Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
Amiga que é amiga é aquela que fica com o cara mais horrível do mundo só pra vc poder ficar com o amigo gatinho dele.
Amiga que é amiga é aquela que quando vê dois caras na balada, paquera um e ajeita o outro pra você enquanto você bebe.
Sabe aquela velha frase... Deixe ir, porque o que é seu
sempre acaba voltando mais cedo ou mais tarde?
Esqueça! Primeiro porque ninguém é propriedade de ninguém,
e se foi, é porque não houve amor o suficiente pra que ficasse, com o tempo aprendemos isso. Quem te ama fica ao seu lado, independente da situação, passa por cima de qualquer obstáculo, nessa horas se percebe quando o verdadeiro amor impera.
Overdose
amor é feito droga
tu acha a maior curtição no começo
depois de um tempo, aquela fita fica seria
tu faz o maior corre pra consegui-lo
e quando consegui a alegria dura pouco.
Existi dois tipos de fama:
Aquela que você conquista com seus esforços!!!
E aquela que você conquista com a ajuda dos invejosos!!!
Hooje não seii oque aconteceu , do nada deu aquela tristeza é desanimo, não sei se e medo de demonstra os meus sentimentos é se machucar novamente , mais sei que hooje eu senti um sentimento estranho , só espero que agora eu tenha sorte é consiga ser feliz .
Eis que te mostro a serpente do pecado, aquela que nunca venceu nenhuma batalha. Eis que agora te mostro o Rei da Glória aquele que trás consigo todas as vitórias infinitas… e você tem em suas mãos a escolha óbvia entre vida e morte.
Não é possivel lograr ser a pessoa que você deseja se tornar,sem antes ROMPER com aquela pessoa que você sempre foi #
Você não quer sair com as pessoas que te convidam. Você quer sair com aquela da qual você recusou o convite durante a semana toda.
Cara, aprende, aquela histórinha de que o que você planta você colhe é verdadeira, então mude sua semente desde já !
Estou tentando encontrar uma forma de deixar aquela caixinha onde guardei minhas lembranças de você de lado. Não superei sua partida tão facilmente, e pode ser que você volte a aparecer pela redondeza, e para eu voltar a ser o que era antes de te conhecer eu preciso superar esse vazio que me tomou por inteira.
Hoje, resolvi sair de casa para distrair um pouco. Sentei na mesa daquele bar onde passamos um bom tempo contando relatos da nossa historia. Senti que algo me fazia companhia naquele momento que começou a tocar aquela musica que você adorava. Sei que você não estava lá, talves seja apenas fortes lembranças que eu ainda tenho de você. Ou vontade, ou saudade, Ou tantas outras coisas que me fazem te querer para mim.
No caminho de casa, enquanto o táxi não chega observo um casal de idosos que me chamou muita atenção, não por terem a idade avançada, mas sim por outros motivos que me lembrou nós dois. É complicado, mas vou tentar explicar.
Algo no olhar daquele casal despertou essa lembrança de você. Os dois abraçados sentados sem aparentar nenhuma desconfiança, preocupação ou medo de absolutamente nada. Aproveitando apenas o momento,sem mais. Concerteza eles não estavam prestando atenção em nada ao seu redor, e fiquei pensando, há quanto tempo eles estão se sentindo assim? Tão jovem por amar todos os dias, e cada um necessitando do outro dia após dia. Somos jovens demais para saber se vamos ficar "velhinhos" assim também. Talves para isso você tenha que aprender a lidar com meu jeito teimoso de ser e eu aprender a lidar com seu orgulho.
Temos que aprender com nossas falhas do dia-a-dia para quem sabe um dia chegarmos onde esse casal chegou. É preciso tantas coisas. É preciso de você para isso se tornar possivel.
E por mais que eu deixe minhas lembranças de você de lado por um instante. Sempre será você, sempre.
Eita vontadezinha..
de que?
de te beijar, te abraçar e simplesmente dizer aquela frase clichê :
Eu amo muitoo Você
Como posso, como posso sobreviver te amando!?
Como sobreviverei te apenas amando?
Aquela linda garotinha não é mais garotinha!
Saia da minha cabeça, não percebestes que não cabes ai!?
Não há espaço pra meu cérebro e tua vaidade,
em meu cranio batido, amassado como um capô de carro,
foi a 200km/h, a linda garotinha não é mais garotinha!
Saudades
meu amor sinto muito sua falta
queria muito ter voce de volta.
ouço todo dia aquela musica que me lembra voce
e cada lembrança me faz sofrer
a noite olho para as estrelas
pensando em oque fazer
tomo uma desisão
a desisão é procurar voce
saio sem olhar para os lados
tento te procurar
mas não acho
sento na causada
querendo desistir
cansada de te procurar
vo ficar por aqui
fico a pensar
a onde te encontrar
fico feliz com o pensamento
levanto e saio correndo
gritando amor vo te buscar..!
Querer Mais.
Ai vem sempre aquela vontade de querer mais e mais, seja do beijo, do abraço, daquela música favorita, do café, do chá, mais do cheiro, do aperto, do sorriso, do querer, sempre querer mais e mais. E ai vem aquela saudade da pessoa que você nem mesmo conheceu, aquela vontade de dizer um eu te amo, mesmo que seja disfarçado. Aquela vontade de dizer que a distração e ignorância daquela pessoa te cortava o pulso de uma forma tortuosa, lentamente mesmo que na sua imaginação. E depois vem a calmaria, a esperança e por quase um segundo tudo volta a ficar normal, a ficar belo como um arco-iris depois da tempestade. Aquele sentimento descontrolado tomava posse, sossegava seja em um daqueles dias chuvosos ou até mesmo em um encantador dia de sol, o que daria no mesmo contanto que ganhasse apenas uma palavra carinhosa daquela pessoa de quem tanto se ama.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Eu Sou
