Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
É tão ruim todos os dias acordar, e chegar as sete horas e eu não poder fazer aquilo que eu mais amo no mundo. Dói, dói muito.
Saudade já não existe, saudade é aquilo que inventei para que eu pudesse sentir dor sem que ninguém me perguntasse o que eu tinha. Inventei toda essa grandiosidade para que eu pudesse sentir todas as minhas dores sem dar explicação alguma.
Tenho a leve impressão de que um simples 'eu te amo' não expressa mais tudo aquilo que eu, realmente, sinto por você.
Se eu fosse conformista, teria sido feliz com aquilo que o mundo oferece...
Mas eu quero o que de melhor há: eu quero Deus.
Morri de amor, mas continuei vivendo
Nunca pensei que passaria por tudo aquilo; que eu olharia dentro dos seus olhos e acharia que aquele sentimento que percorria todo meu “eu” era algo recíproco, idiota eu, apenas engano meu. Eu sofri, lutei contra mim mesma, porque bem lá no meu íntimo não queria perder esse sentimento, pois apesar de doloroso, me mudou e me fez ver o mundo com outros olhos. Hoje eu acordei sentindo como se tivesse renascido, como se tudo tivesse sido esquecido, e sinto que desse mal não sofro mais, pois essa é uma das piores dores. Ela te corrói aos poucos, pelos cantos, e te iludi até a última gota. Te deixa inquieta, fazendo sentir uma sensação inédita. E eu morri desse mal, sim, mas não há nada melhor que morrer de amor e continuar vivendo.
O que mais dói é ver que voltei a ser aquilo que mais condeno...
É ver que eu deixei escapar tudo que aprendi...
É tentar mudar e não conseguir...
É olhar no espelho e não me reconhecer...
É ver que as pessoas já não me conhecem...
É tornar-se insuportável...
É passar noites em claro prometendo ser outro alguém quando o sol nascer, e não conseguir...
É saber que eu que estou errada, e continuar julgando os outros...
É saber que meu ódio é de mim, e não das pessoas...
O que mais dói é saber que sem motivos afastei a todos...
É saber que falei palavras que magoaram...
É saber que fui perdoada sem merecer...
É saber que a cada dia, ao invés de me tornar melhor, eu me perco mais e machuco mais as pessoas que amo!!
Eu não quero mesmo que vocês sintam a minha falta, falta é invenção, porque é aquilo que não se pode contar. Não estive ausente nem um dia, isso tudo é construção que se faz na mente. Porque pra existir palavra escrita precisa existir palavra pensada. Nas tábuas do meu coração ficam as mais perfeitas linhas tatuadas. Livro nenhum reproduz o que eu tenho escrito n'alma. Cicatrizado.
Quis dizer aquilo tudo que a gente imagina todas as trocentas vezes que vê um filme de amor. Mas eu não disse nada, e mesmo assim tenho a impressão que eu disse mais ainda. É que não fechei os olhos.
Tudo aquilo que eles necessitam para sua valorização superficial, é tudo aquilo que eu não preciso para minha realização mental
Muitas pessoas dizem: Eu fiz isso por "...", eu fiz aquilo por "...", Justificativas são inúteis quando você erra! Assuma e mude de postura!
Tô tão perdida, tão estranha, tão fora de tudo aquilo que sempre coloquei em prática. Eu só queria que alguém me achasse mas nada verdade, não sei se quero me encontrar.
Por mais que eu tenha percepção das coisas nas atuais circunstancias acabo me confundindo com aquilo que já me tornei imparcial.
