Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

Cerca de 331535 frases e pensamentos: Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

Sempre quando não consigo algo, paro e penso, "ou não mereço aquilo, ou mereço algo muito melhor".

Esse amor me devora,
tira de mim tudo aquilo que me mantêm na realidade
,vivo sonhando acordada
Desejando seu beijo,mas evitando seu olhar
Não tenho o controle sobre mim
Se você está comigo meu coração dispara
Perco a fala fico sem ação
fico embriagada de um felicidade
como se o mundo não me importa-se
Mas basta que se acabe o silêncio
Para eu voltar a realidade
e me perder de novo ,do meu mundo perfeito!

Atitude saudável é ter em mente que podemos ser aquilo que determinamos. Pensamentos saudáveis, positivos, geram atitudes saudáveis e melhor qualidade de vida.

Que Deus lhe dê nas Mãos Aquilo que Mais Desejar em seu Coração!!

Tenho certeza que tudo aquilo que é verdadeiro vai durar pra sempre, toda a amizade e todo amor que tinha vai crescer ainda mais,ficando cada vez mais forte e a distância as vezes até é boa pra nós darmos realmente valor para as nossas verdadeiras amizades,não que eu não de valor não é,longe disso,mas longe ou perto NUNCA vai se acabar esse sentimento tão imenso e sincero!

"A diferença entre um fracasso e um sucesso não é aquilo que sai errado. Tanto os que fracassam, quanto os que atingem o sucesso, em qualquer área da vida, cometem erros. Muitos cometem erros enormes. Muitas vezes, os mesmos erros."

Por que os homens não podem falar de uma coisa sem logo declarar: 'Isto é insensato, aquilo é razoável, aqueloutro é bom, isso aí é mau'? De que valem essas palavras?

O que move o mundo é a curiosidade que o homem tem em querer saber aquilo que não lhe diz respeito.

"Não acredite em destino, pois somos nós que traçamos nossos próprios caminhos, aquilo que somos é uma consequência de nossas escolhas e nem sempre essas escolhas são fáceis.
É certo que temos trevas e luz em nossos corações,mas, o que importa é o lado pelo qual decidimos agir."

Se queres a um amigo, cativa-me estou cativado, tu te tornas eternenamente responsavel por aquilo que cativas

Você nunca será capaz de medir o tamanho do meu amor, pois aquilo que lhe é ofertado sempre será menor do que é capaz de oferecer.

Tornar importante para si aquilo que é importante para o outro.

Aquilo que mais nos faz falta, aquele amor que não deu muito certo, aquele sonho que não realizamos, aquela história que terminou antes do tempo, aquela saudade que não passa, aquele desejo inexplicavél,aquele sentimento que não se descreve por palavras.
As nossas maiores faltas, as nossas maiores perdas, os nossos maiores sentimentos, aquilo que nos dói no fundo da alma, aquilo que marcou intensamente, guardamos, protejemos, não expomos,não dizemos em palavras, apesarde sentirmos praticamente a todo segundo, a cada suspiro.

Aquilo que mais nos faz falta, aquele amor que não deu muito certo, aquele sonho que não realizamos, aquela história que terminou antes do tempo, aquela saudade que não passa, aquele desejo inexplicavél,aquele sentimento que não se descreve por palavras.
As nossas maiores faltas, as nossas maiores perdas, os nossos maiores sentimentos, aquilo que nos dói no fundo da alma, aquilo que marcou intensamente, guardamos, protejemos, não expomos,não dizemos em palavras, apesarde sentirmos praticamente a todo segundo, a cada suspiro.

Imelda Sitole

Todo dia devemos nos superar, Jesus não passou por tudo aquilo para desistirmos agora.

“Dom. Dom é um Presente Exclusivo de Deus para Você. No entanto, aquilo que você vai fazer com esse “Dom”, pode ser, ou não, um presente seu para Deus. Cuidado. Observe. Cuide atentamente dos seus Atos e, veja como está administrando os seus “Dons”, dado-lhe de Presente por Deus para fazer valer a pena a sua existência”. Prof. Anderson Araújo

Nossas escolhas não devem ser só intuitivas
Elas tem que refletir aquilo que nós somos
e oque nós seremos apartir delas

DOIS TIPOS DE ALIMENTOS
Tudo aquilo que entra em nossa mente alimenta nossa mente e também alimenta nosso corpo. Por exemplo; quando você vive alguma situação que gere medo, ansiedade, tristeza ou outras condições emocionais muito estressantes, você está alterando toda a química do seu corpo, o que lhe trará consequências que podem afetar sua saúde e até mesmo a duração de sua vida.

Perdão

Pelo aquilo que fiz ,e não fiz,
pelo aquilo que sucedi ,e não sucedi,
pelo completo e incompleto,
pelo muito e pouco ,
por ter visto e por não ter ,
perdão por não poder pedir perdão
por que tudo se foi junto com o passado
e o presente não sabe alcançar-te
para pedir-te perdão .

Escrevo aquilo que sinto, sinto aquilo que penso, penso aquilo que desejo, desejo aquilo que sonho, sonho com tudo que fascina e me encanta...por isso mesmo é um sonho.

Lute todos os dias para tentar ser aquilo que você cobra que os outros sejam.