Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

Cerca de 329502 frases e pensamentos: Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

Talvez eu até mereça essa sua atenção momentânea, mas, a longo prazo, sou uma garota que não funciona direito. É como se eu fosse uma vitrola antiga, com a agulha defeituosa. Se você parar para prestar mais atenção em mim, vai se dar conta de que eu fico roçando no vinil e atrapalhando a música, provocando aqueles ruídos que dão agonia nos dentes. E sabe o que é pior? Eu não tenho conserto, não há peças de reposição no mercado, sou uma causa perdida.

Estes argumentos são inconsistentes: “Eu sou mais rico do que tu, logo sou superior a ti”; “Eu sou mais eloquente do que tu, logo sou superior a ti”. Mas, antes, estes são consistentes: “Eu sou mais rico do que tu, logo minhas posses são maiores do que as tuas”; “Eu sou mais eloquente do que tu, logo minha eloquência é maior do que a tua”. Pois tu não és nem as posses, nem a eloquência.

Se eu sou diferente, bem…
Se não incomoda você; bem…
Mais saiba, que do meu jeito
“EU… TE… AMO”! … do meu jeito.

Não pense que não me incomodo Não pense que não ligo ou me importo… Eu me importo; e arde em mim não conseguir demonstrar. Perdoe minha estupidez.

Dizem que sou chato. Eu digo a eles que sou apenas fruto de sua chatice.

"Quem eu sou odeia o que me tornei."

lixo sou,
mas e so eu ser reciclador,
vou volta melhor,
do no passado.

Eu também sou razoavelmente virtuoso. Ainda assim, posso acusar a mim mesmo de tais coisas que talvez fosse melhor minha mãe não me ter dado à luz.

Sou lúcido para os loucos, contudo, sou louco para os lúcidos.
Se eu sou louco ao meu próprio conceito, o que sou então para mim mesmo?
Se a resposta for: “lúcido”, sou louco novamente e lúcido mais uma vez.

Sou quem sou. Sou como sou. Não espere que eu faça o que você faria, nem que eu seja como você seria. Eu não sou você, não penso como você e não espere de mim uma atitude sua ... Vivo minha vida do meu jeito, com meus valores, meus temores e amores, e isso faz de mim o que sou! Tenho a liberdade de ser eu mesma, com minhas consequências e recompensas, mas sempre com divina sensação de que segui minha natureza!!!

Não sou uma estrela, sou apenas eu, um pontinho de luz errante na vasta constelação da humanidade.

Sei que pra você dos piores eu sou o primeiro da lista,
Talvez seja por isso que de mim você vai sempre lembrar...

Eu sou a luz das estrelas
Eu sou a cor do luar
Eu sou as coisas da vida
Eu sou o medo de amar

Eu não sou a princesa das virtudes sociais

Você é colorida e eu sou preto e branco
Você dá uma corrida e eu dou mais um catranco
Você gosta do caminho do meio, eu chego e fico de canto
Você curtindo o recreio, eu de novo aula matando
Você fazendo oferenda, eu vivo roubando dos santos

Querem dizer que sou louca?
Podem dizer à vontade, eu sou mesmo!
Louca pela vida, louca pra aproveitar o que ela tem de melhor, louca pra ser feliz, louca pelos meus amigos, louca pra amar e ser amada... louca, louca, louca!

Você acha que eu sou louca, mas tudo vai se encaixar.

Uma coisa você me ensinou . Eu sou mais forte do que eu pensava.

Eu vou tentar ser bem clara
Eu sou a tempestade em copo d'água

Assumo. sou bipolar mesmo, e eu realmente prefiro mudar a cada segundo á ser a mesma pra sempre.

Por que você não vem me dar amor
Por que você não vem pra mim
Eu não sou garota de Ipanema
Mas você também não é um Tom Jobim
(Subindo a ladeira)