Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Demorei tanto tempo pra encontrar a pessoa certa, quando encontrei, descobri que a distancia acaba com quase tudo, pelo fato de você estar longe agente não consegue ser feliz junto, pelo caso de você não estar perto, nós não sabemos bem o que queremos, e o pior você não consegue me esperar sozinha e eu acho que comigo é do mesmo jeito, de que me adianta ter ciúmes de você e demonstrar não vai mudar nada então eu a partir de hoje não vou mais demonstrar ciúmes pra você tudo que eu sentir vou escrever aqui.
Ninguém chega até nós por acaso. Não existe erro nos propósitos de Deus. Cada pessoa que passa por nossa vida, é uma lição que fica. E todo aprendizado, é divino.
Aprenda...
Nenhuma pessoa passa
em branco nas nossas
vidas. As boas sempre
nos dão algo para somar,
e as ruins nos deixam
experiências e nos
ensinam a viver.
Seja gentil, não seja arrogante, a única pessoa que teve o Rei dos Reis na barriga, foi Maria a mãe de Jesus, a mais importante mulher da bíblia e a maior do mundo, é um exemplo de sabedoria, humildade, santidade e obediência.
A sensação de se sentir emocionado ao saber que sente saudades de uma pessoa, no fundo é bom pois demonstra que realmente você gosta dela.
“Você pode dizer mais sobre uma pessoa pelo o que ela diz sobre os outros, do que pelo o que os outros dizem sobre ela.”
Seja você mesmo o protagonista da sua história, escrever sua vida em terceira pessoa não é você que está vivendo, não deixe que os outros digam o que ser ou fazer, sua vida, suas regras, e não se preocupe em desagradar, ninguém deve ser perfeito... ninguém é perfeito.
.. perfeição torna a vida monótona e desinteressante.
Bom mesmo é errar,e aprender, quebrar a cara e se refazer, e recomeçar com cabeça erguida quando pensam que você caiu. A sua vida tem que ter altos e baixos sim,afinal... viver sem aventura é passar despercebido nesse mundo onde o que mais tem é o que aprender.
Se você incomodar é por que está no caminho certo
A pessoa mais valiosa do mundo é aquela que está do seu lado. Se você se esquecer da pessoa que te ama acima de todas as coisas, então você perderá tudo.
A pessoa pode realizar feitos surpreendentes e compreender uma quantidade enorme de conhecimento, e ainda assim não ter entendimento de si mesma. Mas o sofrimento direciona o homem a olhar para dentro. Se tiver sucesso, então, dentro dele está o começo do seu aprendizado.
Ninguém é culpado por ser diferente de outra pessoa. Mas sempre será culpado quando simula que é igual à outra, pois que tira desta o direito de escolha.
Uma pessoa egoísta e mentirosa não suporta quem é verdadeiro. Os verdadeiros são mais difíceis de enganar.
Será evidentemente um grande benefício para qualquer pessoa ler com boa vontade a obra de Maritain, de Karl Adam, de Guardini, de Amoroso Lima, de Dom Vonier, de Dom Columba Marmion¹; seria ainda melhor ler São Tomás, Santo Agostinho, São Cipriano, Santo Inácio, Santo Irineu; seria ainda melhor ler as Sagradas Escrituras. Mas ainda melhor do que tudo é pedir perdão a Deus e rezar um simples Padre-Nosso pedindo para a secura da alma o socorro da Fé, da Esperança e da Caridade.
¹ [N. da P.] Corção romperia posteriormente com alguns destes autores, por terem adotado posições nitidamente progressistas [v. O Século do Nada].
Sabe quem é a pessoa mais importante da sua vida? A pessoa que pode mudar a sua realidade e lhe fazer feliz? A pessoa merecedora de respeito, amor, cuidado e de ser prioridade?
Vá olhar-se no espelho e você a encontrará.
Tem gente que fala assim: VOCÊ É TROUXA, SÓ TE PROCURA PARA PEDIR FAVOR,,, A PESSOA TE ENGANOU E VOCÊ AINDA VAI FAZER FAVOR? pois bem aqui vai a minha resposta:
As pessoas se ofendem quando alguém liga para pedir um ou mais favores.
- Haaa só me liga para pedir favor. Assim pensam.
Já parou para pensar que você também nunca liga para as pessoas? - Eaí fulano como você está?
Já parou para pensar que você também está sujeito a um dia na sua vida precisar de favores dessa ou de outras pessoas?
POIS É! E GERALMENTE QUANDO NÓS PRECISAMOS DE 'UM FAVOR', NÓS PROCURAMOS A PESSOA QUE MAIS TEM CONDIÇÕES DE NOS AJUDAR NAQUELE MOMENTO.
JÁ PAROU PARA PENSAR SE NO DIA QUE VOCÊ MAIS PRECISAR DE UM FAVOR , SABENDO QUE A PESSOA QUE VOCÊ PEDIU TEM CONDIÇÕES MAS NEGOU POR QUE PENSOU ASSIM: HAA SÓ LIGA PARA PEDIR FAVOR?
"Sim, nós sempre iremos procurar a pessoa que mais tem condições de nos ajudar, e sabemos que se escolhemos essa pessoa é porque ela é para nós é importante, uma pessoa que gostamos e o principal: que confiamos!
E é por isso que até o fim da minha vida sempre que possível ajudarei, sempre que me requisitarem INDEPENDENTE DE TER CONTATO OU NÃO COM A PESSOA AJUDAREI!
Nunca despreze aquela pessoa que te ama. Apenas a compreenda. Pois ela não pode mandar no seu próprio coração.
Uma dica importante para vida , treine sua habilidade, de entender o ponto de vida de cada pessoa, ter um outro ângulo,além do seu ,
Ajuda muito no seu amadurecimento.
Frases do vini
Se você quiser ser visto como uma pessoa diferente,então faça a diferença , trate as pessoas como você gostaria de ser tratado .
Frases do vini
Quando você realmente perde o apego emocional por alguém, acaba percebendo o quão comum a pessoa é, e além disso, você se dá conta que quem fazia a pessoa ser extraordinária era a nossa própria mente!
