Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Prá não dizerem que não falo de flores...
Aquilo que permitimos acontecer para suprir alguma necessidade quando estamos sós, e que depois cobraremos de nós mesmos, talvez seja a forma mais dolorida da vida nos mostrar que em primeiro lugar devemos ter amor-próprio.
` as vezes e' melhor relembrar aquilo que já deu certo, do que ficar vivendo a inercia do q poderá ser ...
Liberdade e ter a possibilidade de escolher, se apegar à aquilo que você escolheu e ficar enquanto quiser.
Fui cruel a mim mesmo. Decidi que aquilo que não quero para os outros não faria a mim mesmo. Agora é tarde!
Muitos dos obstáculos de nossa vida existem para que saibamos superar aquilo que de tão irrelevante não fez diferença, assim o nosso crescimento se torna mais justo e mais sábio.
As pessoas lamentam por aquilo que perderam porque é mais fácil lamentar pelo passado que ter lutado no presente e tê-lo evitado. Lamentam porque compreendem, no seu subconsciente, que enquanto as tinham consigo não as aproveitaram como poderiam. É tudo uma questão de culpa involuntária, e é isto que faz do ser humano ser estupidamente previsível. Lutam para conseguir o que almejam, mas deixam de colocar o mesmo esforço para mantê-lo, quando estes já obtiveram e como fizeram para conquistá-lo, o que consequentemente, os tornam grandes merecedores de suas próprias adversidades.
Nunca é tarde demais para um recomeço, pra se tornar aquilo que você sonhou! Porque a realidade de um sonho, é a maior herança que fica na história...
“Moça, aquilo é um arco-íris. Sabe o que ele significa pra mim? Significa que depois do temporal sempre aparece algo lindo, mesmo que seja passageiro. Aliás, nada dura para sempre.”
Ter esperança não é viver esperando que algo vai acontecer,ter esperança é saber que aquilo é possível e poder correr atrás daquilo que realmente importa em nossas vidas.
Nós mulheres...
Nem sempre temos a receita certa para isso ou aquilo,
mas geralmente colocamos o amor como o princípio e a base de tudo.
Podemos até não corresponder às expectativas
dispensadas as nossas pessoas...
porém nos reinventamos sempre em colo que aconchega
em mãos que seguram, em pés e olhos que acompanham.
Somos corpo, alma, abrigo, lágrima, riso, sonhos, aromas, sabores, desejos, defeitos...
sim, somos feitas de bem querer, de coração que acolhe e não escolhe, somos família.
Ser mulher é ser essa imensidão sem perder a sensação das próprias asas e a liberdade do voo...
O imenso universo abriga todo o tempo...aquilo que conhecemos como presente,passado e futuro...tudo que se passa na nossa vida é registrado apenas pelo calendário humano.
Não procure SER aquilo que você não é. Seja você
mesma, afinal o que importa é ser você e não o
que as pessoas querem que você seja!rr
Receio é o aquilo que se sente quando não se sabe quem é; insegurança, quando se existe por uma ilusão; e raiva, aquilo que há quando se pensa que andar depende das pernas da realidade alheia.
