Eu sou assim Completamente Indefinida
Eu ainda sinto teu cheiro, teu beijo, teu toque, ainda ouço tua voz, ainda vejo teu rosto…eu ainda te amo.
Quando eu tinha meus 14 anos achava que o amor acontecia uma vez so na vida de uma pessoa, talvez isso seja verdade mais de la ate aki hoje eu ja gostei de tantos meninos ja falei varias vezes que amava e no final nao deu certo ai achava que ia morrer mais o tempo passava e la estava eu amando outro será que realmente era amor ou sera que a gente é capaz de amar varias vezes nessa vida ??Hein??
Impossível ser o que eu não possa ser, só porquê você deseja... Prefiro ser quem te fará feliz por toda vida!
Eu me apaixonei por mim a partir do instante que apreciei estar comigo mesmo; foi quando notei que eu precisava de mim, para ser feliz.
Fico pensando, "É cada amigo louco que eu tenho..."
Mas são esses loucos que transformam cada momento em diversão, é nesses loucos que encontramos a força pra seguir em frente nos momentos difíceis e é com esses loucos que descobrimos o bom da vida.
O mundo é de loucos, por que não ter amigos loucos?
Se são loucos não sei, mas são meus melhores amigos!
Sei que nunca vai existir uma religião que mim encaixe perfeitamente, e eu n vou abrir mão das coisas que eu penso, eu mudo por mim mesmo, n pelo que o pastor falou. Pelo amord , eu não sou nenhuma especie de anti-cristo, o problema n é se vc vai pra igreja, e pq na igreja, n te ensinam a pensar, te vendem pensamentos.
Eu entendo os sinais, eu entendo o modo de falar, eu entendo o modo de agir, pensar, ser e até mesmo o que acontece, gostaria de ser um pouco mais ingenuo ou não poder ver as vezes que esta no fim ou que será dificil... Apenas luto dias e noites por minha felicidade e pela felicidade de quem esta ao meu redor, apenas peço PAZ, AMOR e COMPREENSÃO, sem ter que ser taxado como GAY, SENTIMENTAL, DRAMÁTICO ou até mesmo FALSO... O mundo anda um passo para a frente, DEZ para trás e eu posso ver, assim como muitos podem tambem, mas ficamos parados ou inventamos desculpas e palavras chulas para criticar ideais, gestos e sentimentos, a cada dia que passa o que mais se fortalece são as coisas vazias e na MINHA opinião coisas ERRADAS tambem, isso é TRISTE, Isso é mal, isso JÁ foi dito por grandes mestre, por grandes pessoas, foi dito por artistas que TU diz curtir, que TU diz admirar... PAZ, AMOR, RESPEITO, COMPAIXÃO, VERDADE e etc é a cura para todos nós e a cura para todo o mal que causamos até hoje. Obrigado.
Eu me odeio por isso...mas por mais que eu não queira, você ainda abala minha estrutura, tira meus pés do chão e ainda me assombra enquanto durmo...
Por mais que eu não queira meus olhos te seguem mesmo em meio a multidão.
Sinto raiva de mim por não conseguir te esquecer, por não conseguir te odiar...
Você não merece meu amor...
Mas...
Mesmo você me fazendo mal, mesmo quando você me causa insônia ou transforma meus sonhos em pesadelos...e tendo a certeza de que grande parte do que guardo em minha lembrança se perca na falsidade das suas palavras...e por mais que eu não queira e que eu lute contra isso é VOCÊ que eu AMO!
Eu amo de várias formas...
Um dia desses eu estava montando uma palestra e entre vários temas, estava tentando fazer algo legal, que tocasse o próximo de forma sutil mas direta e ai,recebi um recadinho e no final estava a frase: EU TE AMO! Ai pensei: Puts,hoje em dia as pessoas falam EU TE AMO da mesma forma que dizem PQP, prendi o dedo na porta! Fiquei alguns minutos parada, refletindo sobre o amor e então , embuti em minhas linhas... um pensamento oposto ao que eu estava tendo minutos antes...Pensei: O amor também pode ser negativo! É tipo dizer um BOM DIA, sei lá... Pra algumas pessoas o amor tornou-se algo banal, mas para mim não, AMOR é realmente AMOR. Nos dias de hoje, encontramos um amigo e no final da conversa dizemos: AMO VC! rsrs Deixamos um recadinho no orkut e assinamos: TE AMO! Falamos a respeito de alguém não muito próximo e mencionamos: Amo essa pessoa,enfim...o AMOR tem sido usado como virgula ou ponto final .No meu caso a palavra AMOR é usada de várias formas, positiva ou negativa, mas ainda sim esta permanente e imutavél em minha vida. Há quem duvide , mas... eu AMO TODO MUNDO!!! Alguns eu amo ter por perto, outros eu amo evitar, outros eu amo bem longe de mim... e tem aqueles que eu amaria nem ter conhecido... Amo todas as coisas e de formas diferentes , rsrs mas ainda assim...EU VIVO AMANDO!
Eu tenho medo da vida!
Eu tenho tanto medo dessa passagem nessa época e nessa terra!
Eu tenho medo a cada virar de esquina
Tenho medo que essa esquina possa virar completamente minha vida!
Eu tenho medo de viver!
Eu quero ter a coragem e a garra de viver cento e dez anos!
e que essa coragem me ensine a ser mais forte
Que essa coragem me traga alegrias
Que esse meu medo seja passageiro
Que a cada virar de esquina me de mais força para seguir em frente,para seguir viva!
Que o medo de sair de casa passe
Que o medo da escuridão suma
Eu quero ter a coragem de um guerreiro junto a força de uma rocha
Eu quero entrar nessa batalha de viver sem me preocupar com que ira acontecer
Eu quero ser forte como a rocha para aguentar tudo o'que a vida me trouxer de cabeça e olhar adiante
Eu quero que daqui cento e dez anos eu possa falar que vivi e vivi ainda feliz porque eu quiz viver!
Eu gosto do modo em que o vento balança meus cabelos
Eu gosto do modo em que a lua ilumina as noites escuras e sombrias
Eu gosto como os pingos de agua pingam em uma simples folha
Eu gosto tanto da lua como do sol
Eu gosto tanto da dia como da noite
Eu gosto tanto dos ventos calmos como das grandes tempestades
Porque neles existem algo de mim!
O qual ainda não sei definir
E algo extremamente forte,extremamente magico , extremamente misterioso e ao mesmo tempo extremamente calmo!
"...As vezes, mesmo as cegas, eu prevejo minha vontade atingindo seu coração. Outras horas, eu só te observo e sonho, na minha altura."
É saudável que, constantemente, eu me lembre da minha doença, porque ela me faz querer ainda mais a cura.
"Eu acho que ainda o amo, mesmo depois de anos. Putz, que complicado chegar a essa conclusão, mas acho que acordei.' disse ela ao espelho."
"Ela respirou fundo e disse: Eu preciso de alguém que me diga coisas feias quando eu precisar ouvir e coisas lindas quando eu não pedir."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp