Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Ela não sabia amar, se entregar a alguém, se manter sob os cuidados de outra pessoa e vice-versa. Ela não confiava a ninguém seu coração – ou os lugares mais sombrios de sua alma.
O cristão que nunca assumiu que pode estar errado nas suas verdades nunca será uma pessoa humilde e sem humildade não se pode ir para o céu.
Estou cansada da minha vida. Acordo todo dia na mesma cama com a mesma pessoa. Tomo banho, escovo os dentes. Me visto. É sempre o mesmo café da manhã e o mesmo caminho pro trabalho. Tenho 28 anos e tenho medo de que a vida seja só isso.
Tem gente que acha que o diploma, o cargo, a função que exerce faz de alguém mais pessoa do que as outras.
Peço a vocês, não sejam mais pessoas que os outros, porque, ao fazer isso, vocês estarão dizendo que existem pessoas que são menos pessoas que outras.
À Procura: L. C. O.
Passei anos da minha vida procurando uma pessoa, que nem se quer sabia se existia!
Em meus pensamentos ela era "incrível".
Ela era perfeita (pra mim).
Gostava de jogar vôlei, malhar, correr e fazer meditação.
Gostava de praia, mas não era muito fã de entrar na água.
Ela respeitava o mar.
Ama viajar, conhecer lugares novos, fazer amigos.
Final de semana era certo, um boteco ou um encontro com amigos. E claro: cerveja.
Por que ela gosta de tudo que eu gosto.
Ela aprecia arte, mas não entende nada.
Gosta de ler. E de mostrar que sabe das coisas.
Adora cinema, ver filmes (só não pede para ela escolher o filme rsrs) e maratonar uma série.
Ela ama música e interpretações. Ela é uma artista só não sabe isso.
Adora se manter informada. Fala sobre tudo. Qualquer assunto. Se ela não souber falar sobre, pelo menos já ouviu falar.
Ela é tranquila e serena, mas também brava
como as ondas de um mar em ressaca.
Imparcial as vezes.
As vezes muito apoiadora da causa.
Dona da opinião. rsrs
Politizada jamais.
Ahhh, a gente se parece tanto...
Ela prefere sofrer sozinha, do que incomodar alguém com os seus problemas.
Esta sempre ali para apoiar um amigo. Tem sempre um ombro esperando. Companheira para todas as horas.
Foi tentando encontrar essa pessoa perfeita que eu ME PERDI!
Já dizia à música: "Vou me perdendo,
Buscando em outros braços seus abraços...".
Caetano é entendido das coisas.
Mas depois de tantos abraços sem sucesso e desencontros, eu percebi que essa pessoa não existia.
Não! Na verdade ela existe. Mas eu estava procurando no lugar errado.
Depois de exaustivas noites pensativo, percebi que esta pessoa "perfeita" (no sentido de gostar das mesmas coisas que eu) era eu mesmo.
Passei a minha vida inteira me procurando em outras pessoas... tolice.
Mas hoje eu entendo que o que faz o amor ser perfeito, são as nossas imperfeições.
E não existe nada mais perfeito e humano do que os nossos defeitos.
Ás vezes a gente não tem nada de importante pra fazer, visualiza o storie de outra pessoa, ela já pensa que foi visualizado porque tinha algo que interessava a gente.🤦♀️
Uma pessoa por dia
Philip . . . pregou Jesus para ele. -
Atos 8:35
Escritura de hoje : Atos 8: 26-40
Tive o privilégio de ouvir o comissário aposentado do Exército de Salvação Andy Miller falar em uma conferência bíblica. Aos 75 anos, elegantemente vestido com seu uniforme, ele falou com gentileza, convicção e um brilho nos olhos.
O comissário Miller disse que, com um cadete de 19 anos em treinamento, assumiu um compromisso com o Senhor de que contaria uma pessoa por dia sobre o amor de Cristo. É um compromisso e tanto! Ao longo de seu ministério, ele levou muitos a confiarem em Jesus Cristo para a salvação.
Agora, eu sei que não é fácil conversar com algumas pessoas sobre Jesus. Mas podemos e devemos aprender como, porque foi o mandamento de Jesus para Seus seguidores antes que Ele retornasse ao Pai no céu (Mateus 28: 19-20; Atos 1: 8-9). Em nossa leitura das Escrituras de hoje, o Espírito Santo levou Filipe ao oficial etíope e deu a ele as palavras certas para dizer (Atos 8: 26-40). E ao buscarmos a ajuda do Senhor e dependermos Dele, Ele fará o mesmo por nós.
Você pode entrar em contato com uma ou muitas pessoas ao longo do dia. Considere o compromisso que o Comissário Miller assumiu anos atrás e depois pergunte ao Senhor o que Ele gostaria que você fizesse. Você também pode ser testemunha do Seu amor todos os dias.
Refletir e orar
Suas palavras de despedida, ó Senhor, dão esperança,
estão cheias de promessa, alegria e amor;
O que você fez, ajude-nos a compartilhar o
poder do Espírito de cima. —DJD
Deus deseja fazer pelos outros o que Ele fez por você. David C. Egner
Amar é um segredo guardado no baú do coração e só tem a chave a pessoa amada que sabe corresponder a esse amor
É fácil ser um herói quando sua própria sobrevivência está alinhada com a de outra pessoa, quando a sua vitória é uma vitória para todo o clã.
A MÁ PERCEPÇÃO SOBRE "DÂWAH" DEVE SER CORRIGIDA ⤵️
-Será que uma pessoa que nunca estudou o Isslam, mas que lê Livros traduzidos em Português e cujo seu Sherr é o Google, pode fazer Daãwah no Islam?
➡️ A resposta é NÃO, NÃO e NÃO!
COM CERTEZA ESTA PESSOA É UM MENTIROSO E DEVE TEMER A ALLAAH !
Como disse o Sherr Isslam bin Teimiyat:
"Quem falar algo nessa Religião sem {ter} Conhecimento, ao certo é um Mentiroso...
ainda que ele não pretendesse mentir."
➡️ No entanto, Isso não pode ser chamado de Daãwah pela causa de Allaah, mas sim Dâwah pela Fama, Desvio e Perdição!
➡️ Para uma melhor compreensão, temos que SABER O QUE SIGNIFICA DAÃWAH!
Como descreveu o meu irmão Cadonha:
#DAÃWAH👇...
👉Este termo significa: "CHAMAMENTO"...
...chamar as pessoas para o caminho de Allaah.
Tirar as pessoas da escuridão para a luz.
Mas, temos que reflectir uma lição dentro desta palavra.
➡️ Dissemos que o Daãwah é "chamamento"...
...E para chamar alguém, deve haver separação!...
➡️ Isto é; o CHAMADOR deve estar noutro lado.
Neste caso, antes de efectuar a chamada,
o chamador deve primeiro estar na luz para depois chamar quem está na escuridão!
➡️ E assim diremos que ele está a CHAMAR.
Mas, se o próprio chamador estiver na escuridão, ele não estará a chamar...
...mas sim estará a "EMPURRAR" as pessoas para a luz.
Por isso, temos que ser "CHAMADORES" e não "EMPURRADORES".
➡️ E quanto aos livros traduzidos em Português que hoje em dia muitos divulgadores do Facebook se baseam...
Nós dissemos:
➡️ Primeiramente, estes irmãos e irmãs devem TEMER a Allaah e pararem com isso!
➡️ Nós acreditamos que fazer Dâwah é dentre as melhores ações na qual o servo se aproxima de Allaah!
Mas, para isso, é necessário ter conhecimento!
E, ninguém pode ter conhecimento se não estudar!
E quando falamos em estudar, isso quer dizer;
➡️ Sentar e aprender perante um Professor!
➡️ Mas, por favor, irmãos e irmãs que fazem isso;
Saibam que ficar calado nos assuntos relacionados à Religião não é defeito, ao contrário do que muitos pensam, pode ser sinal da Fé!
Porque o profeta muhammad disse:
"Quem crê em Allaah e no dia final, que fale o melhor ou (se não tiver) então que fique calado."
Sendo assim , vamos ganhar Juízo, já que ganhar dinheiro está muito difícil!
Que Allaah tenha misericórdia de Nós e Nos dê a compreensão!
Preste bem atenção
Sabe aquele sentimento que você pela aquela pessoa ?
Esse pensamento é seu não dela.
Então se pensa mal quem está errado é você.
O pensador é a pessoa que nunca para de dar conselhos,é a sua mente é a sua vida que não para de andar.
