
Encontrem-se!

Meu Amor
Te Amo tá!

Inserida por FDelfino

Bem, baby, eu já estive aqui antes.
Eu vi este quarto e eu andei sozinho neste chão.
Eu costumava viver sozinho antes de conhecer você.
( Hallelujah)

Inserida por ToriCraft