Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
Promover nas pessoas um sentimento de culpa por si mesmo, é uma das maneiras de escravizá-las e de frear o próprio desenvolvimento delas.
A falta de humildade para aprender nos faz enxergar a própria arrogância no próximo, mesmo que ele tenha apenas a intenção de compartilhar para aproveitamento alheio o que já experienciou.
Vivemos a era da arrogância muito bem disfarçada sobrótulos. Qualquer opinião vira julgamento, qualquer ensinamento bem-intencionado vira "caga-regra", e tudo o que é antigo virou inaproveitável. Estariam as palavras sendo reféns da nossa falta de sabedoria coletiva?
Seja fiel a você, sempre!
Dedicada, decidida e disposta a
prosseguir, mesmo diante do
Melhor banquete que te sirvam,
Do melhor vinho e do rico tecido de seda.
Se não é seu...
Seja resistente em se dedicar a você e em querer o que é certo, o que verdadeiramente seja seu.
Adriana Corrêa
Não me sinto melhor do que ninguém! Melhor mesmo é o sentido da integração de tudo que hoje aqui perdura tal como semente a desabrochar e que tem existido desde o princípio dos princípios no supremo plano da luz!
Vencer na vida é quando você deixa de temer a morte ou até mesmo ficar feliz quando "ela" chegar e morrer sem medo algum. Quando você entender isso, tudo fará sentido.
Forte não é quem acorda cheio de motivações e disposição em si mesmo.
Forte é quem ama, pois muitas vezes acorda e se levanta para vida sem motivação e força alguma.
Exite duas vozes na minha cabeça, uma que diz "Irá mesmo pedir desculpas?por qual erro cometido? Não cometeu erro algum, então mude de idéia!" A outra diz "Reconheça seu erro e não seja tão orgulhosa, pedir desculpas não irá lhe ferir!" Mas sempre ouço a voz orgulhosa dentro de mim, aquela que nunca deixa minha voz sair, mesmo que eu tente ela nunca irá me libertar, nunca irá deixar minha voz sair, mesmo que a voz que reconhece os erros esteja certa, na minha cabeça há sempre uma briga de gladiadores, uma briga interna de vozes que a todo momento diz algo totalmente diferente, e que sempre quem ganha é a voz orgulhosa.
Guardei a flor que me deu
E mesmo seca, ainda é linda
Lembro das promessas ao me entregar
Imaginei todas
Todas
Em minha cabeça imagino a continuação de nossa história
É lindo.
Dramaticidade Onisciente
Mesmo
Na
Dramaticidade
Das
Vicissitudes
Ter sempre
Um tempo
Tempo
De se
Lembrar
Recordar
Olhar
De olhos
Docemente
Cerrados
Mãos
Sobre mãos
Pinicando
Movimentos
Alternados
Pra cima
Pra baixo
Brincando
De
Gavião Pinhé
Um doce
Pra quem
Souber
O que é
Como é
Toda a luz que enxergamos, e mesmo aquelas que não enxergamos, são luzes que vêm de Deus, porque tudo o que vem d’Ele é bom, sejam situações, caminhos ou pessoas... Olhos purificados pela fé são capazes de enxergar tais luzes...
Mesmo que o perigo seja eminente e que talvez a morte seja certa , se você valer a pena sempre terá aquele que arriscara tudo apenas para ficar ao seu lado.
Deixar para trás a pessoa que você ama por motivos de terceiros , é o mesmo que abdigar do seu direito de ser feliz.
As vezes precisamos fazer o que é necessário, mesmo que ainda colheremos algumas consequências ruins.
Somos donos de vontades indesejadas de lembranças desagradáveis e tantos outros adjetivos que mesmo nossos não os podemos descartar, muito embora seja um desejo, restando-nos apenas aprender a lidar da melhor forma com eles..
"Um sorriso é um labirinto; ele pode te levar para o paraíso, ou até mesmo para o abismo." (15/01/22)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Eu Sou
