Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 526792 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Se tudo que eu errei com você e com outra pessoa eu vou melhorar, por que não pode ser com você...

Inserida por CristianoClementino

O verdadeiro amor só se encontra uma vez na vida, eu encontrei você. nunca vou te deixar cair no mar do esquecimento.beijinhos

Inserida por Jack1971

Saber que eu tenho você para me amar isso me anima, me da mais ânimo para viver.
A vida que vamos juntos construir vai ser repleta de alegria, paz, amor e filhos...
Eu escolhi te amar sabendo que seria correspondido por você, nossas vidas se cruzaram e agora não somos mais duas pessoas perdida no meio do mundo a procura de um amor, e sim, nós somo uma só pessoa, um só corpo e uma só alma. O jeito que levamos a vida agora é um reflexo de como vai ser nosso futuro. Se nós continuarmos assim, com pensamento de crescer, nós vamos ser bastante prósperos. és tu a minha escolhida, és a razão do meu ser .

Inserida por RafaelJaderson

Eu não errei em me declarar verdadeiramente, você que errou em não dar valor.
As pessoas erram ao se sentirem seguras quanto ao amor das outras, e aí optam por ignorá-las, mas lembre-se sempre: "eu cuido, corro atrás, peço desculpas. Mas quando eu desapego, meu desapego é para sempre. "

Inserida por suzanesn

Em você eu encontrei o brilho do meu sol, a fonte do meu mar, o caminho da minha estrada, o infinito do meu céu e o tudo do meu nada.

Inserida por JorgeGomes1

Estar longe de você fisicamente, não significa nada. Pois eu e faço presente em minha mente, meus pensamentos estão ligados a você de uma forma que não nos separamos mais, a alegria que esta estampada em meus olhos é o reflexo de teu sorriso. A nossa felicidade é uma das formas de saber que nós dois nos completamos.

Inserida por RafaelJaderson

Tá tudo bem! Se precisar, me liga no meio da noite e diz o mal que te assola. Eu sei que você nunca vai assumir que precisa, mas se o coração apertar e algo te sufocar, não diga nada, escuta o silêncio da minha voz e da tua enquanto pensamos: eu naquela vontade reprimida de te pedir que volte, você provavelmente nervoso e irritado consigo mesmo por ter caído na tentação de ligar pra alguém que até ontem não queria mais... e talvez nem hoje. Mas não se preocupa não, se quiser gritar, grite, se precisar chorar, chore. Se ver que tudo não passou de engano, desliga e fingimos que isso nunca aconteceu, como aqueles tais anos que apagamos de nossas vidas só pra não ter que olhar pro lado e concordar com pessoas que dizem "não deu certo, né?". Porque lá no fundo nós sabemos que deu, deu certo por todos esses anos, dias e horas. Só te cuida e cuida desse coração, porque não temos escolha, tem um pedaço do seu comigo e um pedaço do meu com você.

Inserida por amandavoguelle

Quanta falta você me fez
O tempo todo esta ao meu lado e eu esquecendo de você
Esquecendo de alguém que me deu a vida
Que me da todos os dias uma nova chance de ser uma pessoa melhor
Mas vem a tentação me colocando vontade diferente, interferindo na minha vida
As vezes a vontade é mais, acabo me deixando levar e acabo muitas vezes cedendo.
Como pude esquecer de você por muito tempo ? Um bem maior.
Sempre me ajudou quando precisei e quando nem merecia
E eu permanecendo esquecendo de você
Me desculpe meu Deus
Eu quero recuperar a minha fé por completo, me ajude agora também.
Renova-me a cada dia senhor
E me faça persistir no que é bom pra mim.

Deus esta comigo, com você e com todos nos.
Tenha fé.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

E daí se você tem um estilo de se vestir? Eu tenho um estilo de vida, e é isso que me conduz!

Inserida por iNatCherry

Sabe, eu quero que você sempre volte. Reclame e ria da vida numa única frase. Abrace-me tão apertado quanto a saudade que a gente deixou pra trás. Quero que peças uma bebida e brinde, seja pra sorrir ou pra chorar. Mas, quero que saibas, que eu estarei aqui e sempre vai ter espaço para alguém como você.

Inserida por cayefran

Você escolheu ir embora porque não foi capaz de conviver com o meu verdadeiro eu, da mesma maneira que eu não fui tola o bastante a querer conviver com uma mentira.

Inserida por rayanecamargo

Como pode desejar que eu lhe ame se a cada dia me dá mais um motivo para desprezar a pessoa que você é?

Inserida por rayanecamargo

Diga-me apenas aquilo que você julgar necessário. Eu irei ouvir apenas aquilo que eu julgar ser importante.

Inserida por rayanecamargo

Por várias vezes eu tentei. Tentei mesmo, até não conseguir mais. E no final olha só… Você nem sequer se importou. Não vale a pena mesmo mudar nosso “eu” pra agradar outra pessoa. É perda de tempo.

Inserida por rayanecamargo

Eu gostaria de olhar nos seus olhos e ao menos por alguns minutos você corresponder ao brilho dos meus.

Inserida por rayanecamargo

Eu tenho sentimentos, eu tenho um coração, mais isso não quer dizer que você possa chegar e destruí-los.

Inserida por rayanecamargo

De todas as ilusões que já tive, eu devo admitir, você foi a melhor.

Inserida por rayanecamargo

Não espere palavras bonitas de mim, eu não falo aquilo que você gostaria que eu dissesse. Eu falo aquilo que você realmente merece ouvir.

Inserida por rayanecamargo

Não, eu não deixo meu orgulho de lado. As pessoas só vão te valorizar quando você parar de se rebaixar.

Inserida por rayanecamargo

Já se faz um ano e dois meses que você partiu. E só agora eu descobri teu cativeiro. Descobri aquilo que você chama de lar, onde mora com você todas as suas mentiras e farsas que tentará esconder de mim durante anos. Irônico o fato de eu saber tanto a seu respeito, saber tanto sobre sua nova vida e sua nova família, e você não saber mais nada de mim. Desinteresse. Você nunca quis saber sobre como eu estava. Gostaria que soubesse que você atuou bem. Soube fazer muito bem seu papel. Mais esqueceu de um pequeno detalhe, peças teatrais são para atores, encarar a vida e suas intemperanças, são para jogadores. Você é o ator, mais agora começará a jogar meu jogo. E nele não tem carga de vida.

Inserida por rayanecamargo