Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
“Que você continue dando significados à coisas que eu faço por vaidade, e que as estrelas continuem sendo sempre nossas e sempre à frente de nós nos levando pro lugar que devemos ir. Que o azul continue sempre em torno de nós, tranquilizando o nosso amor e descansando a nossa mente, porque ele nos lembra que nada que nós vivemos é por acaso e que temos muitos sorrisos pra abrir juntas e pelos mesmos motivos, e sempre que o azul sumir e as coisas ficarem cinzas, a gente olhe pro céu, e se tiver de noite, a gente olhe as estrelas, e se tiver chovendo, a gente se lembre que o Sol sempre vai nascer novamente porque ele é mais forte do que as nuvens carregadas. Que a gente continue sempre abrindo um sorriso doce, silencioso e meio tortinho sempre que ouvirmos “little things” em algum canto qualquer, e que cada verso dessa música nos relembre sempre o que nós somos. Que o banheiro continue sempre sendo o melhor lugar pra gente se pegar, e que a gente nunca se esqueça do nosso primeiro beijo dentro do da escola. Que sempre que virarmos uma esquina, que seja de mãos dadas, juntas e traficando amor, que a gente se lembre de todas as esquinas que você teve que deixar eu virar sozinha, e abrirmos um sorriso por termos conseguido o que tanto queríamos. Que sempre que você colocar a sua mão direita na minha esquerda, a gente se lembre que ninguém nunca vai conseguir encaixar duas mãos tão perfeitamente o quanto a gente consegue com as nossas e que você se lembre que sempre vou preferir andar do seu lado direito porque eu sou problemática com isso. Que sempre que lermos por acaso ou sem querer um trechinho de “o contrato”, a gente se lembre que ele é exatamente tudo o que a gente vivia em 2012, que foi onde nasceu a melhor coisa que temos dentro de nós hoje. Que sempre que formos ao cinema e olharmos duas pessoas fardadas por lá, a gente se lembre do quanto que a gente era feliz, do quanto rimos e se amou dentro das salas enquanto matávamos aulas. Que sempre que você tiver andando pelas ruas e olhar mulheres com as unhas pintadas de azul clarinho ou rosa forte, você se lembre de quando eu pintava as minhas dessas cores porque você amava elas nas minhas mãos e que eu fazia isso só pra te agradar e pra chamar a sua atenção (vou continuar fazendo isso sempre) e que toda vez que eu ver alguma coisa relacionada ao filme “o melhor de mim” eu me lembre de você falando o quanto que se lembrou de nós assistindo. Que a gente veja juntas o filme “para sempre” no nosso apartamento, porque a gente sempre quis isso e logo logo nós vamos poder. Que a nossa essência nunca mude, porque viver um amor é bom, mas derrubar o mundo com esse amor pra ser feliz é melhor ainda!
“Eu não faço a menor ideia do que eu quero da minha vida. Não sei se quero cursar aquele curso que tô querendo cursar, não sei se vou ser boa naquilo, eu nunca me acho boa em nada, muito menos acho que alguém me ache boa em alguma coisa, aliás, eu nem sei se eu quero mesmo cursar alguma coisa. Eu não sei porque todos os dias eu tenho que acordar antes das 7 e ir pra escola, eu não presto atenção em nada mesmo, não tenho interesse em nada que tá dentro daquele lugar, por que eu tenho que ir? Eu não sei porque eu tô nesse mundo, não entendo qual é o propósito do ser humano, você já parou pra pensar nisso? No porque de você tá aqui, o que você tem que fazer e porque você tem que morrer, qual o sentido disso tudo? Faz 18 anos e eu não sei porque levanto da cama todos os dias, já levantei, tomei banho, botei maquiagem, vesti aquela roupa legal, vi aquelas pessoas que hoje não tão mais aqui, tirei a maquiagem, e deitei de novo. Acordei no outro dia e fiz a mesma coisa, pessoas novas, e saíram, e entraram. Por que as pessoas entram e saem da nossa vida também? Não entendo porque construímos histórias ao longo da vida pra sentirmos saudade ou raiva delas depois, não é mais fácil ter só uma? Não entendo também porque as pessoas são tão más, porque existe gente que gosta de ver a infelicidade dos outros. Ah, eu também não sei se sou feliz. O que é ser feliz? Às vezes me sinto bem quando tô com aquela pessoa que eu amo, que inclusive não sei se vai tá aqui amanhã. Isso é felicidade? Também não sei porque as coisas têm que ser tão confusas, por que as pessoas se desentendem? Eu não sei o que eu tô fazendo dos meus dias, não sei se eles tão completos, não sei o que falta, não sei o que eu deveria colocar, não sei também se não tá tudo certo e não precisa de nada. Não sei porque a gente tem que ficar triste também, tem coisa que dói tanto, né? Às vezes a gente pensa sobre o motivo de estarmos sofrendo e parece que se você contar pra alguém o que você tá sentindo e o porque, vão confundir você com um circo. Não entendo também porque as pessoas não entendem nada do que a gente fala e sente, se a gente tá falando que é isso, é porque é, tem gente que questiona tanto. Eu não sei o que os nossos pais pensam quando dizem que querem o melhor pra gente, isso não é meio óbvio? Eu não entendo menos ainda o porque deles não entenderem que quem sabe o que é melhor pra mim sou eu. Eu não sei também o que eu tô fazendo com aquela pessoa, eu devo amar, não é? Ultimamente até isso é difícil. Eu sinto falta de sol, de mar, de vento, de andar. Eu sinto falta de noite, estrelas, céu limpo, sorrisos. Eu sinto falta de frio, edredom, carinho, eu te amo no pé no ouvido. Eu sinto falta de nota boa naquela porcaria de escola também, e também não vejo a hora de me ver livre dela, pra cursar aquele curso que não sei se serve pra mim também. Mas voltando ao ponto: eu não faço a menor ideia do que eu quero da minha vida.”
Abraça-me
me envolve nesse laço.
no teu abraço eu encontro o aconchego que preciso,
quero entrelaçar os dedos e andar de mãos dadas contigo
com alegria renovada e sem passado negativo
olhando para vida com leveza e amor.
Não foi em seu corpo que eu encontrei meu porto seguro!
Foi em seu olhar cheio de afeto, onde eu quero sonhar com o eterno.
Eu estava sozinha na escuridão, e então você chegou trazendo amor, luz e compaixão para o meu coração.
Eu trago, saboreio do gosto amargo
Pois sei que tu nada me tragás
Contigo nada será tragado, trazido
Somente o trago gerador da fumaça perdida e solitária já me bastas
Não sei muito bem oque sinto agora,
Estar perto de você faz meu coração pular,
Porque eu não sei mas não é toda hora,
Que estar com você é amar!
meu amor , eu vou ser tudo o que você quiser
e me recompor
pois você faz com que eu não caia aos pedaços
toda minha vida eu vou estar
com você eternamente
para fazer com que você siga com o dia
e fazer tudo ficar bem
Coisas que sentimos tornam as palavras vivas e pronfundas, assim como um dia eu senti, esse sentimento pode existir dentro de ti.
Eu lavo as minhas mãos pelos sentimentos de seu coração.
Nem de seus abraços eu posso acreditar se cada gota de suor de seu corpo me chama sem parar.
Você esconde seu sorriso atrás de outras bocas e não me deixa passear por elas nem com o olhar.
Centelhas de arrepio caminham por sua pele fazendo com que seu espírito saiba que eu estou apenas um toque.
Mas não precisa me buscar em caminhos longos e nem mais ao alcance de seu paladar.
Por que afinal de contas o que eu posso fazer mais depois de minha triste despedida sem estar perto de você.
E assim descrevo o amor da minha morte!
pensei que eu tinha tudo
eu não sabia oque a vida poderia trazer
mas agora eu vejo,sinceramente
você e a unica coisa que eu acertei
o único que eu guardo, eternamente
gora eu posso respirar
porque você está aqui com migo
Não sei se no fim vai dar tudo certo, mas independendo do que aconteça, eu estarei aqui, porque eu te amo com final feliz ou final triste.
E que que tem querer viver em lua de mel? vem cá, vem curtir a lua de mel, eu prometo, te levar pro céu, eu só quero viver em lua de mel, eu tô em lua de mel, vem cá, junto a gente toca o céu, que lua de mel é um pedaço do céu, eu tô morando em um pedaço do céu...
Em uma festa ou num lugar secreto longe da maldade, você relaxa e me da mais um beijo, com um pôr do sol, com vista para a felicidade, todo desfrute, toda tentação, eu quero ver o pôr do sol refletido nos seus olhos, eu quero todos os detalhes, todos os bilhetinhos, todas as canções.
É que eu quero viver uma leve e livre historia com você e a nossa história vai continuar assim, tão linda, porque o nosso amor a gente constrói, eu sigo a moda antiga, o amor não é ilusão, e em meio a nossa história, quem sabe a gente encontra a forma de fazer você pra sempre meu, você será parte da minha história, do meu sonho de criança de usar véu e aliança e eu serei menina dos seus olhos que um dia orando só, você pediu a Deus, você olha pra mim, e é tão fácil mudar qualquer plano, qualquer aventura eu topo, se é com você, se é por você.
Que o vento sopre leve e me leve pra você, que o vento sopre leve e me traga você, quem mandou você passar pelo meu caminho? Você me faz bem, com seu sorriso aberto, quando você sorri, me da o mundo sem saber, com você aqui fica tudo bem, muda meu olhar, me desconcerta com um olhar, talvez eu veja mais do que deveria, mas com você fica tudo certo, vem viver em lua de mel, é um arco-íris de prazer, libera aí minha vez de ser feliz..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp