Eu sou assim Completamente Indefinida
Logo após conversar com Deus numa noite um tanto estranha, algo mudou completamente. O vazio foi sumindo, e logo você apareceu para preencher o espaço que era vago no meu peito. Ao olhar a tua foto suspirei profundamente. Foi como me apaixonar loucamente. O coração bateu tão forte que foi difícil segurá-lo. Naquele mesmo instante uma lágrima escorreu pelo meu corpo. No momento não pude entender de fato o que era aquilo. Porém mais tarde, tudo se tornou evidente. Deus utilizou da sensibilidade e da pureza daquele que chora, para fazer florescer no meu peito o sentimento daquele que ama.
Rejeitar a democracia completamente, mesmo em essência, por meros princípios dicotômicos e maniqueístas é não só de uma infantilidade abissal, mas também de um perigo estrondoso, como se rotular uma coisa como "burguesa" bastasse para ela ser indiscutivelmente repreensível e maligna.
De repente fui completamente preenchida pela avidez por novidades.
Novos desafios, novas amizades e novos amores.
Conheço muitas pessoas desligadas, mas eu sou inclassificável. No que ia pegando o interfone para solicitar ao motorista para aprontar o carro para uma viagem sem volta, me lembrei que não tenho automóvel, motorista e muito menos um amor.
Um simples encontro pode ter potência para mudar completamente um dia, milhares de pensamentos ou uma vida.
Dois Estímulos Primários para Sucesso....
e completamente opostos !
#acompanhandoVencedores
***O Dinheiro quem é a Raiz de Todos os Males ...
Simboliza o Egoismo e o Individualismo
Resultado Infelicidade, incompletabilidade , Desunião e Ódio
insatisfação.
***O Amor que é Solução de Todos os Males
Simboliza Abnegação Dar-se ao Outro
Resultado Relações Poderosas , Alianças Inabaláveis , Lealdade, Felicidade , e Auto realização
MT 7:13-14
[...] E depois de te-lo abraçado, todos os outros abraços perderam completamente a graça e a cor. Descobriu que seu lugar era ali, e jamais pertenceria a outro lugar.
A paixão me pegou
Me rasgou o peito
Estou completamente entregue
Deitada em seus braços
Mentalmente, todas as noites
Com o fogo que bate
Me deixa com vontade
Vontade de você
De seu beijo
Só na minha mente
Imaginações de futuras relações
Me deixam agoniada
Com uma sensação de euforia
Sensação que só apaixonados entendem
Eu quero você
Me fazendo enlouquecer
Imaginando o prazer
Que não me deixa em paz
Feliz é a pessoa que consegue entender as pessoas, ainda que estas sejam completamente diferentes, mesmo que elas não tenham nada a ver com o que aquela sente, pensa ou faz.
As vezes me sinto completamente louca, com vontade ir a um hospício e pedir internação!
Não consigo entender o porque de tudo, é tanta burocracia para nada,
Confesso achar que seria muito simples, se todos se respeitassem e nada mais
Você quer tantas coisas para você, mais quem é você? Qual seu arquétipo a ser seguido, porque?!
Passamos uma vida vendo novelas, jornais pré-fabricados e acreditando que alguém tem algum interesse em nos distrair e informar. (Nossa, eles são tão bonzinhos).
Passamos uma vida nisso, para que?
Porque ninguém se toca? Não adianta mudar políticos, todos querem o poder nada mais,
em 2015 as pessoas ainda acreditam que tirando um governante, vai entrar um perfeito! Isso é real?
pare o mundo quero descer....
Estou em duvidas se escolho viver a minha própria vida plenamente, inteiramente, completamente, ou assumo essa existência degradante, ignóbil e falsa que o mundo, na sua maior hipocrisia, me impõem
O amanhecer é lindo completamente maravilhoso carrega em sua alma uma enorme energia de felicidade com um olhar firme e sincero encantador fácil de se apaixonar assim como o sorriso de um bebê impossível de encontrar rastro de maldade só há de se ver o verdadeiro amor.
Ainda que a realidade possa ser completamente inaceitável, ignora-la não a torna, numa simples fantasia. (taw ranon)
Quando te conheci,pensei que fosse apenas um momento,só que você mudou completamente minha vida,te agradeço por fazer eu enxergar a felicidade que ainda existia em mim,Te Amo eternamente.
Algumas pessoas partem de nossa vida, mas não completamente. Deixam um pouco de seu cheiro, do seu gosto, da sua voz, do seu carinho, da sua presença.
Isso independente de nossa vontade, ficam essas sensações gravadas na memória do coração e por tempos e tempos elas ressurgem...isso é o que chamamos de "saudade"
Sergio Fornasari
