Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

Cerca de 326352 frases e pensamentos: Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

"Eu tento o tempo todo poupar teu coração do sofrimento, eu tento o tempo todo te salvar da maldade e da tristeza do mundo."

Inserida por ChrysSunny

Cansei de estar certo e mesmo assim continuar sendo errado, de agora em diante quero ser eu mesmo e estar em paz.

Inserida por VilmarBecker

Liberdade de expressão é quando eu digo o que quero e não ouço o que eu não quero.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

"Eu possuo um amor demasiado pela vida e pela simplicidade de viver uma vida plena, tendo Deus como ponto forte e a calma como trilho."

Inserida por ChrysSunny

Eu tenho a esposa que mereço, porque plantei as melhores sementes para nos encontrarmos hoje na mesma casa e vivermos em uma família de fé.

Inserida por HelgirGirodo

Talvez cada gota dessa chuva é uma oportunidade, uma situação que deixei passar, uma palavra que eu não disse ou um sorriso que não dei, a chance que eu tirei de você de mudar o final, uma vida que não escrevi. Porque tudo que eu faço é por impulso, preso ao passado não consigo seguir. Andar para frente olhando para trás só me faz cair, cair em um esquecimento. Quem sabe eu sou uma palavra nunca dita antes, um sentimento que não foi sentido, um ar que não foi respirado ou simplesmente essa gota que caiu no chão e se junta às demais pelo simples fato de não possuir uma razão única para existir ou que decide fazer isso simplesmente por ser mais simples começar novamente um ciclo sem fim onde um dia, talvez um dia, consiga seguir para algo ainda não conhecido...

Inserida por MaisUmEscritor

Linda noite, amor.
Você é o meu presente que Deus poderia me dar, eu te recebo perante a todo o mundo prometendo te amar todas as noites e te provar isso todos os dias, e assim nossas vidas se cruzaram de repente, hoje eu e você somos apenas um só e por isso preciso dizer obrigado por você existir e ter surgido na minha vida.
Esta mensagem é a prova de que o meu último pensamento é você. Boa noite!

Inserida por Romancejoakimzucule

Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não me entendem

Inserida por leonardoromanelli

você faz parte dos meus órgãos, se eu te remover, uma parte de mim ira ficar de fora. Serei deficiente.

Inserida por EneioPereira

Queria esta do seu lado, para lhe fala o quanto eu te amo, que você sempre sera o amor da minha vida não importa o que aconteça, você sempre terá um lugar guardado no meu coração.

Inserida por SuzanaSilva10

A Solidão me consume, se eu pode-se matá-la, e deixa só a felicidade seria ótimo, mais nos não podemos controla-la, não sei o que fazer com ela.

Inserida por SuzanaSilva10

Não espere eu sair de área para perceber meus sinais.

Inserida por brunoolhares

Deixe que falem de nós, que eu mesmo falo por nós

Inserida por David77

Ódio por ódio, eu vou seguindo em busca de paz

Inserida por David77

Eu poderia pedir muitas
coisas a DEUS, mas vou pedir
somente duas: Que ele me mostre
sempre o melhor caminho e que eu
tenha bastante saúde para desfrutá-lo

Inserida por danielleoliveirapara

O PRINCÍPIO E O FIM.
Márcio Souza.
Da vida eu não peço nada.
A ti ó Deus, eu agradeço o que me concedeste na vida e só peço que me dê o privilégio de morrer em paz!
Toda vida chegará ao fim, mas não a imortalidade da alma.
Sempre haverá vida e morte, para que as espécies se renovem, se aperfeiçoem e se perpetuem!
Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

Inevitávelmente...
Te olho, Te desejo.
Eu me abasteço de ti.
_Guto

Inserida por gutogerlack

Para te ver FELIZ Eu cantaria...
Mesmo com a minha vóz desafinada...
Teu sorriso é a minha melodia preferida!
_Guto

Inserida por gutogerlack

Me declaro mesmo...
Meus sentimentos são intensos,
Faço e depois eu penso.
_Guto.

Inserida por gutogerlack

AMAR-TE
SÓ POR HOJE EU QUERIA,
AMAR-TE, APENAS POR UMA DIA,
MAS, NA VERDADE, SÓ POR HOJE,
NÃO SERIA UMA VEZ PRIMEIRA,
MEU DESEJO É AMAR-TE SEMPRE,
DURANTE A VIDA INTEIRA.

Inserida por marsouza42

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp