Eu sou assim Completamente Indefinida
Eu procuro acreditar
E não deixo de sonhar
Imagino um lindo dia
E nele você voltará
Eu posso ate perder
E ter dúvidas como e se isso vai acontecer
Mas não posso perder a esperança
De um dia você voltar
É tanta coisa pra pensar
É tantas indagações a mim fazer
Perguntas do tipo
Qual é minha missão
Qual o aprendizagem
Desse coração
Que por ti chorar todo dia
e que te procura por fotografia
Pois por lembranças
Tem medo de te perder um dia
De tanto tempo faz
Que você não voltantes mais.
Pra saber quantos amigos você juntou em toda sua vida, basta pensar quantos ficaram ao seu lado quando os problemas vieram.
EU E VOCÊ
Sinto que foi um sonho, um lindo sonho que acordada passei a viver a partir do momento que começastes a fazer parte da minha vida, a partir do momento comecei a gostar de ti, a sentir e curtir todos os momentos que até então você foi capaz de me proporcionar. Foi lindo até aquele instante, agora me restam apenas as lembranças... teu rosto, teu sorriso, tua voz, teu jeito, teus gestos... tudo refletido na minha mente. Aquele sorriso que muitas vezes me perdi no tempo por contempla-lo e tu o levastes de mim, de repente todo um mundo de lembranças cai sobre eu deixando vir à tona também todo um mundo de saudades.
Quero ser aquele que niquem fala, aquele que niquem pensa na sua existência, quero ser o esquecido para viver somente a minha vida, quero ser o insuportável para rejeitar-me, quero ser somente teu para tomares conta deste pobre sonhador.
Eu estava morta... Morta por aceitar viver numa prisão, à qual achei que nela, eu encontraria a minha glória, mas enganada eu estava, pois um morto, nunca deixará de ser um morto e muito menos, encontrará a sua glória.
"Existe um mito chinês que diz que os Deuses ligam uma linha vermelha a cada pessoa que nasce, a mesma é ligada em todas as pessoas que de alguma forma iremos esbarrar ao longo da vida, a linha pode esticar, se embaralhar, mas jamais irá se romper. Segundo o mito nós estamos destinados desde nosso primeiro momento a encontrar quem encontramos, não importa a circunstância ou importância."
E no decorrer de todos estes anos, sou grata a Deus por todos que cruzaram o meu caminho...ou que de alguma forma, nos esbarramos por aí. A vida segue e sei que todos que estão aqui é por um motivo que talvez hoje eu desconheça, mas que lá na frente fará todo sentido.
Sou grata por tudo. Grata por quem eu me tornei e grata por tudo o que conquistei até aqui. Os sonhos ainda não acabaram e por isso sei que este será só mais um ano de conquistas.
Parabéns pra mim. Hoje é meu dia.
Que eu possa curtir cada momento com saudade e rodeada de gente que eu amo. Obrigada meus amigos ...
"Que eu possa primaverar todos os dias"
Certas coisas foram modificadas radicalmente em meu viver, e alguns amigos estranham isso em mim, notei que aprendi a viver melhor do que antes. EuVoluindo...
"Eu posso fazer a chuva parar
Se eu quiser
Só pela minha atitude
Eu posso pegar meu laptop
Tirar uma foto
E mudar seu ponto de vista"
nunca vamos ser perfeito tenho vários defeitos um deles é ser egoísta, ser ciumento, inseguro,chato, depressivo o que mais vários defeitos mais nunca mentiro não quero magoa quem eu amo e nem muito menos fazer sofre, só quero que me aceite como eu sou burro, feio, chato, ciumento vários outros defeitos sou cheio deles!
mais posso melhora mais sozinho não consigo, só quero acredita que sou capaz de fazer a pessoa que ama feliz sem medo algum..
já enfrentei vários perigos da minha vida, já quis tira a própria vida, hj ela tem um significado é por sua causa sua sua que to vivo quem ama perdoa
quem ama protege, quem ama cuida, quem ama corre atrás sem medo se entrega sem medo algum... nada atrapalha nada nem facebook, rede social alguma... mais como disse sou cheio de defeitos as pessoas pode me juga mais invés disso olhe no espelho e veja se quer ser levado (a) a serio e não só usado como um objeto. minha vida toda fui joga por ser serio e querê leva uma pessoa a serio fui chamado de louco e vários outras coisas, mais digo uma coisa e dai eu sigo meu coração ele é meu guia meu sentimento já perdi muita coisa por egoismo!!! isso esta na hora de muda.... quer já era pra ter mudado mais a palavra medo, dor mais posso melhora sei que tenho capacidade ao invés de me jugarem
olha para dentro de sim mesmo.... sorri não mostra que sempre fui feliz mais escode uma dor muito grande um fracasso
eu sou um fracasso nunca vou ser bom nunca
