Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
"Não existe momento certo para se dizer algo importante. A hora é agora. Mesmo que isso lhe custe a vida".
As vezes em meio a tantas coisas, situções, focamos no PIOR, mesmo antes que dar inicio e deixamos de enxergar aquilo que poderia ser de fato o MELHOR pra nós.
Quando agente ama tudo o que queremos pe ver a pessoa feliz, mas bom seria mesmo se ela fosse feliz ao nosso lado...
Meu barco nunca foi bom nas tempestades, sempre se machuca. Faz parte. Mesmo correndo por águas calmas ou agitadas, a gente vai rumando, seguindo novos caminhos. E enquanto houver a esperança de que além do horizonte existe um porto seguro, vamos continuar navegando.
Agora voc¨º derramou l¨¢grimas, como uma crian0Š4a chorona
Mesmo que n0Š0o possa mais ver o amanh0Š0, eu protegerei
Enquanto eu continuar contemplando o c¨¦u de ver0Š0o
Eu sempre agi firme, nunca mostrei minhas l¨¢grimas
Mas na verdade eu estava assustado
Eu tenho perdido pessoas preciosas para mim
E continuei correndo desesperadamente
0‡7 sempre como se pudessemos superar qualquer coisa juntos
Se continuarmos assim, tudo bem em n0Š0o ser forte
Agora voc¨º derramou l¨¢grimas, como uma crian0Š4a chorona
Mesmo que n0Š0o possa mais ver o amanh0Š0, eu avan0Š4arei
Enquanto eu continuar gritando para o c¨¦u de ver0Š0o
Parece que continua contemplando o c¨¦ude ver0Š0o
“Era uma vez um alguém que dizia me amar, más me amar muito muito mesmo, e aí no outro dia já não me amava mais.”
Alguns dizem que o amor é tudo aquilo que leva o homem a imaginar coisas impossíveis, que a te mesmo alguns dizem: o amor pode mover céus e terra mar a te mesmo transladar as fontes das águas, mais eu digo que o amor é a capacidade que um homem tem de transbordar o seu sentimento a atrativo pelo seu semelhante.
Ver mas nao ser visto,
tocar e nao sentir,
ve-lo tao perto
mas mesmo assim
ve-lo partir
sinto tua alegria
ao ver o teu rosto me desejando
um bom-dia
Mãos Trêmulas
Quando minhas mãos trêmulas
Não tiverem mais o mesmo vigor
Me olharei no espelho
E verei que pra mim o tempo passou
Terei a alma calejada de histórias
A mente repleta de boas memórias
E as rugas na face, será tudo aquilo
Que a vida em mim eternizou
Quando minhas mãos trêmulas
Vacilarem sem forças
E não tiverem mais forças
Para segurar o meu copo de vinho
Outra vez me lembrarei que o tempo passou
E que na minha existência
Escolhi o melhor caminho
E quando por fim
Minhas mãos trêmulas
Não redigirem mais com clareza
O que o meu coração
Ao longo dos anos quis gritar
Mesmo assim não hei de silenciar!
E quem ainda admirar esse poeta
Chegue mais perto...
E ainda assim
Ouça minha voz cansada e rouca
Mas totalmente lúcida
Que o tempo não pôde calar.
Apontar para o semelhante sem olhar pra si mesmo é querer ser santo, pois é tão fácil olhar para os outros quando não queremos olhar pra dentro de nós mesmos. Cris Cabral
O amor é um sentimento que não conseguimos entender ao mesmo tempo que estamos bem alegres felizes estamos tristes chorando pelos cantos desesperadamente por alguém que você sempre sonhou em ter ao teu lado as vezes nos perguntamos porque? Tem que ser assim? Você tenta de todas as formas tira a pessoa da cabeça do pensamento mais vem as lembranças de todo que viveram juntos os bons momentos das brincadeiras das musicas de vocês das horas e horas quem passaram no telefone sem percebe o tempo passar das lindas mensagens que trocaram mais por um golpe do destino estão longe um do outro mais não deve-se perde a esperança que tudo vai se acerta por que nunca deve desiste de um grande amor.
Saudade do tempo que não volta , das coisas que já passaram , até mesmo algumas pessoas , saudade de tudo que me fez bem, e no fundo daquilo que me fez mal pois me ajudaram a crescer , saudade do que eu era antes de ter te conhecido ou melhor eu mesmo era antes de ter crescido. Saudades , apenas isso .
Gosto do seu jeito, de quando fica com ciúmes e fica todo sério até mesmo sem falar comigo e quando pergunto você diz que não sente nada, que você fica quando vê que estou mal, gosto de saber que você sentiu minha falta, assim como também odeio quando você fica todo emburrado por causa dos outros. Gosto mais ainda do jeito que nos conhecemos e do jeito que também nunca nos separamos. Gosto mais da sua amizade, das brincadeiras, das idiotices, das madrugadas juntos, por que amizade é isso, é estar sempre ao lado de quem se ama, mesmo que longe, por que os amigos que estão longe, são os que mais valem a pena lutar.
O melhor que tens realmente a fazer é acreditar em sí mesmo, pois até a sua sombra te abandona no escuro.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Eu Sou
