Eu sou assim Completamente Indefinida
O ator é assim, meio sem nexo, assim, assim... cheio de vida. Ah meu Deus, se todas as pessoas pudessem sentir o que sinto.
Fingimos que isso não incomoda, fingimos que não é tão é importante assim resolver esse infinito de distancia entre nós.
Ter desejos, sonhos... é normal é a base de se viver, Assim como falar, andar, correr, e viver isso é a base de viver... E o que seria a base do viver? Pois tudo é a base dele qual seria a base desse viver tão dono de tudo, dono dos nossos passos dono da nossa mente...Onde ele diz aproveite o hoje o agora amanhã nunca se sabe. Qual é a base desse senhor viver, senhor aproveitar se não você...Se você não for a base do seu viver como poderá existir o viver para assim ser sua base? Quanto mais você corre de encontro a solução se pergunte: A base do viver já achei.... E a minha base o princípio de tudo. Em quem devo por a minha solução e confiança onde colocarei e entregarei o meu viver? Então você diz que tudo que eu vivi até agora foi fantazia e que a minha vida vai começar agora pois Deus me mostrou o inicio de tudo e abriu meus olhos para nunca mais ver um final e agora começar a viver com elle sendo a base da miinha Vida e do meu Viver.
"Nem uma mulher em chamas; Cede o beijo assim de antemão; Há sempre um tempo, um batimento; Um clima que a seduz"
QUERO-TE
Quero-te assim
Homem menino, estrela em mim
Quero-te mais
Homem capaz e que sabe o que faz
Quero-te além
Homem potente, desejo ardente
Quero-te enfim
Homem em meu corpo, meu dono e fim!
Quando estou com dúvidas, faço assim mesmo, bem mais criterioso talvez, mas não conheço meio mais eficaz de realização!
As vezes na vida fazemos coisas que nos arrependemos, mas a vida é assim mesmo...
Errando que nós aprendemos!
Cuidado para não ficar parado admirando o tempo passar, que a vida acaba e não te espera e assim você nada enxerga.
O amor vendo assim do nada, vem calmo. Mas dá reviravoltas gigantescas que afetam a gente e toda nossa rotina.
Vou ser sempre uma menina meiga , dar risadas e ser feliz e quem não for assim azaro dele. Porque não vou mudar meu jeito de ser por apenas pessoas que dão opiniões estúpidas a meu respeito.
O verdadeiro pavor de qualquer coisa se mexendo ali dentro, onde você não quer que se mexa. É assim que ando. Eu freio, escorrego, derrapo, mas não caio. É a vida, e que vida viu?
É preciso muito mais do que somente amor. Somente amor? Como assim, somente? Amor é imensidão. Entretanto, amor em um relacionamento torna-se um dos ingredientes principais para a receita dar certo. É preciso respeito, companheirismo, amizade. Há algo melhor do que namorar seu próprio amigo (a)? Rir dos defeitos irrecuperáveis e sutilmente belos do outro? É preciso cumplicidade. Colo. Chão. O amor complementa todos os outros fatores necessários. Os Beatles que me perdoem, mas love isn’t all you need.
O DILEMA DO AMOR
O amor é simples assim... Incompreensível!
Só amamos porque temos de amar
Dentre as necessidades, a mais injusta, a mais egoísta
Dentre os sentimentos o mais puro, o mais belo
Ó criação divina e imortal, superior a fé e a esperança.
Quando necessidade, é rigoroso juiz
Sentença sem recurso, sem escolha
Fato é que amamos a quem não escolhemos, quando menos
imaginamos, como por acaso.
Quando sentimento, concordo com quem discorreu:
É chama ardente e invisível, ferida mortal que nos mantém vivos,
satisfação a angustiar, que saboroso veneno salutar,
dor que nos alucina sem descansar.
Se o buscamos, ele foge de nós
Por capricho torna-se estrela
O ente mais quente na noite fria
A visão mais próxima do inalcançável.
Se fugimos, logo nos alcança, nos laça,
faz-nos seus prisioneiros.
Nos tira as forças, não temos como escapar
Ó carrasco cruel, te aprazes em nos ver
no eterno dilema: Viver ou Morrer.
Viver morrendo por amor ou morrer vivendo sem amar?
Amante poeta, desista!
Descrever o Amor é Narrar o Inefável!!
Lembre de
trabalhar em prol dos seus sonhos,
pois assim com Deus seus
esforços serão recompensados! E bem
mais rápido....!
Automatico, não é aquele que foi construído, mas aquele que é feito de carne, e mesmo assim, tem coração de lata.
Já não era mais uma menina.Os anos já haviam transformado sua meninice,era mulher feita.Ainda assim seus olhos coloridos guardavam uma inocência incompreendida,sua ¨cinderelice¨era nítida.
Descobriu o tempo,seu amigo e seu vilão.O tempo que lhe conferia maturidade, que lhe trazia sabedoria e serenidade diante da vida era o mesmo que lhe roubava o viço;e via o seu próprio tempo escorregar intermitentemente.
Se Tudo cair na escuridão
Não esqueca de sorrir
Pois assim sempre haverá...
Luiz, brilho , alegria de um sorriso.
