Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Santidade.
Busquei agora aos pés do nosso senhor Jesus Cristo aquilo que não tenho, e só Deus pode oferecer, Santidade.
O obstinado amor de Deus por nós.
Deus é aquele que tem uma graça criativa, que dá vida aquilo que estava morto.
Aquele que traz esperança em meio ao solo árido de nossas almas, e produz uma paz e alegria em meio as nossas agonias a cada dia.
Aquele que, levanta o abatido, dá forças aquele que está perdido é o porto seguro e abrigo para todos que confiam no seu amor que traz para nós uma paz consoladora.
Aquele que, traz a alegria em meio a nossa alma dividida pelas nossas guerras diárias contra o mal, e nos faz suportar cada batalha com a sua bondade e misericórdia que jamais falha.
Aquele, que faz nascer a esperança em meio a incredulidade, e que através da fé renova nossas forças e nos dá a cada um futuro e uma esperança.
Aquele que, nos ensina o caminho do amor, e que em meio a sofrimento e dor traz em nosso interior o poder curador do seu Espírito Santo consolador.
O poeta fala sobre aquilo que sente ou sobre tudo que vê. Externa suas emoções e, ao mesmo tempo, esconde-se no anonimato de suas incertezas.
Fala sobre alegria, dor ou tristeza.
Não há tema específico, tudo ao seu redor vira rima, versos e poesia, encanta-se a cada dia.
Vendo a vida acontecer, embora saiba que seja efêmera como uma vela.
Para um poeta, ela sempre será bela.
Nunca parei uma caminhada por que alguém, disse; isso ou aquilo!? A minha liberdade me permite ter bom senso, e uma busca incansável pela sabedoria. Nunca permiti opiniões na minha vida, só sugestões, e olhe lá!
Quanto mais alguem não fazendo aquilo que ela gostaria de fazer, mais acaba ficando pressa a esse desejo.
E não satisfazendo se com ele, parte para outros, que por consequência disso, fazem mais vezes do que necessário ou deveriam fazer também.
"Tudo aquilo que você ainda não vive e tudo que continua vivendo só existe por conta de coisas que você ainda não sabe" | 22 de Dezembro de 2021
VIBRAÇÕES
Aquilo que é dito de forma prudente e consciente, quando exprimido, há de se notar um fato conciso ambíguo, inerente ao extremo existente que se propagou meio ao vazio, dando-se de exemplo, um belo quadro pintado que se esvai em suas admirações sobre o infinito córrego, há de se apreciar, assim se entende que há uma gama de ramificações de interpretação sem uma verdade absoluta de conclusão, acredito que a forma de expressar no dito, é dotada de vibração quando feita de pura paixão, a reciprocidade de retribuição sobre o mesmo cai perante a vasta e misteriosa escuridão, dádiva é o nome da arte da comunicação.
Flor
Deus nos dá aquilo que pedimos ,porém a responsabilidade é por nossa conta,a dor,o sofrimento,a felicidade será mérito nosso;portanto peça a Deus com muita responsabilidade porque Deus é bondoso e nos dará.
- Somos aquilo que semeamos, se semearmos amor receberemos amor, se semearmos ódio receberemos ódio. Nem sempre somos aquilo que nos pintam… Às vezes deveremos seguir a nossa intuição em vez daquilo que os mais próximos nos dizem… Num dia estás feliz com a vida e no outro estás completamente na merda… Faz as coisas por ti e não pelos outros, porque quando estiveres na merda ninguém vai estar lá pra ti, só tu… Confia nos teus instintos e não nos outros que se dizem de amigos ou até de família… Vais te magoar amargamente, por isso faz por ti o que nunca ninguém fez… Reina perante os problemas, perante os outros que te querem ver na merda, dá-lhes a lição de que precisam pra nunca mais te botarem pra baixo… Porque vai ser sempre tu contra o mundo, só tu, alone…
Não há obstáculo maior do quê a sua capacidade de conseguir aquilo que você almeja alcançar.
Você pode e deve ir atrás dos seus sonhos.
Não espere que as pessoas lhe deem tudo sem ao menos você caminhar em direção ao seu objetivo.
Lute! pois não há adversário melhor a ponto de ser você contra você mesmo.
Acumule dessa vida tudo aquilo que você tiver o direito de fazer. No final, é isso que importa, os momentos vividos.
É necessário preservar o avesso, você me disse. Preservar aquilo que ninguém vê. Porque não demora muito e a cor da pele atravessa nosso corpo e determina nosso modo de estar no mundo. E por mais que sua vida seja medida pela cor, por mais que suas atitudes e modos de viver estejam sob esse domínio, você, de alguma forma, tem de preservar algo que não se encaixa nisso, entende? Pois entre músculos, órgãos e veias existe um lugar só seu, isolado e único. E é nesse lugar que estão os afetos. E são esses afetos que nos mantêm vivos.
Tudo aquilo que você ainda não vive, não sente, não é ou não tem só existe por conta de coisas que você ainda não sabe ou que ainda não fez
