Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
Te conheci menina
De repente surgiu na minha frente , alguém com um olhar triste, por ter perdido deu papai, que foi para o céu, eu sentei com ela, e ela se desabafou, e uma lágrima rolou no seu lindo rosto, sua voz me encantava, seus olhos brilhavam com duas esmeraldas, apesar de não ter os olhos verdes, mas era assim que eu a via, desde então, me apaixonei , seu olhar seu cheiro seu charme sua voz seu jeito, vc cresceu e você está tão linda!!! Adoro ver você de vestido, é linda demais! , Amo vc do jeito que vc está. Como posso explicar esse amor impossível sem fim, se não consigo explicar que o universo é sem fim, para nós tudo tem fim , tem um início e um fim, a sala o quarto a Av tem um início e um fim, como explicar uma semente germinar e dela aparecer uma bela flor ! Paz e amor!!!
Autor desconhecido
Às vezes essa é a hora em que a curva da sua vida parece só descer e te fazer triste, mas isso vai te ensinar que as lágrimas não são em vão, eram necessárias pra buscar impulso suficiente e subir até alcançar o tom da sua imaginação.
Nada pode ser tão triste,
Então acha que o mundo vai correr atrás de você?
Quando se há tanta paisagem a admirar.
Cansado de contemplar o Caos, sentei a beira da estrada e triste chorei pela Humanidade... Um lago se formou e nele havia Vida, Deus estava Salvo.
Não posso dizer que acordei mais triste, pois pra ser sincero, ainda nem dormi... Posso garantir que a saudade persiste, então me levanto preparo o café, rezo pra que o tempo me faça esquecer, mais a cada dois, três minutos que passam, simplesmente me pego pensando em você...
QUEBRA-CABEÇAS
Vêm horas que o tempo não passa
E noutras tantas ele voa
Feliz ou triste ele arrasta
Quebra-cabeças vida à toa
Em cada etapa peça engasta
Que te molde melhor pessoa!
Não sabia se estava exausta ou triste. Já não distinguia uma coisa da outra. Desliguei-me tanto de mim mesma por tanto tempo que já nem sabia definir as minhas próprias emoções — Os meus próprios eus. Agora, limitava-me ao ser. Eu era, sem saber o que era. Apenas era, porque sim. Reduzia-me a isso: Eu sou. Sou o quê? Sou alguém. E fui sendo até ser o que sou agora.
Sei que sou alguém pois tenho consciência, mas sei também, que ao mesmo tempo, não sou um alguém.
✍️Triste é a sensação de sentimento da obrigação quando este consome o verdadeiro valor do Amor no coração.
" Deve ser muito triste para alguém que, passou toda sua vida trabalhando, para construir um patrimônio, não ter ensinado a seus filhos o sentido da Vida, da Paz e do Amor!
"A triste realidade do mundo atual.
Algumas pessoas colocam valor em tudo, até em seu próprio destino"
" Sem você ao meu lado me sinto desolado...triste pecado a falta do teu ser iluminado...luz que acolhe e aquece meu viver...brilho intenso da razão do meu viver."💞
Há momentos em que tudo parece meio triste, sem saída, quando de repente surgem reviravoltas e aos poucos o entendimento chega, e o que estávamos sentindo se ajeita e a paz se instala, uma paz que excede o entendimento...a paz de Cristo.
Passado que prende
Presente que é desprezado,
Futuro bom? Não se percebe,
Talvez, um triste aprisionado.
Se olhares com um pouco de paciência, muito provavelmente, irás perceber uma sutileza bela tristemente ignorada por muitos, mas isso aumentará a tua honra e a tua satisfação por tê-la percebido mesmo numa breve ocasião.
Sempre tem uma imagem linda com detalhes fascinantes, muitas vezes, discreta, mas que está à disposição pra ser observada ao ponto de deixar o olhar exultante e a alma grata com a sensação entusiasmante, uma dádiva simplesmente cativante.
Muito bom e revigorante receber um presente de bom grado por ter graças a Deus uma percepção sóbria diante de algo tão lindo, singelo e ao mesmo tempo edificante que faz de um momento modesto ainda que temporário ser tão marcante.
A Insegurança pode se tornar
uma prisão
que sufoca qualquer sinal de esperança,
Triste sentenciar sua própria condenação.
Triste daquele que pisou na lua
e ficou preso numa solidão
participando de uma desventura
por não ter contemplado
a tua constelação,
claro, foi uma viagem única,
mas, infelizmente,
parte dela foi em vão.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Eu Sou
