Eu sou assim Completamente Indefinida

Cerca de 294487 frases e pensamentos: Eu sou assim Completamente Indefinida

Pode vir quente que hoje eu tô fervendo!!

Inserida por ellenjoyce

Eu preciso de alguem que faça mais, eu preciso de alguem que mostre mais, eu preciso de alguem que fale menos, eu preciso de alguem que não tenha medo de se arriscar, eu preciso de alguem que não tenha medo de amar !
Eu preciso de alguem que não olhe simplesmente para a altura, idade, corpo, roupa, dinheiro. Eu preciso de alguem que Olhe simplesmente para a tamanho interior, a mentalidade, o ser em si !
Eu preciso de alguem diferente, alguem que possa ir além do que a moda leva, alguem que possa ir além do que o sistema quer !
Eu preciso de alguem que seja feliz ao meu lado e que me faça feliz. Eu preciso de alguem que corre atrás da felicidade sem isistir em bobagens !
Eu preciso de alguem que me de Amor e Felicidade !

"Eu Preciso você Também Todo mundo precisa de Alguém...♪♫"

Inserida por Rogerio29d

O amanhã é muito tempo pra eu pensar no que vou querer quando ele chegar.

Inserida por paulinhabg8

Na linha de raciocínio… Talvez eu esteja certa, talvez não. Decidas! Mas me dê um motivo para eu estar triste, por favor! Se não tens pra me dar, imagine eu pra encontrar.

Inserida por paulinhabg8

Eu consigui achar em você a minha Felicidade ...
consigui perceber que você é o meu amor de VERDADE !!

Inserida por minhavida002

"Eu não deveria ter dito "EUTEAMO"
Eu não deveria ter chorado por você
Por que isso foi uma ilusão de pensar que um dia poderia ter você"

Inserida por minhavida002

O mundo mudou muito. Eu mudei também. Você se transformou em outra pessoa. Todos mudamos e mudar não é fácil. Precisamos de muita coragem para que mudanças aconteçam e nós tivemos a coragem juntamente com o mundo, de mudar. O planeta está mudado, mais quente e mais frio, as pessoas sofrem de depressão e stress e fobias de todos os tipos. Mudaram. Agora, neste momento o hoje ficou diferente. Está mudado também. O tempo passa mais depressa porque não temos mais tempo para parar e observar as pequenas coisas porque um turbilhão de coisas estão à nossa espera para serem mudadas. Para melhor ou para pior, não sei, mas que as mudanças ocorrem a cada minuto em nossas vidas, ah, isso ocorre. Nascem seres novos todos os dias, crescem e também morrem todos os dias. O tempo não espera se temos mais coisas para fazer ou não. Ele pára e nós paramos de existir também. Até o ultimo adeus mudou. Agora é rápido, não temos tempo para tristezas ou lágrimas. O tempo para isso não existe mais pois temos sempre muito o que fazer para ter tempo de prantear nossos entes que se foram. A vida,a morte, os seres e o mundo mudaram. E você? Como está sendo a sua mudança? 09/10/2010

Inserida por silviapmaia

Eu tinha a idéia de que o Presidente da República seria um homem que lutasse por todo o seu povo, sem distinção e que torcesse para todos indistintamente. Hoje eu vejo que estava enganada, Presidente tem preferências dentre seu povo, escolhe aqueles que podem estar a seu favor mas coloca de lado aqueles que podem ser contrários às suas idéias. Mesmo que as idéias devam ser contestadas para o bem de todos. Isso me parece mais uma ditadura do que uma república mas em todo o caso, eu não entendo mesmo muito de política. Mas me enganei redondamente quanto as atitudes de um presidente. Fazer o que né, eu moro aqui e espero que Deus esteja conosco, mesmo se o presidente não estiver. 09/10/2010

Inserida por silviapmaia

Eu só queria mesmo,era te ter nas mãos.

Inserida por adrianosoares

Eu só queria ser mágico.

Inserida por adrianosoares

Ventava muito mais eu pensava ser mais uma tempestade em nosso caminho...e me preparei pra isso,mais,me enganei pois não era o que esperava(uma tempestade)e sim um furacão,e quando vi não estava preparado pra tal fenomeno natural.
Como irei suporta o que não esperava?
fechei os olhos fingindo não vê o desfalque que em minha vida trouxe.


mutiluo meus sentidos agora sangua minha alma!!!

De tudO que perdi,sabe do que sinto mais falta?

...Sempre estarei aqui.

Inserida por nonasud

Estava naquele vagão sem saber pra onde iria mais pensei comigo mesmo : Eu vou para a liberdade.

Inserida por adrianosoares

Hoje eu acordei tão feliz que o céu pra mim ja nem é mais azul é verde e amarelo.

Inserida por adrianosoares

Hoje eu acordei cantando : There ain't a woman that comes close to you, come on baby, dry our eyes ♫

Inserida por adrianosoares

E se eu tivesse me jogado daquela janela do quinto andar? mudaria alguma coisa.?

Inserida por adrianosoares

O que eu posso fazer, eu faço, pois não me renego a tal, porque meu coração se dispõe a vontade dele.

Inserida por maiconherverton

Meu coração resolveu parar, não porque eu quis, mas porque foi forçado, minha alegria se disfez e agora aguardo só, como a alegria dos momentos felizes, estou aqui aguardando-os chegar novamente.

Inserida por maiconherverton

A hora certa do saber

Se eu soubesse que iria realizar
não faria promessas
Se eu soubesse que iria chover
Levaria sombrinha
Se eu soubesse que era mentira
Não acreditaria
Se eu soubesse que era escuro
Fecharia os olhos
Se eu soubesse que beleza é natural
Teria tirado a maquiagem que á tampa
Se eu soubesse que o silencio diz tanto
Não teria procurado palavras
se eu soubesse que ira me resfriar
Levaria um agasalho
Se eu soubesse que era letra “c”
não teria marcado “D”
Se eu soubesse que ria me machucar
não teria corrido atrás
Se eu soubesse que a vida ria passar
Terá desligado a televisão
Se eu soubesse que tinha uma Trilha
Não teria dado voltas
Se eu soubesse que rir é o melhor remédio
Não gastaria dinheiro com pílulas de tristeza
Porém, se eu soubesse que cairia de novo não teria me levantado

Inserida por jessicaneto

Ele sussurra no meu ouvido: Eu te amo,
E pergunta: -E você? Me ama também?
Minha vontade é de falar a verdade, falar com o coração
Que eu amo ele mais que eu achei que uma pessoa era capaz de amar a outra,
Que eu penso nele todas as horas do dia e da noite,
Que sonho com ele tanto dormindo quanto acordada,
E quando ele não esta presente nos meus sonhos, é um pesadelo
E quando eu acordo e não consigo lembrar meu sonho é pq
Eu estou pensando nele, e quando eu penso nele,
E quando eu penso nele, eu esqueço do mundo.
Não lembro nem quem sou eu,.
Que quando eu beijo outro garoto, é nos seus lábios que penso,
Que quando ele me abraça, as horas passam voando
Que a minha felicidade se resume em estar do lado dele,
Que o olhar dele (o brilho do olhar dele) é mais bonito que o por do sol
Que o calor do corpo dele é tudo que eu queria numa noite de inverno,
Que ele é minha inspiração na hora de escrever poesias e musicas
Que quando ele me liga, ate o som do telefone é mais suave
Que eu quero viver com ele pelo resto da minha vida.
Mais me contento em escutar a razão e falar NÃO SEI
E deixar que o meu coração se explodir a qualquer momento

Inserida por jessicaneto

E diga o que você quiser, eu não vou o escutá-lo, como você não me escutou, ontem.

Inserida por thatslu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp