Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Perguntaram-me o porquê de ser Fotógrafo e Designer numa só pessoa e eu respondi:
Perde-se a vida quando a alma é separada do corpo..
Em pouco mais de 10 anos tudo mudou. Aquela pessoa que eu tanto amei foi embora sem dar tchau. A vida tomou rumos diferentes do que eu imaginava. Coisas inacreditáveis aconteceram.
Mas, o mais importante, é que aquela garotinha teria muito orgulho se pudesse enxergar a vida dela 10 anos depois.
Duas coisas peço a Deus: que ele coloque as pessoas certas em meu caminho e que eu seja a pessoa certa no caminho delas.
E agora que faço eu assim...
sem mais, nem menos..
com calafrios e suspiros..
Sem sua pessoa comigo?
..
..
Eu prefiro ter uma pessoa em minha vida sendo um “saco”, porque posso costurá-lo, lavá-lo, tingi-lo e usá-lo para outras finalidades. Eu tenho que vigiar é o individuo “faca” que sempre está me ferindo com sua ponta e pode me apunhalar profundamente pelas minhas costas quando eu menos esperar.
Você é a pessoa em que eu daria minha vida .Têm meu respeito..te amarei além da vida.Sinto um carinho muito grande por você.Te quero...muitoooooooo.
FALSIDADE
Eu ainda não descobrir como sorrir para uma pessoa e minutos depois falar mal dela.
“Não se sentir falso fazendo isso”? "Eu acho que eu não ouvi isso".
A falsidade não é sentimento, mas é um estado metal, uma característica daquele que não age em boa fé. Pessoas infelizes e incapazes de obter resultados através dos seus próprios méritos é que vivem dessa forma, para chegar em algum lugar.
"Lixo"? É, realmente eu não sei como lidar com reciclagem e particularmente prefiro ficar bem longe do lixo.
Eu não me negocio, eu não me vendo e não troco o bom caráter que herdei do meu pai; por nada. Desculpe-me, mas eu preciso continuar mudando o mundo e não posso perder mais tempo falando sobre isso.
Reflexões. Resende, dia 30 de Junho de
2017. Às 20:07:37 horas.
"Bem que ele disse que eu conseguiria, que bastava conhecer outra pessoa e com o tempo eu ia conseguir esquecer. O tempo foi passando e como ele disse, outra pessoa apareceu, e olha que sorte, foi tudo como ele disse..."
Existe pessoa tão possessiva que você diz: “eu te amo” e ela entende “você é minha dona”! (Pedro Marcos)
Que eu não sirva de exemplo; que não me elevem, jamais, a nenhum nível em que qualquer outra pessoa se encontre, seja bom ou ruim... Eu me represento em minhas antíteses; eu me perco, ora em minhas pequenas grandezas, ora em imensa pequenez...
Completa-se 1 ano,2 meses e 9 dias na data de hoje,27 de julho de 2017 que
eu conheci a pessoa que fez o meu mundo ser MÁGICO!
Uma pessoa que me fez ter os momentos mais incríveis,diferentes de
tudo o que já vivi.
Nesse tempo que tive o prazer de ter sua companhia,eu pude ser quem
realmente eu era, eu estive num mundo fora de tudo que eu imaginaria
ter. Você me deu tudo o que sempre quis, asas! Era incrível a
capacidade que me deixava voar e me fazer trazer de volta sem me
chamar! Eu sentia vontade de voltar.
Minha cabeça era o mundo e meu coração era você!
Esse lance de amor a primeira vista e príncipe encantado... O
pessoal por aí fala que é historinha,que é mentira, mas EU posso
garantir que existe sim! Quando você me pergunta qual foi o dia que
mais marcou nossa historia, a primeira lembrança que vem a minha
cabeça foi o dia que eu te vi, exatamente a primeira vez que te
olhei... Como num filme,num sonho, só existiu você naquele momento.
Você foi meu príncipe, minha historia da "Disney" predileta! Eu e você!
QUE MOMENTO MÁGICO!
Hoje é a data do seu nascimento, eu gostaria de esta com você,vivendo
com você, gostaria também de te entregar um belo presente e etc,etc...
mas nossos destinos, resolveram seguir outros caminhos.
Ainda não consigo entender o significado disso tudo, mas acredito que
algum dia seremos capazes de entender, e ao relembrar, teremos
sorrisos no rosto até quando contarmos pra alguém.(emocionada)
Eu quero agradece-lo por ter feito parte da minha história de vida,
sendo essa pessoa de contos de fada real!
Sabe, eu me vejo no futuro distante velhinha, sentada numa cadeira e
contando aos meus netos momentos lindos,engraçados e mágicos de tudo o
que eu vivi. E você fará parte dessa história!
Obrigada do fundo do meu coração!
O dia é seu, mas o presente é todo meu.
-Obrigada ao pai celestial pela vida dessa pessoa incrível,que ele
seja abençoado grandemente e que possa receber toda felicidade que me
proporcionou!
Se sinta importante, pois tu és a pessoa que me acrescentou e que me
fez bem, que me fez feliz e realizada!
Agora chegou a hora e a vez de outra pessoa. Faça valer! Seja feliz! Voe!
Eu sempre Amarei você...
Quando eu disse "Nunca desista de uma pessoa que você não consegue parar de pensar nem um momento do seu dia". Sinceramente não me escutem foi tola e estava errada, desista sim, desista de quem você ama, só assim saberá se ela também te ama... Se no primeiro motivo ela sumir, te trocar, ou te esquecer. Tudo bem acontece, a vida costuma dar rasteiras. Só quero que saiba que o tempo não cura, você sempre ira lembra, e vai doer vai sim, porque eu senti essa dor, e foi insuportável. Mas eu estou aqui, não para me desculpar, ou tentar voltar. Mas simplesmente para deixar um conselho. O amor é passageiro, até você encontrar o verdadeiro.
Criticam no facebook que comentam LINDA a uma pessoa considerada FEIA;mas eu entendo assim :
Linda de alma;
Linda de agradável;
Linda por ser amiga verdadeira;
Linda por ser um ser humano lindo;
Linda para nós que a amamos como amiga;
Enfim parem de rotular a beleza física como a mais importante a beleza um dia acaba,quando se consegue chegar a velhice
Eu te fiz eterno em minhas frases para esse mundo todo errado saber que existiu para mim uma pessoa certa
"Sei que prá você não faz diferença
mas só prá saber.
eu me sentiria a pessoa mais feliz
e importante do mundo...
se notasse a minha presença."
“Diante de qualquer pessoa e em qualquer lugar,eu me sinto Sempre calmo e seguro. Nenhuma pessoa ou situação é capaz de me intimidar ou abalar a minha tranquilidade."
