Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 365637 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Diga aquela pessoa que você ama,, que você a ama, não evite o seu amor.

Inserida por elias_santos_silva

"Sabedoria"

A verdadeira sabedoria!
É aquela que faz lembrar que o erro…
… é uma lição para a vida toda.
Portanto!
Andar sobre os trilhos da verdade.
Sempre será a melhor opção…
… a melhor escolha…
… a melhor essência.

Ser coerente!
É saber pisar em espinhos…
… sem gritar de dor.
E isso!
Não é tarefa fácil.
Isso!
É rocha que não racha.

O sonho!
É pedra dura…
… e trabalho árduo.
É luta diária sem descanso.
Mais ao final!
É sempre uma vitória…
… a ser alcançada.

Admilson
09/08/2019

Inserida por Admilsondossantos

Quero dizer que a figura paterna não condiz em uma pessoa do sexo masculino, e sim aquela que exerce seu papel de cuidar e amar com excelência. Então parabéns a todos que tem seu papel de pai, independente de sexo, grau de parentesco, sejam elas avós, tios,irmãos, mães....
Pai está muito além de rótulos, está na capacidade de cuidar e amar.
Feliz dia dos pais para todas as pessoas que exercem papel de pais!

Inserida por amanda_lima_5

Na vida a coisa mais importante muitas vezes, é aquela que passa por nós despercebida; porque, um sorriso sincero vale mais, quando você o causa sem pretensão alguma, e deixa que ele plante empatia e colha amor no coração.

Inserida por natanael_aquino

Enquanto algumas pessoas são só um número, aquela que você jurava não significar nada, se torna a mais importante em sua vida

Inserida por Wellesson

Aquela menina franzina, na verdade, é uma mulher doce, de alma quente e coração ardente."

Inserida por geraldo_cossalter

Nenhuma saída será melhor que aquela para dentro de nós mesmos. O céu ou o inferno vão lhe ensinar.

Inserida por swamipaatrashankara

“Você é a luz que à na escuridão
Você é aquela que se destaca na multidão,
Você é o bem em meio ao mal
Você é linda e é sem igual,
Você é inspiração de cada dia
Você é o sorriso que contagia,
Você é a paz que falta em mim
Você é quem eu quero e te amo sim.”

Inserida por Rikelme0

“Recordações”

Acende em minha memória...a velha roda d'agua girando, aquela luz quase apagando e o velho balanço que ainda pende, naquela àrvore frondosa em frente ao alpendre. Uma menina magra e traquina correndo pelos campos entre flores pequeninas e seu canto.Só não me recordo de tristezas , nem de prantos, que agora dos meus olhos sinto escorrer, de saudades das tardes de verão e de seu encanto.

Inserida por adelina_sanches

A pessoa de caráter mais nocivo é aquela que aparenta ser aquilo que não é. Logo, não demora a mostrar sua verdadeira identidade pessoal.

Inserida por AdailsonCruz

Infinito oito, tão linda aquela ponte, sem início ... sem fim...
Empate? Embate? Fica aos olhos de quem vê!
Sem chegada... E um caminho incrível percorrido.
Há quem diga... O infinito se finda nos empates da vida...
Se reais e leais , já há os que dizem, teorias banais...
Agora comigo... Um empate infinito!!!
Da vida nada mais que isso...

Inserida por cleide_nandes

"olha ali aquela menina feia de sobrancelha junta olha que feia mas que ridículo parece um homem sera que ela é lésbica?
vamo zua ela ?"
não é isso que vcs falam pra uma pessoa assim, só pq ela não tem uma coisa igual a de vcs, vcs precisam zua ? é pq é o que parece !!! pq vcs tem que ser assim eu nao entendo parem

Inserida por grazielly_batista

Acabou minha sede
Cessou se aquela busca
Morreu se o tempo.
Passou, como tudo.

Acorentaram me,
calaram minha voz.
E agora?
Busco outro mundo
Vivo outro tempo.

Acabou se, pra quê serve a velha construção?
Quê utilidade tem o velho?
Sucateado esta meu futuro!
Manipularam meu presente

Forjaram minha realidade!
corromperam meus arquivos!
Empoeirada se minha estante.
Fecharam se, as portas
Acabou se a busca!
Passou, tudo passou!

Inserida por agnaldo_costa

Vai e pede aos anjos aquela proteção que não sabe aonde encontrar! Sei que vão lhe guiar e lhe defender, até sei que precisarão de uma tropa forte e terão de fazer hora extra pra te proteger.
Perceba que meias verdades llhe confundem e corompem sua lucidez. Não se contente com metades, ou é por inteiro ou nada é!
Tenha a alegria em dizer que és um pedaço de Deus em busca do amor e vai se permitir sim em se amar incondicionalmente, gostar da tua companhia e continuar aplaudindo teu comprometimento pelo que acreditar valer a pena insistir nas suas verdades da alma. Vá cuidar da tua criança interna e liberar a coragem do(a) guerreiro(a) que és!
Se algumas situações não vingar, saiba que não estava nos planos do Grandioso Arquiteto. Há e esse final? É apenas o teu começo!

Inserida por CintiaQuissini

Faça aquela sua força adormecida ressurgir dentro de você. Desanima agora não. Se você não acreditar no seu sucesso, fará todos acreditarem no seu fracasso. Os dias felizes não virão por sorte, virão depois de muito trabalho, esforço e perseverança. Então, ainda há esperança. Renove seu passaporte para uma jornada muito maior do que você pode imaginar. Aperte o sim, não tenha medo. Deus te deu poder para isso, vai por mim, é Ele quem vai te levar. Retire essa pedra de cima de ti, que não te deixa sair e nem desenvolver. Ainda há tempo, basta crer.

Tempo é o conjunto de momentos que espaça o início de nossa vida e o instante da nossa morte. Para muitos é pouco, para muitos é demais. Para Deus é o suficiente. Se não soubermos dominá-lo, ele nos domina, nos derruba e nos deixa para trás. Muitas vezes será necessário dar um salto no escuro, acreditar quando ninguém mais acredita, ter perspectivas quando ninguém mais as tem e fazer o tempo virar um aliado, se tornar parceiro. Nada de desespero. O tempo de Deus vem no momento certo. Crie novas oportunidades e tente mais uma vez, sempre quando a única alternativa esperada for desistir. Vá além da dor. Deus é justo e gosta de nos ver batalhar pelo que queremos. Só para ter a certeza que merecemos. Se você consegue ter fé onde ninguém mais tem, você tem quase todo o necessário para ser um vencedor.

Se as oportunidades não surgem, não se iluda, elas não irão cair de paraquedas no seu quintal. Vá busca-las, elas estão em algum lugar, não se canse de procurar. Quando a gente não as tem fácil e nem tem quem nos dê, a gente tem que ir atrás, buscar aonde as chances estiverem. Vai ser difícil? Vai sim! Para muitos foi mais fácil? Ah...Com certeza! Mas se a gente sempre ficar aguardando o prato ser servido na mesa, iremos morrer de fome. A gente precisa de muita força para ser sincero e reconhecer nossas fraquezas, mas nunca dar elas lugar de destaque. Tenha disposição para encarar, suar a camisa, queimar muitos neurônios e buscar a melhoria que tanto pede para receber. Faça sua parte, Deus providencia a dele. Faça seu sonho acontecer.

Alguns sonhos não foram feitos para a gente viver, mas para a gente se sentir vivo e nos impulsionar como uma fonte de combustível que nunca acaba. Sonho deve ser algo inesgotável. Correr atrás de mudanças, cansa. Ficar esperando parado, mata. Sonhe alto, mas com o pé na sua realidade e busque se desafiar para realiza-lo. Supere-se. Não seja mais do mesmo. Alguns sucumbem perante as mais simples batalhas. Para outros, mesmo enfrentando as guerras mais sangrentas, feridos e já sem forças, a rendição é algo inadmissível. Inaceitável. Para estes, o sucesso será o prêmio esperado. A sua conquista, muitas vezes será motivo para que o outro se sinta derrotado. É essa a diferença entre os conquistadores e os conquistados. Que qual lado anseia estar? Sabe onde nascem os fortes? Os fortes nascem dentro de si mesmos. Os fortes nunca se cansam de lutar!

Inserida por CleonioDourado

Ela é aquela que se transforma em um ser egocêntrico e frio,ela é canceriana!

Inserida por GiseleSouza

Você é uma pequena semente , em fase de desenvolvimento , mas sem fé sem aquela dedicação , sua evolução não vai pra frente , apenas em vão , se esforça seja forte , seja uma , das mais linda árvore em sua vida , nunca desista de si mesma , tenha fé de irmão !!

Inserida por lipemc97

Você é tudo

Você é a saudade que gosto de sentir,
Aquela dor suave que sinto ao partir.

Você é a flor que perfuma o meu amor,
Um lindo arco íris multicor.

Você é a liberdade do meu grito,
é a grandeza imensurável do infinito.

Você é uma clara e linda luz,um caminho que me conduz.

Você é um suave fogo ardente,um desejo louco de minha mente.

Você é o calor do nosso amor, um suave ardor e o meu doce sabor.

Você é um belo fruto, que sacia a minha vontade quando degusto,
Meu refúgio e meu reduto.

Você é o meu céu, minha princesa Rapunzel.

Você é a plenitude do meu todo representada na beleza de um olhar apaixonado.

Você é tudo aquilo que ainda não sei dizer,você é a mulher que escolhi para viver.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Um poeta precisa de uma mulher só sua.
É aquela que o poeta lhe faz dedicação de amor em seus versos.

Inserida por eraldocosta13

Felicidade tu és rara, não aquela enlatada que te empurram pela garganta padronizada para medirem e definirem se és ou não feliz