Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
HÁ quem diga que a vida não tem graça nem sabor, eu acredito que quem diz isso nunca temperou a vida com amor.
Eu adorava escrever um livro sobre a minha vida, mas quem o iria ler? Normalmente quem lê mais livros são os adultos , os cultos, a sociedade
prefere destruir o cérebro olhando para uma tele do que se alimentar do conhecimento. Para não falar de quem iria ler um livro sobre uma
adolescente comum? Os adultos sempre dizem que nós adolescentes somos muito dramáticos, que não temos preocupações , que a vida é fácil
até demais. Mas na realidade nós temos que decidir o nosso futuro em tão pouco tempo, temos de lidar com um monte de coisas que não entendemos
esforçarmo-nos para ter a aprovação deles. E isso tudo para o que?
Coisas do amor!. Eu já estava pré destinado pra "ELA" e "ELA" pra mim. Sabe, tipo amor desde pequeno. É incrível pra ela eu sou sempre o mais bonito mesmo sendo feio. Sou sempre o mais alto mesmo sendo peqeno. Sou sempre o mais inteligente porque me ensinou a ser. Espera!. Já sei oqe vc esta 🤔💭pensando " com uma mulher assim me casava logo💍. Não se pode casar com a própria "MÃE" certo.
"Foi tocando violão que eu quis atingir seu coração,sua alma e emoção,mas a corda se quebrou,você não me ouviu e nem me contemplou,foi então que percebi que a música e tudo mais,pra nós se acabou"
Não precisava pedir desculpas naquele dia e em todos os outros. Na verdade. Eu. Eu precisava pedir desculpas, mas o meu orgulho não deixou. E acabei perdendo você
Quantas vezes já fiz um trolagem que eu estava apaixonada por você?Pensa, você acha que foi por acaso?Quantas vezes perguntei se namorava?Tudo isso foi por causa que eu te amo mais que tudo.Que namorar comigo?
Um dia me perguntaram o que quero dessa vida. Eu disse: Quero o pior que ela tem para oferecer! Porquê? Para dá valor às melhores coisas da vida, é necessário primeiro aprender a valorizar o que ela tem de pior.
Sem brigas, sem odeio, eu acredito que é a melhor forma pra se viver. Pois pra mim, o rancor é o que danifica a alma e envenena o relacionamento.
SEU FEITIÇO - João Nunes Ventura-01/2019
Sem você eu morreria
E eu quero você agora,
Seu beijo doce manjar
Ao despertar da aurora,
Venha traga seu feitiço
A lua está indo embora.
A minha luta, é dar às pessoas o máximo que eu posso e mais um pouco do que elas esperam. É esta a minha principal alegria.
Ainda que eu diga que não ligo,
sem você eu não vivo,
a vida se torna uma imensidão,
o dia não tem graça,
o tempo não passa,
e eu fico na solidão.
Eu não vivo sem você,
meu cafezinho matinal.
Eu tenho ódio daqueles que machucam o coração, que mentem, que enganam, que brincam com o sentimento de uma pessoa. Geralmente quando isso acontece fica mais difícil uma pessoa de valor se aproximar.
As coisas que não vem do céu
Sao as coisas que vem do seu
Eu quero sempre o que é meu
Divido você
Divido comigo
Divido um abraço
Um divino sorriso
Eu tinha oito anos quando a minha mãe morreu. Ela adorava viajar pelo mundo e desenterrar o passado. Ele costumava nos visitar o tempo todo e um dia tudo mudou. Ela encontrou alguma coisa, algo que ele queria.
(Hester Shaw)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Eu Sou
