Eu sou o Homem Certo pra Voce
O que eu queria mesmo era uma vida a dois. Sim, é isso que me falta. Alguém para ir ao cinema, barzinho e missa é claro. Alguém que seja empático e que sempre seja verdadeiro comigo. E por mais difícil que seja, que não nos falte amor, saúde e fé.
Que possamos sorrir sempre que podermos, abraçar um ao outro sempre que possível e fazer aquele cafuné espontâneo sempre. Alguém que queira conhecer minha família na mesma proporção que eu a dela e assim, ser família.
É saber que temos amigos e precisamos ter um tempo com eles, ou se juntar com eles, quem sabe, não é mesmo ?!
E que esse alguém chegue e não demore, por favor!
Eu nunca soube andar sozinha, tropeçava em cada coisa pelo caminho, que nem há como se ter idéia.....🤦 Kkk
Difícil foi me dar conta disso,mas ...... quando entendi minha condição de filha de um Deus que tudo pode,ahhhhhh...... tudo se tornou tão claro!!!Eu não posso,mas Ele pode.......eu não alcanço,mas Ele me leva a lugares altos e me faz voar acima das tempestades ❣️❣️❣️
Não vou negar a minha culpa, eu errei, eu sei,mas eu tenho certeza que as coisas seriam diferentes, se a gente encarasse de frente os problemas, mas você fugiu, eu também muitas vezes fugi. Eu queria respostas,mas não tive, você quis deixar enigmas em mim, num momento em que nada estava bem, e por essa e outras razões,eu agi sem pensar nas consequências. Eu estava fora do meu estado normal. Não quero me justificar,mas qualquer um em meu lugar, poderia errar.
2016
Por que uma pessoa começa a escrever? Porque ela se sente incompreendida, eu acho. Porque nunca sai com bastante clareza quando ela tenta falar. Porque ela quer refazer o mundo, para pegá-lo e devolvê-lo novamente de forma diferente, de modo que tudo é usado e nada está perdido.
Enquanto muitos planejam e viajam ano após ano, eu faço de tudo para conseguir, a mais importante viagem de todas, o céu.
Eu ti amo:
Três palavrinhas que mudam tudo transformam paixão em amor. Não importa há quanto tempo nos conhecemos um mês, um ano, cinco ou 10 anos, a ele (a) já sabe mas diga! Não importa o tempo nunca é tarde para dizer eu ti amo, e essas palavras não demonstram fraqueza nenhuma, e sim apenas afirmam o seu sentimento verdadeiro de que você é seguro de si. Na sua decisão do seu compromisso com o que você quer com a pessoa que você escolheu para passar o resto dos seus dias, escolha bem a vida é para ser saboreada com alguém que merece a sua reciprocidade tendo ou não não uma companheira (o) sendo só, seja feliz por mais que digam que é impossível que faz possível é você e não eles decida ser você mesmo, "seja a inspiração da manhã nas atitudes cotidianas que você quer ver".
Estamos tão acostumados com o conforto de "eu não consigo", "eu não quero" e "é muito difícil" que não percebemos que quando paramos de fazer as coisas por nós mesmos e esperamos que os outros dancem à nossa volta, não estamos alcançando a grandeza. Nós nos tornamos fracos.
Enquanto eu puder, vou pegando o esquadro e o compasso, vou desenhando minha tela da memória de vida. E você? Vai ficar só lamentando o passado? Fica não, procure por outra porta, e abra a janela das novas possibilidades, a vida sempre reserva surpresas boas, para aquele que deseja mudar e abrir uma nova porta, lembre-se que do passado só fica a saudade, as lembranças, e as lições. Cada um é livre e tem a sua verdade, o seu destino. E atrás da porta tem uma esperança, uma motivação.
Encontrei-la em pedaços, desamparada na chuva.
Então hoje eu lhe abri meu abraço mais fervilhante,
Junto com meu mais sincero sorriso fresco.
E ela ainda sim foge do meu abraço,
E nega o frescor do meu sorriso.
Prefere continuar caida na chuva...
Sinto o semblante dela...
Ela congela os próprios sentidos,
Pois ela os prefere congelado,
Do que apodrecendo aos poucos,
Abaixo de um sol quente...
...de falsa compaixão.
Poesia
Por muito tempo andei perdida
Longe do meu eu
Vagando por ai
Nada tinha sentido
Era um simples existir
Até eu encontrar você
Que me entende
Mesmo sem dizer
Feito música
Me completa
Amigos de tenas...Vou, viajo...Vou de sonhos ! "...Se ta bom assim..." vai tocando que eu vou indo...Músicas te deixa tão perto, te trazem pra mim.
29/12/2018
" ...eu tiro a sua roupa..." Sonho, Alexandre Pires, quando toca arrepia ! E vou as nuvens e chego aos céus...Você, nós...Pique, níque "...ursinho e maçã do amor..." castelos de areia, correndo, rindo...Amor, a gente faz...Nosso jeito, só nós...Foda, louco...Coisa de quem se ama demais !
29/12/208
Eu acredito em mim, e acreditarei tanto que a única opção que deixarei para as pessoas é acreditar também.Ele acredita em mim, e eu acredito nEle.
Se por ventura, eu me desventurar aos olhos de quem não tem ventura nenhuma, não digam que eu me espalhei ao comprido, apenas porque em parte alguma um homem pode ser ofendido, por se aventurar de modo emancipado ao horizonte que nos é imposto. Mas que, por suposto, ou por uma hipotética altivez de nos aventurarmos todos de uma só vez, seria uma patética atitude por parte de muitos daqueles que exercem o direito de todos não exercerem o direito de ninguém. E para não chamar desventurado ao procedimento de alguém, nem tão pouco me meter onde não devo ser chamado, limito-me a fazer desta minha desventura o que um fado faz de uma aventura num engraçado entretém. Se me excedi, convém juntar todos os vocábulos daqueloutros retirados dos estábulos antigos, onde se fazem mais amigos, nos retábulos ecuménicos, onde os anjos académicos aparentam as dores que não têm, demonstrando que as mesuras convêm às dissimuladas aventuras nesta arte de viver…
Eu preciso descansar um pouco, eu não posso continuar assim, eu tentei contar carneiros mas há sempre um que me escapa, as pessoas dizem que estou triste demais, todo mundo diz que eu só tenho que deixá-lo ir, você só tem que deixá-lo ir, você só tem que deixar pra lá, eu preciso dormir um pouco hora do pobre cavalo ter um descanso, já estou no fim e o mundo continua girando, mas as pessoas dizem, você só tem deixá-lo ir.
eu já cansei de derramar lágrimas, mais isso já é um vício já não tenho mais controle não consigo mais parar...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
