Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
"Se quer ser salvo, não me ouça
Que eu sou amigo da onça
Sou amigo da fauna e a flora
Que esses vagabundo explora"
"Eu sou o profeta da caatinga
E e do meu serrado
Hoje meu povo
Canta e dança fazendo sarrada
Antigamente era no tronco
Sofrido e surrado
Eu trago chagas a séculos
Não foi sarado"
Eu sou a engrenagem que faz esse negócio funcionar, tome cuidado com seu ego, pois na hora da manutenção engrenagens podem ser substituídas.
Eu não estou solteiro, eu sou solteiro.
Eu não estou sozinho, eu sou sozinho.
Eu não estou triste, eu sou feliz.
O que eu posso fazer de bom eu faço, apesar de todas minhas limitações e pontos a melhorar.
A vida é assim, tudo é diferente de tudo e, está tudo bem.
Se você realmente quiser alguma coisa, você vai conseguir de todo jeito, de qualquer jeito que se chega com ação.
=============================
Eu sou um cara meio defeituoso
Quero que meus amigos cresçam
Quero que todos que me rodeiam cresçam
que saiam da inercia da internet ou de dormir o dia inteiro
Sofro com isso, por dentro
Eu que sou um ser defeituoso para os dias de hoje
Minha amiga Nancy tem razão quando me dizia:
Já perguntou se eles querem mudar?
=============================
- Pega quem desapega
Ser com o sucesso é questão interior e não exterior.
Uma decisão, eu sou, eu tenho, eu faço: prosperidade.
Então o universo te dar oportunidade, e você responde com a abundância que é, ainda agradece por contribuir, por poder ser útil e ajudar.
Eu sou sucesso; eu sou prosperidade; eu sou abundância; para quem é não falta, porque se tornou maior, alcançou um novo patamar mental que muda uma realidade toda; nunca faltará, sempre terá, até para emprestar.
Pai eu não não sou daqui o senhor conhece meu coração e conhece minha dor, cuida de mim para que eu não precise ir até ti
A realidade que não quero aceitar, é que eu sou um garoto, triste, sozinho e atormentado pelo passado...
No jogo da minha vida, eu sou o jogador principal. Preciso jogar com cuidado, mas também com sagacidade. Mesmo que eu divida o controle com alguém, preciso lembrar que sempre vai ser eu por mim.
Tudo o que eu precisava era a sua atenção,
De um carinho e um abraço apartado.
Mas, sempre sou ignorado, fico triste e abalado.
Sem ser priorizado, acho que sou um bobão!
Às vezes, eu me preocupo por não saber quem eu realmente sou. Às vezes, tenho medo de que nada do que eu faça será suficiente para me destacar.
Não basta falar quem sou eu agora, nesse momento, se amanhã já não serei o mesmo. Basta-me a mudança do dia a dia.
Hoje eu procurei me achar , eu sei quem eu sou mas as vezes me perco em mim mesmo, me perco naquilo que a cada dia me transformo, mas hoje resolvi me achar naquilo que não foi o que me transformei mas naquilo que sempre fui só não tinha descoberto .
Rodriggo Nobre
