Eu Sou
Check Mate!
Se já apostou todas as suas fichas em mim!
Não tenha medo de perder!
Eu sou a peça que fecha o quebra cabeças, a carta na manga.
Sou a jogada de mestre para principiantes!
Eu sou o jogo que não se perde!
Prazer eu sou o amor!
Mulheres: Um dia choram, matam todos que há em sua volta. No outro, esquece e lembra; Eu sou poderosa, ele vai tropeçar em seu próprio fracasso. U_ú
A amizade é algo inerente a felicidade. Não existe ninguém feliz sem um amigo. Ninguém!
Eu sou feliz inclusive porque tenho amigos. Já pensei que tive mais, hoje vejo que tenho poucos e que são: suficientes e comprovadamente meus amigos.
Pra ser amigo tem que ser abençoado. Eu digo e repito: Nada abala aquilo que Deus laçou e nomeou como amizade.
Os seus movimentos alegram os meus pensamentos, eu sou sinceiro porque o amor que eu sinto por ti é verdadeiro. Nunca duvida mas sim acredita que te amarei para sempre.
Estou agindo da maneira que julgo ser a melhor pra mim. Então não me chame de antissocial, eu sou antidecepções, e isso meu amigo, com certeza, é bem diferente.
Eu sou um livro de enigmas do qual exige muito do ócio das pessoas para tentarem me decifrar. Eu sou o perigo em noites de lua cheia e o anônimo que vaga por ruas desertas. Eu sou a contradição, sou a revolta escondida dentro de um coração partido. Porém, admito que já tive vida, já tive brilho, mais de que vale tudo isso se não para ser desperdiçado com pessoas inúteis? Eis um pequeno detalhe a meu respeito; eu não sei me explicar. Eu me privo de desejos que possam me arrancar um sorriso, eu me previno de decepções. Olhe bem para os meus olhos ao me julgar, pois você enxergará seu reflexo e verá a quem realmente está julgando.
Cansei de gente vazia!
Eu sou mais que um corpo, sou um corpo e uma alma!
Eu sou mais que uma alma, sou uma alma e uma mente!
Eu sou mais que uma mente, sou uma mente e um coração!
Eu sou mais que um coração!
Eu sou homem, mas isso não significa que eu não queira ter uma mulher ao meu lado para chamar de minha, isso não significa que eu não queira ter uma mulher que me faça feliz, que me faça sentir saudades no exato momento em que eu falar: ‘Se cuida, te amo.’ Eu quero uma mulher que eu possa segurar a mão, protegê-la em meus braços. Que eu possa abraçar, beijar e amar. Eu quero ser dela e ela minha. Eu quero, eu desejo e espero. Não quero ter várias, quero amar apenas uma. Quero um amor que desarrume a minha vida, que me deixe atordoado, mas sorridente. Que me deixe ao vento, como um pássaro. Quero um amor de tomar café-da-manhã, um amor bobo e imaturo. Eu quero. E quero um amor de verdade.
- Relacionados
- Essa sou eu: frases que são perfeitas para se definir
- Desabafos sobre mim: frases de reflexão sobre quem sou e tudo o que sinto
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
