Eu sou assim Completamente Indefinida
Eu cheguei a pensar que se olhasse uma mulher nos olhos, tão perto onde pudesse ouvir seu coração, enxergaria a sua alma, mas estava enganado. Também imaginei que se ela se
despisse e a visse nua, a conheceria, mas não
era verdade. Só se conhece uma mulher quem
sabe o que toca a sua alma, o que a fere, o que arrebata as suas lágrimas, quais são seus traumas, seus medos e o que a motiva a se levantar e seguir em frente, todos os dias. Quem viu o seu corpo e tocou a sua pele, mas não sabe a sua história,
não a conheceu.
Eu precisava ter essa liberdade na vida, que só pode ser alcançada quando se sonha alto e arrisca.
Acreditei em cada palavra do que ele disse porque eram palavras que eu gostaria de ouvir a minha vida inteira.
Tudo que eu precisava pra ter sucesso era ser honesto comigo mesmo. É estranho como as coisas acontecem.
Às vezes eu me via imerso em felicidade e pensava o que tinha me impedido de sentir isso antes. Que parte de mim tinha tanto medo?
Eu não sei como isso aconteceu, só sei que me apaixonei. Me apaixonei perdidamente por ti, sem aviso, sem perceber, só sei que quando me dei conta já estava me afogando. Me afogando em um mar de estrelas perdidas em seu olhos verdes como grama que acabara de ser cortada. Me apaixonei pela sua voz que soa tão doce quanto mel, mel que escorre de seus lábios para meu ouvidos. Ah como e bom ouvir! Ou teu riso estridente em um mundo tão triste e sombrio. O bom de ter me apaixonado por você, é saber que entre bilhões de almas eu consegui achar a mais bela e brilhante de todas. E essa alma é a tua.
Que ao abrir a janela do dia, eu tenha olhos para enxergar a beleza do amanhecer, a sutileza do sol enchendo o firmamento de cores, a magia da aurora celebrando a vida.
Meu caso complicado
Você não sabe, mas eu quero descobrir por que você me atrai, por que meu coração dispara ao ver você, eu quero saber que gosto você tem, quero suas mãos tocando meu corpo, quero ver você revirar os olhos enquanto minha boca te leva a loucura, quero olhar no fundo dos seus olhos e enxergar sua alma, quero saber qual é o mistério que você oculta que as pessoas não veem, quero me perder ao beijar sua boca, quero suas mãos puxando meu cabelo, quero seu corpo colado ao meu, eu não quero ficar nesse chove e não molha, eu quero mesmo é que a gente se misture e pegue muito fogo!
Meu caso complicado
Já tinha muito tempo que eu não sentia borboletas no estômago, mas bastou o meu olhar cruzar com o dele para eu sentir essa sensação novamente, ele é tão alto que eu tenho que olhar para cima para poder falar com ele, o cabelo dele é lindo, a boca dele é um pecado que eu não teria medo algum de cometer, eu imagino as mãos dele percorrendo meu corpo, tento ocupar minha mente sempre que lembro dele, mas quando eu percebo, já estou imaginando todas as loucuras possíveis que eu poderia fazer, ele é um cara complicado, me lembra muito um quebra-cabeça da noite estrelada de Vincent Van Gogh de 500 peças que eu comprei e ainda não consegui montar, o olhar dele é profundo e marcante, eu não consigo entender por que ele me afeta dessa forma, ninguém me interessa, mas ele, ele não, me faz sentir um misto de emoções, ele me deixa nervosa, me faz não saber o que falar, ele é tão confiante, eu adoro como ele fala sem receio e sem medo, a forma como ele se expressa me cativa, mas ainda sim é um cara complicado, então eu sinto que preciso me afastar pois eu sei que se eu entrar no mundo dele eu vou me perder, mas admito que ele é irresistível e eu adoro me meter em problemas, e cá entre nós, ele é um problemão (duplo sentido).
A minha servidão está ligado
a minha mansidão, mas eu sei
que não devo demostrar toda minha
ferocidade!
DIA DO CACAU
.
Hoje é o Dia do cacau
Bahia é o maior produtor.
Dele, faz-se o chocolate
Eu primo por seu amargor.
Além de mais nutritivo
Evitar doce é preciso
Cuidado com a insulina!
Diz meu prudente doutor.
<>
Atualmente, o Brasil assume o posto do quinto maior produtor de cacau do planeta, sendo que 95% da produção nacional é da Bahia.
......
26.03.2024
NÃO SABE O QUE TÁ PERDENDO
.
Eu digo e ela não acredita
Ela é bonita demais ♫
Por mais que eu diga
Ela não me dá cartaz.
Vou falar pro Geraldo
Que ainda dou um caldo
Além de ter muito gás!
.
Eu vou pedir também -
Azevedo - avise pra ela:
Não sabe o que tá perdendo
E que deixe de esparrela.
Que um homem igual a mim
Não se acha em qualquer passarela!
CALDO DE CANA
.
Eu duvido quem não goste:
Pastel com Caldo de cana
Sendo da "Leão do Sul"...
... Só o pitel, super bacana
É na Praça do Ferreira
Vou lá toda sexta - feira
Vou sozinho ou com Joana!
.......
Leão do Sul: tradicional no comércio de caldo de cana e pastel - Fortaleza -Ceará.
VOCÊ: MEU MUNDO
.
Não esqueça um só segundo
Que você é o meu mundo
Eu não me canso dizer
Quantas vezes for preciso
Com este seu olhar-sorriso
Como é difícil me conter!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp