Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 517372 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Eu sei que não posso viver de passado mas, não é viver de passado, é voltar a viver.

Inserida por HeridaM

O futuro existe, e tá aí pra provar que quem não tem garra, fica pra trás, como eu já fiquei. A luta começa, e vou provar pra mim mesma o quanto sou capaz.

Mesmo na contra-mão, vou buscar a melhor direção pra minha vida.

Inserida por GabrielaLua

Às vezes - e isso tem acontecido com frequência crescente - eu desaprovo algumas atitudes dos outros, mas me pego na frente do cruel espelho

Inserida por murilloleal

O tempo não cura, ele realmente tira o incurável do centro das atenções... Provei disso hoje...Eu só queria ver um documento e não ter uma enxurrada de recordações, e por alguns minutos ter você como o centro das minhas atenções, mas o que são minutos comparados a horas que estou feliz sem você em meus pensamentos, sem você estar me envolvendo, sem eu estar te querendo como nesse exato momento... Se o tempo não cura, o que há de me curar? O que irá me confortar? A resposta... Não tem jeito é só o tempo. Ele se encarrega de colocar outro incurável em seu lugar por um indeterminado momento.

Inserida por ThaynaVasconcelos

Quem sofre em nós é a personalidade humana, e não nosso EU Verdadeiro. Este É Luz Consciente a transbordar Vida, Sabedoria, Saúde, Alegria, Prosperidade, Harmonia...

Inserida por VeraVBA

“Eu te queria com amor, mas já que não me amas... Quero-te sem amor mesmo.”

Inserida por Wyrgho

Poeta eu nunca fui muito menos escritor.
Nos meus versos simples,
só sei falar de amor.

Inserida por PabloMotta

Cansei de ser um só
agora quero ser só eu.

Inserida por PabloMotta

De repente o céu desabou sobre a minha cabeça...


Eu corria velozmente pela estrada da minha vida ... tudo estava tranqüilo... Sonhos ... projetos... Sentia-me caminhando... crescendo... o meu alvo estava tão perto até que... O céu desabou sobre a minha cabeça...
De repente tudo se fora... Sonhos, alegrias, oportunidades, esperanças. Tudo estava agora no chão!
Meu coração que antes tinha vida agora estava de luto. Meus olhos que podiam ver estavam cegos. Nada tinha brilho. Meus pés que podiam saltar, estavam paralisados. Os castelos que construí estavam em ruínas... Onde errei ? O que aconteceu? Onde estava o meu Deus ???
“... passemos para o outro lado.”
Já era tarde naquela noite... Estava escuro... eles poderiam navegar pela manhã... Mas a ordem era: Passemos para o outro lado ... Ele era o mestre... e estava ordenando... ele deveria saber o que estava fazendo... Mas, no meio da viagem , no meio do caminho... um vento forte os alcançou... as ondas eram tão fortes... os barcos balançavam de um lado para o outro... a água estava entrando ... não iam sobreviver por muito tempo.”

Por diversas vezes em nossas vidas passamos por situações como estas. Tudo está tão bem... nossa vida corre de vento em polpa... Temos sucessos no trabalho, estamos em comunhão com Deus, a saúde está em dia e a família feliz, mas de repente tudo desaba , as coisas começam a dar errado, os ventos ficam contrários, não sabemos o que fazer, as forças se vão, o desespero nos domina, olhamos ao nosso redor e não vemos saídas, parece que vamos afundar.
Como nós os discípulos também passaram pela mesma situação, eles haviam obedecido as ordens de Jesus e durante a madrugada a tempestade ,os ventos e as ondas indicavam que Jesus errou ao manda-los viajar naquela noite. Eles estavam confusos e para eles tudo parecia ser o fim. Percebemos ao final dessa história que tudo estava nos planos de Cristo. Os ventos , a tempestade, a água entrando no barco o apavoramento dos discípulos ... Jesus já previa que tudo isso fosse acontecer . Ele queria leva-los para um outro lugar, era necessário mudar ...e aquela era a hora.
Deus não quer que eu e você permaneçamos parados , acomodados e estacionados no mesmo lugar. Ele deseja que “passemos para o outro lado”! E passar para o outro lado pode significar ter uma experiência melhor com ele , uma oportunidade melhor para a sua vida e família e pode significar benções incontáveis para você e para o evangelho.
Com este texto aprendemos duas coisas : no meio das dificuldades eles foram até Jesus !
Muitas pessoas perdem seu tempo contando suas lutas para amigos , vizinhos e familiares. Procuram ajuda em psicólogos , grupos de auto-ajuda e terapeutas e esquece de primeiro clamar por Jesus .
Outro fato que este texto deixa claro é que Jesus estava no barco. No meio da tempestade que eu e você possamos está enfrentando estejamos certos de que Cristo esta conosco. Se Cristo estiver no nosso barco e a Ele clamarmos ... Até o mar e os ventos obedecerão a sua voz . Jesus pode com uma única palavra acalmar qualquer tempestade , qualquer luta , qualquer vento!
Esteja certo meu amigo(a) tudo está sob controle ! Jesus está contigo nesta luta e quando você clamar a ele , ele o ouvirá ! Porém certifique-se se ele está dentro do seu barco!
Não pergunte o porquê dos ventos ...Eles são necessários ! Creia , Cristo quer te levar para um outro lugar, uma nova experiência. Então aproveite essa oportunidade para aprender com Jesus , use-a para glorificar o nome dele e não esqueça ...Clame por Ele a qualquer momento e Ele virá correndo ao seu encontro fazendo acalmar qualquer tempestade!

Inserida por AdnaLira

Sinceramente eu não consigo mais entender nada. Não faz muito tempo que eu dizia estar super feliz, “de bem com a vida”, sem dar importância pra opinião dos outros, e hoje, aqui estou eu, de novo, chorando, pq o coração dói, pq toda aquela alegria que eu sentia se transformou em decepção. Eu não sei. Parece que as pessoas só fingem gostar de mim, parece que meus sonhos, eles todos, se acabaram ou estão se acabando. Eu não sei. A única coisa que eu sei éh que tá doendo, aqui dentro, no meu lado esquerdo, e “agora eu sei que tenho um coração, porque ele está doendo.”.

Inserida por sariinharamoss

Todos os dias meus olhos escorrem um pouco de lagrima, não sei por que, talvez a certeza que eu possa está perdendo-a para sempre.

Inserida por DDavid26

Eu vivo em busca da real felicidade.

Inserida por DDavid26

Eu parei no tempo pra te esperar!

Inserida por DDavid26

Eu só vou deixar de lutar, um dia quando a morte me levar.

Inserida por DDavid26

O pior idiota que existe é aquele que diz: eu tenho um grande amigo

Inserida por DDavid26

Se um dia eu for ao ponto logo de cara: Eu posso estar mentindo

Inserida por GriloFerreira

Alegria da Tristeza
As vezes eu fico triste
E me vejo sorrindo de minha própria tristeza
As vezes me sinto triste
As vezes é quase sempre
Sorrir da tristeza as vezes é tudo o que se sente

Inserida por marcuspatrick

No fim as pessoas queriam que eu fosse da maneira que elas desejavam!! Eu dizia: já ouviram falar na individualidade da alma? Então não queira que eu seja tudo pra você, apenas aproveita o que tenho de melhor para oferecer, o meu amor!

Inserida por tucafriba

" Podem ter certeza a cada tombo que eu levo mim levanto três vezes mais forte "

Inserida por Mjacson00023

"Não tenho pressa nada neste mundo passará despercebido o que eu não puder resolver o tempo resolverá por mim"

Inserida por Mjacson00023

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp