Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Ainda não sabia o que queria, mas não podia me deixar levar pelo mais fácil ou por aquilo que os outros achavam certo. Só precisava de tempo até decidir o que era melhor para mim.
É incrível como achamos que aquilo que faz parte da nossa vida, por ser parte, não pode ser separado de nós para sempre; mas a verdade é que pessoas partem, amores podem ser separados, amizades podem ser destruídas e não importa quantas vezes isso aconteça.. sofra, mas encontre forças pra continuar; chore, mas deixe que alguém enxugue suas lágrimas; sinta SAUDADE, pois ela é feita de momentos felizes e é sempre bom relembrá-los, mas não viva do passado pois a esperança está no futuro. Acima de tudo AME.. quando tudo vai bem, o amor completa e mesmo quando tudo dá errado, ele pelo menos nos conforta. Aconteça o que acontecer, será um vencedor.. pois a vitória não está no primeiro lugar e sim na sensação de dever cumprido, de bem estar..
Tem que viver e deixar viver. Tem que reinar e deixar reinar.
Aceitar aquilo que é pra você. Saber que cada um tem seu lugar. Teoria e prática não são iguais, falar é mais fácil que fazer. Mas o seu destino é você quem faz, saiba o que plantar para colher.
Não tenho medo de amar, nem de confiar ou querer o melhor.
A gente merece aquilo que a gente vibra.
A vida se entrega a quem se solta, e o amor se entrega também,
e as coisas boas chegam.
Delete os problemas da sua mente, delete tudo aquilo
que nao te faz bem, angustias, tristezas, dissabores,
ressentimentos... Valorize as coisas boas que acontecem
no seu dia a dia, por menores que elas sejam e tenha a
certeza de que Deus esta sempre do seu lado. (Priscilla Rodighiero)
Lute por tudo aquilo que você acredita, não deixe a insegurança te fazer perder a esperança de ser feliz vá em busca do que é seu, lute até o fim.
Chegou um novo dia!
Abençoada seja sua sexta-feira, que Deus te livre do perigo, e de tudo aquilo que não te faz bem.
Que o seu coração seja cheio de amor e a sua mente completa de sabedoria vinda de Deus.
Deus te ilumine!
Bom dia!
Ontem descobri diante de tudo aquilo que era pra ser segredo, o quanto ainda te quero. Quero da maneira inteira, em virtudes e defeitos que te compõe em prosa. Prosa poética, daquelas que deixam o coração em qualquer parte do corpo, porém, visível. Quem chega, percebe o brilho que o olho tem, o sorriso largo, as risadas sem sentido.
Hoje ao acordar, lembrei que os pensamentos que me enfeitaram durante a noite não passaram de saudade. A carência de companhia, do teu jeito sereno e vaidoso de ser. E, de repente, acabou. Acabou com os meus sentidos que já não querem mais entender porque o meu pensamento insiste em te querer dessa forma, sem forma, mas pra mim, feito pra mim. Era você quem eu queria, sim, foi assim que permaneci durante todo esse ano, te querendo sem achar que o tempo era demais para a tua demora.
Mas, amanhã, nesse futuro que não sabemos para onde vai, e nem se chegará, desejo te encontrar algum dia, e te entregar se ainda for possível, todas as minhas palavras que ficaram sem saber para onde ir com a tua ausência. Foi saudade, e eu digo só para ela, nada mais.
Mitologia é aquilo em que os adultos acreditam, folclore é aquilo que eles contam para seus filhos, e religião é ambos.
(carta para Edward Tripp, 1969)
É terapia… Ligar o som alto, deitar na cama e começar a pensar em tudo aquilo que não deu certo. E sorrir por tudo aquilo que ainda vai dar.
" Se soubessemos tudo aquilo que está para acontecer amanhã a vida perderia o seu sentido, pois os mistérios que ela nos reserva são os incentivos para acordar no dia seguinte."
As pessoas não dão valor àquilo que elas acham que pode ter a qualquer momento. Só dão valor quando perdem, procuram e não acham mais o que tanto lhe fazia bem! Se você tem uma pessoa assim, dê valor enquanto ainda pode, pois amanhã pode ser tarde demais!
Calma, pare de reclamar que não aguenta mais isso ou aquilo, Deus lhe deu este fardo pois conhece sua força, sabe do que você é capaz, basta você mudar do foco do reclamar para o acreditar.
Aquilo com que não estou satisfeito, dificilmente consigo julgar apto a ser comunicado a terceiros, especialmente na filosofia natural, onde o fantasiar é interminável.
