Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
É diferente de mim, uma pessoa que me ama pelo o que sou, e que até me entende sem perguntar porque.
Sou uma pessoa perturbada, não tenho consciência de que posso estragar minha vida com um simples deslize. Não quero estragar tudo, ninguém quer, mas às vezes é preciso quebrar o gelo, desafiar a integridade, essa vontade de fazer o que não se deve estraga o homem, e me destrói.
Hoje sou uma pessoa melhor, não pelo jeito como os outros me veem, pois tenho certeza que muitos não aplaudiram minhas atitudes, mas sim por saber quem realmente sou, por saber que errei, por saber cresci e que com isso aprendi, ou melhor, precisei aprender, e que por muito tempo esqueci o verdadeiro significado da palavra felicidade, mas um dia eu lembrei, e me surpreendi com esse sentimento.
Me orgulho de ser quem sou, hoje, não tenho faculdade, não tenho dinheiro, não tenho carro, e nem casa, não uso salto alto e nem maquiagem todos dias, mas diante dessa sociedade preconceituosa e cruel, eu só tenho uma pequena frase a pronunciar: Se um dia alguém tiver que me enxergar, que seja pelo que sou, e apenas por isso, e que talvez eu seja um pouco mais do que aparento, ou talvez muito mais, mas isso eu sei que poucos descobrirão.
Não sou uma pessoa, sou uma agremiação de varios personagens,cada um deles com uma personalidade diferente, que se alternam de forma ciclica. Como diria Raul: "uma metamorfose ambulante" no qual o omega é a resposta para determinar a equação da minha vida.
Sinto que algo de mim deseja sair!
Sou uma pessoa normal como todas as outras, tenho medos, angustias fragilidades, também tenho vontade de chorar do nada!
Cansei de ser fria quando trata-se de amor, AH quantos corações já parti sem intenção? Quantos corações ficaram partidos por conta de minha burrice inclusive o meu?
Cansei de tantas responsabilidades, de tantas coisas em minhas costas... Também sinto vontade de largar tudo para e ir ver o mar...
Achei que comigo iria ser diferente, que n passaria por tudo isso, assim como muitos acham, mas vi que passo pelas mesmas coisas,
Sabe quando te da raiva de tudo? A até de sigo mesma? Ou quando você quer tanto expressar aquilo, mas não consegue?
Quando quer alguém que entenda seus sentimentos?
Tem momentos que desmoronamos do nada,
Estamos felizes, mas cinco minutos depois nos bate aquela angustia
Aquela vontade de chorar e mostrar que você também é frágil!
Ah algo em mim que precisa ser libertado!
Que precisa ser mostrado ao mundo para que todos vejam os sentimentos que não tenho coragem de mostrar!
Ah algo de mim que precisa ser libertado!
Algo que jamais ninguém viu e nem vai esperar!
Ah algo em mim que precisa ser libertado!
Algo que alguém precisa libertar...
Amigo meu amigo
Por que fizeste isso comigo?
Sou tua amizade verdadeira
Nao uma pessoa alheia
Amigo meu amigo
Por que me machucar?
Se nas horas dificeis
Tudo que fiz foi te ajudar
Amigo meu amigo
Por que me trocar
Por uma pessoa
Que logo mais não te amará
Amigo meu amigo
Por que prefe a isso?
Do que sua verdadeira amizade
Que nunca te deixará nessa cidade
Amigo meu amigo
Espero que um dia volte
E seja o antigo companheiro
Que um dia trouxe a sorte.
Seria hipócrita ao afirmar que sou uma pessoa feliz. Pois ao longo dos meus dias descobri que a felicidade não existe, digo o mesmo de todos esses sentimentos que todos dizem sentir. Durante anos nos pregamos à idéia de sentimentos populares, mas a verdade é que não existe um significado, e muito menos uma palavra, que designe algum sentimento. Não sei o que é amar, e muito menos o que é encontrar-se feliz. A única coisa de que tenho certeza, é dos momentos que sinto a incrível vontade de sorrir o tempo todo, ou talvez o contrario, derramar lágrimas por dias ou semanas desnecessariamente. Se existe uma palavra que traduza isso, me encontro um tanto que desinformada. Mas mesmo assim, prefiro ser uma pessoa sem sentimentos, de que seguir padrões populares da sociedade, que cá entre nós, já se tornaram algo cansativo, como todos esses “eu te amo” que eu venho ouvindo por aí.
Às vezes me pergunto o que sou?
O tempo responderá
Quando não mais houver tempo
Quando as pessoas me virem deitado no leito eterno
Ai todo vão me conceituar
De acordo com o tempo que vivi com cada um
E pelo tempo que dediquei a cada individuo que me conheceu
Muitos dirão que não tivera tempo de me conhecer
Outros dirão que eu não resistiria mais ao tempo
Outros que eu deveria ter tido mais tempo
Alguns seguirão a lógica do tempo e dirão
Tão novo, tão velho, tão bom, tão traste
Fez tempo... Faz tanto tempo...
Só com o fim do meu tempo vou definir quem sou.
"Não...não sou uma pessoa difícil ou exigente.
Sou somente, uma pessoa!
A diferença é que descobri que ser eu, de verdade,
é a melhor coisa que já fiz por mim!"
Medroso Mascarado
Minh’alma não é castrada
Não sou uma pessoa fechada
Mas temo ser encontrada
Em minha forma não lapidada
O meu medo tem seu poder
Por ele, tenho sempre algo a esconder
E então forço-me a ver
Que a coragem preciso enaltecer
Sempre consigo prosseguir
Parte da vida continua a fluir
Mas não posso desobstruir
O bloqueio que construí
Mas quando me encontro sem pudor
Desaparece todo o torpor
E expresso com muito ardor
Meu doce e sigiloso amor
Mas tudo acerca do eu
Nada que chegue ao tu
Tenho medo de que te assuste com o eu
Conhecendo-o de norte a sul
"Posso não ser a pessoa mais gentil nem mais doce do mundo, mas certamente sou muito sincera, aliás ao extremo, nunca falarei aquilo que não penso ou que não concordo, não me convém agradar ao homem e sim a Deus"!
As vezes as pessoas se enganam comigo, elas pensam que sou aquela pessoa que conta tudo pros outros, q pessoa que realmente se abre com os outros, eu prefiro me expressar aqui com as palavra do que com as pessoas. O tempo passa e as pessoas não vão te entender, as pessoas acham que eu não cresci, não percebem que não sou mais uma criança e que os meus problemas não são mais aquelas briguinhas com as amiguinhas, nem aquele tombo que levei brincando. As coisas mudaram, o tempo passou e eu não sou mais a menininha que todos mandavam e que não sabia dizer não as pessoas. Ninguém nota que preciso de um pouco de liberdade, preciso de privacidade e há coisas que passam em minha vida, que ninguém precisa saber, eu só quero aquele abraço apertado e nada mais, não gosto que me julguem, ninguém é melhor que eu para me julgar. Se me perguntar algo e eu não responder não significa que quero esconder isso, mais as vezes falar nesse assunto não me faz bem. Ouça o que eu disser mais quando eu disser que acabou não insista, pois, eu não direi mais nem uma palavra, isso pode te magoar, mais assim será. E ficaria feliz se todos compreendessem a minha decisão de me calar. pense bem ;)
