Eu sou o Homem Certo pra Voce
Mou ..uma vez eu li, que não devemos nos preocupar tanto, isso ocupa muito a mente ..e as vezes impede a gente, de ser feliz. .A vida demora para trazer um amor como vc, és minha metade preta de felicidade, quero ser feliz ao seu lado...E as vezes a vida leva esse amor muito mais rápido do que o trouxe...
Queria que nossa história fosse diferente sim.. mais o que eu tenho que fazer, é dar tempo ao tempo, e confiar. .pois se vc for minha, ninguém vai tirar vc de mim. ..
Eu andava triste me sentindo mal amada ,rastejando pela vida sem vontade de fazer nada a dor que sentia era só minha e ninguém podia fazer nada,até que um dia eu senti uma forte dor de dente,uma dor alucinante,destas que vem de repente,doía meu rosto meu ouvido ,minha mente,passou um dia,dois,e ai veio um anjo ,um dentista e resolveu o meu problema ,curou a minha vida aliviou a minha alma e aí eu vi que o que mais faz sofrer não é a dor de amor e sim a dor de dente.
Jamais me anulo.
Meu amor-próprio
que muitas vezes
é confundido com egoísmo,
não permite que eu me anule
na minha própria história.
Há quem diga que tudo isso será esquecido, pois vai virar passado. E eu com a simplicidade que tenho afirmo que não concordo, pois passado por mais doloroso que seja, um dia foi vivido e que eu saiba esse tal passado também faz parte da vida de um ser humano. Então não adianta querer dizer que esqueceu, que não existe mais ou que está tudo enterrado, existe sim e você sempre vai carregar com você, na sua memória e no seu coração, tanto faz se é uma coisa boa ou ruim, faz parte de você e da sua vida e isso você nunca poderá mudar, apenas aprender.
Eu vivo em uma geração que comete o constante erro de confundir anarquia e autodestruição, com filosofia e liberdade
Se um dia o tempo parar
Eu quero estar ao teu lado
Para compensar o tempo perdido
Para compensar cada beijo não dado
Se um dia o tempo perdido
Voltar e eu estiver ao teu lado
Quero dar um suspiro profundo
E beijar cada abraço não dado
Se um dia o tempo parar
Quer estar certamente ao teu lado
E sorrir um sorriso sincero
Por te amar e também ser amado
Fogo Sem Controle
Eu sempre desejei, a sua compahia
Ah, no começo era tudo que eu queria...
Mas logo eu senti, uma grande necessidade, de ter, muito mais do que a sua amizade ...
Por que um amor descontrolado
Despertou dentro de mim,
Como um fogo sem controle,
Que queima tudo ete o fim,
Um amor forte demais,
Eu nao conseguia controlar,
Quanto mais lhe dizia nao,
Mais eu lhe entregava o meu coraçao,
“A presença de Deus em minha vida é como o vento... Eu não posso vê-lo, mas posso senti-lo, porque onde minha fé não alcança, o amor e a graça de Deus me sustenta.”
Sim, e dai se eu chorar dias após dias a vontade dos olhos teus ?
Escancaro o meu melhor sorriso e me convido a bailar.
Danço com a dor dos olhos meus !
Se eu estivesse errado
Por reverenciar
Aquele que passou e não deixou um sorriso.
Aceitaria o erro.
Não posso negar
Que fico grato
Por cada um que passou
Apesar do que deixou.§
Minas
Se eu pudesse
Congelar o sol por detrás da semente de capim
Num momento de cor laranja
Subindo a montanha
Cheia de orvalho
Se eu pudesse
Guardar o cheiro de terra molhada
Se eu pudesse
Guardar a umidade nos meus dedos que tocam as plantas
Se eu pudesse
Guardar tudo isso num poema
Talvez não caberia
Pois se guardo isso tudo
Tenho que adicionar a saudade
Que é grande demais.§
Encaixe perfeito
Eu sinto ao teu lado a segurança que buscava, admiro a MULHER que existe dentro de você.
Amo quando um momento de descuido você deixa transparecer a criança que existe em você, no seu interior, tão rica em carinho e honestidade.
Surpreendo-me ao notar sua enorme segurança em dizer e fazer as coisas.
Respeito o seu lado misteriosa no qual sabe realmente manter os teus segredos, separando perfeitamente as coisas, sem perturbar, sem confundir, sem magoar.
Deus te criou milimetricamente com AQUILO QUE ME FALTA, e colocou em mim as coisas que por ventura, tu não tens.
É como um encaixe. Ele fez tudo com tanta PERFEIÇÃO, com tanto cuidado, que ta aí o resultado, eu sou metade de mim sem você, e juntos, somos um só!
Maior que muitos que há por aí, nós somos o próprio AMOR.
Somos o que há de mais LINDO nesse mundo, somos a confiança, somos o respeito, somos a união, somos a FELICIDADE, somos o afeto, somos o SEMPRE. Eu não te amo, eu te preciso, como ao ar.
Eu já não sou mais nada sem você, preciso de você, pois você é o encaixe perfeito do meu coração!
Quando eu vejo aquele amigo que já usou e abusou da minha boa vontade e disposição virando as costas pra mim, eu penso: "se ele soubesse como o mundo dá voltas..."
E não to lhe rogando pragas ou lhe desejando o mal, digo isso pois sou prova viva de que esse clichê é a mais pura verdade
"Odeio pessoas que mentem para mim,eu prefiro ouvir uma verdade amarga,do que uma mentira doce,muitas pessoas querem ouvir o que elas querem e não o que realmente acontece,eu já sou diferente,amarga ou doce,eu quero a verdade."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
