Eu Sou
Eu sou o sonho de DEUS para aquele que é o sonho de DEUS para mim.
Porque é assim que o amor acontece, nunca por acaso,
mas sempre por providência divina.
Pronto. Já chega. Cansei. Tomei as rédeas da minha vida. A partir de agora, eu sou o responsável pelas mudanças que eu tanto quero.
Maravilhoso é ter esse amor todo dentro de mim. Sim, eu sou uma mulher virtuosa por tê-lo de forma tão grandiosa. O amor. A vontade de ajudar. E daí que eu me machuque? Como dizem as sagradas escrituras: Ainda que eu falasse a língua dos anjos, se não tivesse amor, de nada adiantaria. Uma virtude tão linda que não tem dinheiro que compre. Eu não venderia. Por nada. Amo amar. Quanta redundância dentro de duas palavras. Mas é isso. Amo amar. De uma forma linda e indescritível. Amo ter esse espírito solidário palpitando dentro de mim. Palpitando tão forte que me faz ficar ofegante. Sem ar. Amor demais. Isso que tenho dentro de mim. Será um problema? Será um defeito? Não sei. Mas prefiro me apegar ao lindo conceito que diz ser uma virtude. E sempre estarei apegada esse princípio. De que, sem amor, não sou nada. Nem ninguém.
Eu sou como um livro. Alguns me veem somente pela capa. E já acham que sabem de toda a minha vida e toda a minha história. Existem outros que tentam aprofundar com sede em descobrir. E mesmo que não entendam todo o contéudo, ao menos têm a noção da maioria. Outros que leram e nem gostaram. Ah, meu bem! Existem outros que foram até o final e se apaixonaram.
—By Coelhinha
Sendo
Eu sou o que ele era
Vós sois sóis
Tu serás o que quiseres que tenha sido
Somos o que fomos
Formados pelo que éramos
Julgados pelo o que fostes
Amados pelo que seremos
O que queremos ser?
Sê tu o que quiseres
Mas não sede vós aqueles que passam sede
Não deixe que eles sejam o que bem forem
Pois não podemos ser aquilo que não éramos para ser
Não sejamos carros Fords
Quando vós Fordes aviões
Não tenhamos medo do seria
Quando alguns nunca serão
E sendo fomos...
Eu sou um crente convicto nos três usos da lei (pedagógico, civil e didático). A lei nos remete a Cristo para justificação (o primeiro uso, que está correto), mas alguns também diriam que Cristo nos manda de volta para a lei para santificação (uma forma equivocada de entender o terceiro uso). Em outras palavras, há um engano comum na igreja que diz que enquanto a lei não pode justificar, ela pode nos santificar. Não é verdade. Em Romanos 7, Paulo está falando como um cristão justificado, salvo, regenerado e ele está dizendo: "A lei não tem o poder de me transformar. A lei guia mas não dá poder algum para fazer o que diz". Portanto, eu gostaria de prevenir as pessoas de concluir que o terceiro uso da lei insinua que ela tem poder para transformar. Dizer que a lei não tem nenhum poder para nos transformar, de forma alguma reduz seu papel contínuo na vida do cristão. E não minimiza em absoluto a importância do terceiro uso da lei. Nós só precisamos entender o papel preciso que ela exerce para nós hoje: a lei serve para nos tornar gratos por Jesus quando nós a quebramos e serve para nos mostrar como amar a Deus e aos outros.
Pessoas que me conhecem dizem que eu sou doido de
ficar até altas horas apreciando sua beleza. Por isso eu digo e repito eu me fascino pela Lua.
Como eu sou, acho que não desse mundo, estranho...
Diferente, não entendo esse poder, me atrai...•.
Tudo Conspira contra mim, Tudo é real.
Não sabemos a cor do outro lado.
Só sabemos que um dia, vamos descobrir...
Tudo que sonhamos, Praticamos ou tentamos.
é real, mas não tem sentindo,
È só de passagem, de duração curta...
Em todo o mundo só o momento...
Mistura de sentimentos, e eu tenho certeza que um dia você ainda vai pensar igual a mim•.
Eu sou cristão e sou protestante. Cristão porque acredito que Deus pode quebrar os grilhões que prendem sua alma. Protestante porque acredito que a reforma política pode quebrar os grilhões que prendem sua cidadania.
Não importa o quanto eu sou "doido". Quando eu partir em paz, vai ser das minhas "doideiras" que se irão relembrar! Vão ser delas que muitos irão sorrir, e talvez outros chorar! E vai ser assim que irei ser relembrado..
Prefiro ser quem eu sou, e esquecer quem eu já fui manja ?
Viverei o agora, sem esquecer Da lei do karma !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp