Eu sou assim Completamente Indefinida
Anjo,muitas pessoas acham que anjos não existem,eu discordo completamente disso.
Anjos:são doces,lindos,amorosos,carinhosos,gentis...Nossos amigos são isso tudo.
Amigos são os anjos que veem do céu cuidar,amar e zelar por nós.
Eles nos ensinam a importância de um amor verdadeiro e puro.
Nos ensinam que para ser feliz não precisa de dinheiro e muito menos leva em conta a raça.
Quer coisa mais divina do que isso?Quer coisa mais perfeita do que uma amizade verdadeira?
Simplesmente não existe.
O melhor de tudo é que você pode ter quantos anjos você puder cativar do seu lado,alias quanto mais amigos melhor e mais feliz é sua vida.
Eu já fui completamente apaixonada por você, eu inocente pensei que fosse mútuo, mas foi só você perceber que já havia me conquistado, e que meu coração já te pertencia que você mudou totalmente, já não me tratava como antes, você jogou tudo que tínhamos, na verdade o que eu pensei que tínhamos fora covardemente, ficando com minha melhor amiga, foi decepção em dose dupla, mas o mundo deu voltas eu gradualmente te esqueci, hoje é você que implora por minha atenção e amor, mais talvez seja apenas reação do seu ego ao perceber que já há outra pessoa em seu lugar, e que você apenas esta presente no meu passado, preso e amarrado,eu apaguei todas as fotografias, todas as nossas conversas altas horas da noite e seu apelido carinhoso no messenger, eu também já apaguei, é uma pena que não posso apagar você da minha vida totalmente, tenho que te ver diariamente na sala de aula fazendo façanhas e papel de idiota para tentar me reconquistar, confessando até sua paixão por mim, até pensaria em vingança mas só minha felicidade já é o bastante pra você perceber que as pessoas por mais que nos ame um dia se cansa de sofrer e vão embora, sem passagem de volta. Eu apenas espero que você tenha aprendido a lição e não cometa mais o erro de tratar como opção quem te trata como prioridade. Enfim guardarei todas as nossas lembranças boas para sempre comigo.
Eu estava completamente desequilibrado, ousado perdido de mim!
Minhas mãos pareciam, pulsar pelo corpo nu sentido o calor subindo pelos dedos...
Tentando encontrar o ponto do equilíbrio desejado, o jardim encontrado...
Se perdeu entre o que era puro, e encontrou o doce e amargo prazer de ser o covarde, invadindo o jardim, sem ser o jardineiro, e se envenenou-se do próprio desequilíbrio.
Loucura
Parece loucura, mas cá estou eu
Deitada em uma cama cheia completamente vazia.
Caminhando junto com meus amigos
Completamente sozinha.
Pensando em mil coisas,
Com a mente no absoluto nada.
Respirando sufocada.
Parece loucura, porém, me sinto bem
Me sentindo totalmente mal.
Loucura, contudo, estou em chamas
Sentindo que a qualquer momento vou me afogar.
O mundo, uma maré gigante,
Onde a qualquer momento, vou naufragar.
Tudo começou quando o Coringa e eu terminamos. Foi completamente mútuo. Não demorou para eu me levantar de novo. Pronta para abraçar a deusa feroz dentro de mim.
Eu ainda era Bambina
Quando fomos àquela rua
Na época só queria
Ser completamente sua
Não respeitei meus limites
E não conhecia o meu corpo
Mas ainda assim acreditava
Que eu te veria de novo
Os anos passaram
E com o tempo eu cresci
Mas até hoje penso
Em um dia te ter aqui
Não seria má ideia
Tomar um café ou uma cerveja
Para reconhecer alguém
Que tanto te deseja
(Bambina)
Vou deixar o conflito interno ir embora completamente! A reconciliação com o meu eu alivia o meu coração e limpa minha energia para poder se renovar de verdade.
dia maravilhoso, a natureza se mostrando inteiramente maravilhosa ;e eu me conecto completamente com ela,assim e o modo mais feliz de viver.
Com palavras não tenho como demonstrar completamente o que eu sinto por você, um amor que não tem como se acabar, como se decompor. Eu poderia falar mais de mil vezes que te amo, mas não seria o suficiente, porque o amor que eu sinto por você não tem limite, ele é infinito.
Foi como se a faculdade tivesse mudado completamente, mas quem mudou fui eu. Isso faz sentido? Aquela faculdade fazia parte de mim e ao passar por aqueles corredores eu lembrava de tantas coisas! Lembrei de correr por aqueles corredores saindo bêbada do bar no primeiro ano, de beijar meu namorado ali no segundo ano, de rir alto com minha melhor amiga no terceiro ano. Lembrei do tédio de olhar para aquelas paredes segunda após segunda, estágio após estágio no quarto ano. Por fim, lembrei de passar por ali carregada de livros para fazer o TCC no último ano. Foi uma jornada incrível! Eu queria petrificar cada uma daquelas lembranças em mim para elas não se dissolverem no ar. Queria torná-las cláusulas pétreas!
Os lindos olhos dela... tem as cores do oceano. E eu estou completamente louco e alucinado... para me afogar neles..!
O Senhor Jesus nunca foi para mim completamente real, aceitável e digno de amor, pois eu sempre pensava em sua equivalência subterrânea como numa revelação que eu não buscara e que era pavorosa.
E por fim eu descobri que eu estou: loucamente, completamente, perdidamente e eternamente...apaixonada por você!
"E se por ser humano não me arrepender completamente do meu menor pecado e, com isso, eu parar no inferno. Ainda sim, lá eu Te amarei e pregarei o Evangelho!"
Apague a luz e beije minha boca me deixe, completamente louco eu quero sentir e prometo que não vou resistir se o amor em minha porta bater desta vez… quero abrir sinto algo diferente em você nunca senti nada parecido, talvez meu coração tenha sido corrompido ou, como prefiro conquistado por você meu amor… Vem, apague a luz e beije minha boca me deixe louco e, procure-me na escuridão… Tateie por completo me leve as alturas…
Me preencha com teus sentimentos e se transforme em meu mais desejado alimento! Em suas mãos me entrego, e na escuridão de meus olhos fechados deixo-me guiar pela luz que é emitida por teu coração nesta louca e nova imensidão… Que seu amor me apresenta ao desvendar os segredos de uma doce paixão…
Não me pergunte o motivo de eu estar triste, não me pergunte nada. Me ignore completamente, solenemente...
Não suporto meias preocupações, meios amores, meias considerações. Sou assim e ponto. Gosto do bem querer genuíno, da saudade que aperta, do cuidado que não vacila. Não estou querendo mudar você, estou apenas dizendo com todas as letras que o pouco me cansa, que o quase nada me mata.
