Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 365402 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Ninguém muda ninguém. A decisão de mudar ou não, é de cada um. Ou seja, o outro não muda porque eu quero. Ele só muda se ele quiser!

Inserida por mafrancisquini

- No meu futuro eu só quero acreditar, que no final da noite, terei você do meu lado naquele móvel quadrado, feito de madeira com um colchão por cima de seu estrado.

Inserida por BiaBeringui

Eu sei td pode acontecer...Mas tbm sei q nosso amor não vai morre...

Inserida por PLpl

"Todo o bem que eu puder fazer, toda a ternura que eu puder demonstrar a qualquer ser humano, que eu os faça agora, que não os adie ou esqueça, pois não passarei duas vezes pelo mesmo caminho."

Inserida por terrordasdonzelas

O meu melhor ainda é pouco, pois sei que posso desenvolver muito além daquilo que eu penso que sei que posso desenvolver.

Inserida por DanielAmbrusi

Se eu tivevesse que escolher entre viver ou amar....eu escolheria viver pois é só vivendo q se pode amar.

Inserida por leonam-07

Nascer não é tão mau assim, alguém me disse...
É como morrer, só que ao contrário...
E eu pensei que seria fácil e vim... rs
Pode ser simples quando entramos em sintonia com o que nos move, mas está longe de ser fácil, porque nada depende só de nós.
Estamos constantemente precisando de peças para montar nosso imenso quebra cabeças."

Inserida por Pauladhana

VIDA MINHA


Ainda que neste momento eu reunice todos os meu sentimentos, nada sentirei.
Ainda que eu pense em tudo, nada vai me confortar.
O meu pranto é o meu espanto.
O meu sono é meu leito de paz.
E os meus que são tão e somente meu me fazem contestar.
Vida, vida minha tão vazia
onde a felicidade está?

Inserida por GabrielaStacul

Você pode dizer quantas vezes quiser: " Eu consigo não sentir nada", porque não é isso o que teus olhos dizem quando olham nos meus...e isso pra mim basta, porque sei que palavras podem dizer tudo o que quer, mas os olhos só dizem a verdade!

Inserida por ceciliasousaesouza

Eu não me importo com o qui os oltros pensam de mim,mas eu me importo e muito com o qui as pessoas qui eu amo pensam de mim

Inserida por Wesleybhill

Falo yngles adoro italiano eu uso português pra fala q te amo

Inserida por Astrogenaldo

Acredito-me eu, que o que mais importa nessa vída é saber que tentamos, sim, saber que lutamos ate quando não tinhamos mais força para levantar um dedo sequer, por qualquer sonho que tenhamos, por menor que ele seja, mesmo que nunca o realizemos, podemos olhar pra trás e saber que se não realizemos não foi nosso culpa, porque nois fizemos de tudo pra que ele aconteça. Lutar é gratificante!

Inserida por janaiaraujo

Um anjo cruzou meu caminho,me fez ver coisas que antes eu não as vias.
Me ensinou q sonhos...
são mais q sonhos.
Me ensinou q não se deve apenas viver...
mas viver com intensidade.
E acima de tudo isso me ensinou q é possível existir um sentimento puro e sublime dentro de mim.

Inserida por JulianaMarcia

'Eu não sei como se explica o milagre da vida, também não acredito em fórmula secreta. A verdade é que não importa o caminho, nem o desvio, nem a fuga, a sina dos destinos afins é o encontro. Isso explica à troca de olhares que vira amor, o comprimento que vira amizade, a sensação de reconhecer alguém a primeira vista... Coisas que só acontecem com almas parecidas. A intuição está diretamente relacionada ao destino, talvez você não saiba, mas ela é o braço direito dele. Há quem prefira seguir sempre a razão, eu prefiro andar de mãos dadas com o meu coração. Acredito que as almas afins se atraem e os dispares se distraem. Assim sou possível, sou sensível, eu sinto, sigo os sons que a vida me presenteia todos os dias.
Às vezes o destino me pega pela mão, às vezes eu o faço. E no fim de cada jornada, de cada ponte atravessada, quando desço na estação final, a minha recompensa é o amor, de todas as formas, amor.'

Inserida por thamynf

Amo aquele rapaz
mas ele não me nota
que cupa tenho eu
de amar um idiota

O limão e tão azedo que
Ninguém pode chupar
Tua boca e tão doce
que só eu posso beijar.

Quem eu amo não me ama
essa é a triste verdade!
esse alguém que amo
só quer a minha amizade

Inserida por Debiinhah

E eu ainda passarei do seu lado. Meu perfume irá me denunciar. Você juntamente com seu ego pensará que eu hei de ajoelhar na tua frente, pedindo para voltar. Engano seu, mon ami. Eu rebolarei ignorando-te.

Inserida por gabrielaturrin

Logo vi, que nada adiantaria estar ao lado de quem não me completa. Embora eu não possa ter tudo o que eu almejo, posso pelo menos oferecer o que eu sou.

Inserida por VinniLeal

"Eu ignoro a 'verdade' às vezes... pq eu sei q ela é construída e pq no meu jeito reflexivo de ser eu sempre preferi construir meus mundos."

Inserida por ElenitaRodrigues

"E, cada vez q eu tiver vontade de desistir do q eu mais quero, vou me lembrar q Deus nunca deixou de estar comigo..."

Inserida por ElenitaRodrigues

as vezes você não entende né?
seria mais facil eu dizer diretamente
"Eu não quero muito, Só quero você"

Inserida por LuFelipeh