Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
"Fé?Sim, sangue frio sempre eu acredito em mim enquanto o oxigênio estiver passando pela minha narina eu sempre vou acreditar"
Para refletir 20/09/2016
Se entrar em isolamento profundo com seu eu interior, e procurar a maneira correta de relacionar-se com Deus, enxergará quantas dádivas e acontecimentos, além de livramentos ele lhe proporciona diariamente.
Dizem que é preciso ter sorte
Eu digo, é preciso ter Deus!
Deus cravado no peito e
Fé em cada passo!
Então, hoje o dia é todo dele!
Olha ele!
Meu amor, meu Tudão, hoje é seu dia, e eu não poderia deixar passar em branco. Este é o seu 16º aniversário ao meu lado, e quero te dizer que, embora seja você quem faz aniversário, sou eu quem ganhou o melhor presente que Deus poderia me dar: você!
Meu amor, nada do que eu fizer ou disser será capaz de expressar a imensidão do meu amor por você. Mas hoje, mais uma vez, venho te lembrar que você é o homem da minha vida, aquele que Deus escolheu para caminhar ao meu lado. Juntos, construímos nossa linda família, nossa casa. Nosso maior patrimônio é nossa família, nosso filho, nosso herdeiro, nosso tão sonhado menino: David.
Amor, que as ricas e abundantes misericórdias de Deus estejam sobre você a cada milésimo de segundo, trazendo tudo de melhor que este mundo tem a oferecer. Que todos os seus sonhos se realizem, e eu quero estar ao seu lado em cada um deles.
Obrigada por ser esse marido e pai dedicado, que se preocupa, que sempre dá o seu melhor e não mede esforços para nos proteger.
Tô com você ontem, hoje, amanhã e para sempre.
Nada vai nos separar! ❤️
Quando sonhadora
Quando sonhadora
prescindo de tudo
eu me aventuro
me divirto
estudo
trabalho
talvez até, amo
Arrasto para as minhas fantasias
pessoas que se iludem
das minhas peripécias
Nossa! como fico ideal
Quando me induzo sonhadora
sou egoísta, até covarde
mas, como não poderia ser?
O sonho é somente meu
no meu sonho
posso tudo
de resto
o problema é seu.
Algo
Eu não sei p que dizer
Pois o que eu quero dizer
Eu não vou dizer
Dizer o que pra que
Que pra o que dizer
Onde eu vou dizer
Diga o que eu não digo
Diga não eu que o digo
Não diga isso comigo
Comigo isso diga não
Dizer isso machuca meu coração
Coração meu machuca isso dizer
Pois agora acabei de dizer
Dizer acabei agora pois
Não sei o que dizer
Eu nunca quis ser alguém inconveniente, nunca quis ser negativa, realista demais, mais sincera do que se pode ser. Porque o mundo precisa de ilusão, talvez seja isso que mantém as pessoas vivas, a doce ilusão de achar que ignorar os fatos lá fora os farão viver em paz. Mas não, somos uma raça imunda, repugnante, uma raça que destrói a pureza das raças inferiores. Rouba essências, amedronta espíritos, somos o demônio encarnado quando queremos ser, somos o mal da humanidade cada dia mais desumana, nos matamos por nada. Mas o pior que se destruir, é destruir os seres inocentes, irracionais, de alma divina, destruir ou torturar um ser assim é o mesmo que assinar seu nome em uma lista vip para o inferno, você vai sofrer. E ainda há pessoas que não querem ver isso, enquanto shows ridículos mostram elefantes pintando quadros, macacos andando de bicicletas, elas aplaudem sem se quer parar pra pensar “como eles aprenderam isso?”. Não são dons naturais da raça, logo, não foram adquiridos naturalmente! É fácil se deparar com esse questionamento, mas estão todos tão acostumados a não verem além do que os olhos alcançam, que simplesmente aplaudem. Raça podre, egocêntrica, alienista, o mundo nunca precisou da gente pra viver, na verdade somos a doença dele, somos o câncer do mundo, estamos degenerando sua ordem natural, desrespeitando suas regras, usando nossa racionalidade para cometer atos irracionais, atrocidades. Somos muitos, porém tão poucos de espírito. Sem dúvidas, seremos a maior e melhor extinção da história.
Mas que bela, que bela amargura eu plantei. Ainda que não a deixe escapar, há dias que fica difícil não deixa-la transparecer. Uma ira com a descrença alheia na realização de sonhos, uma fúria com as divergências e contradições de princípios, uma revolta com quem faz você gostar da chuva e logo após muda pra verão, lhe deixando molhar nas tempestades que ele mesmo lhe ajudou a criar. Mas que bela, que bela angustia eu cultivei. Segurar a raiva pra evitar atritos nunca foi meu forte, mas que forte? Eu nem sei qual seria ele. E de mágoas em mágoas os sorrisos começam a doer, a vagueza no olhar já é tão presente, indecifrável como meus pensamentos, que me acorrentam, mas no que eu penso tanto? Eu já nem sei dizer. Eu só sinto, eu sinto um peso nas pálpebras, eu sinto que algo me consome, eu sinto que não sei mais o que devo ou não sentir. Sinto muito.
Ainda que eu esteja me sentindo em meio à uma grande tempestade em alto mar.
Não deixarei o medo abalar a certeza de que meu Deus está a me guiar!
"Eu te amo
Já perdir as contas
De quanto gritei
Hoje só rio
Pois muito vacilei
Hoje vejo nada valeu
E eu só me enganei
Amor nunca foi
Dificilmente será um dia
Pois tudo é dor
Nada mais "
você É A minha motivação é a unica coisa dessa vida que me faz seguir em frente eu vou enfrentar tudo pra nosso amor dar certo te amo <3
Um pouco de mim.
Não esperar muito de mim já é uma maneira de evitar uma decepção, porque eu sequer cumpro o que prometo, por isso não gosto de prometer algo.
Ontem eu fiz todas as coisas que eu queria fazer e algumas que eu planejei fazer hoje, foram apenas planos. Hoje eu já não queria as mesmas coisas que quis ontem então os planos não passaram da condição de planos.
Eu sou assim e se analisar meu caminho até aqui e a perspectiva em longo prazo chegará à conclusão que eu não tenho nada e o futuro não está a meu favor, mas se a análise levar em consideração apenas o agora, então eu tenho tudo.
“Deixar pra ser feliz amanhã é a melhor maneira de ser triste hoje”.
Eu tentei, me esforcei, me doei ao máximo pra você, e você? O que fez? pensou que eu ficaria sempre aqui me fazendo de trouxa, ha ha pensou errado.
Talvez eu seja mesmo criminosa. Eu faço tudo o que eu quero, e isso me é punível com penas altíssimas.
Mas eu sinto muito, eu continuarei na reincidência!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp