Eu Sou

Cerca de 15153 frases e pensamentos: Eu Sou

- E eu sou assim, uma mistura de ritmos e canções,
varias performances e emoções. Cheia de conteúdo a ser
descoberto, uma joia a ser lapidada, uma rosa maltratada,
uma flor com espinhos e um polem suave de se sentir.

A onde assinei o compromisso de satisfazer suas expectativas e exigências? Eu sou o que sou e quem quiser que se adapte!

Se um dia alguém me pedir que eu descreva o tipo de mulher que me faria feliz, eu sou capaz de dizer até o teu nome.

Eu sorrio, eu danço, eu me apaixono por mim mesma, eu sou feliz, mas mamo assim sinto falta de alguém...

Eu sou um livro de auto-ajuda que eu não sei ler. Só os outros.

Eu sou feita por tudo aquilo que eu passo, por todos aqueles que eu amo e me amam. Minha base é essa e é isso que me faz forte.

"Porque se eu não puder ser como eu sou com alguém, então prefiro continuar sendo... sozinha."

"O mundo é um lugar surreal e estranho...mas eu sou tantas e tantas vezes uma pessoa surreal e estranha."

"Quero sentir no abraço dele que eu sou um amor que não cabe nele também. E quero pro resto da vida."

E eu sou louca. Completa e inelutavelmente louca. (Até o fim.)

Eu sou tudo aquilo que eu consigo entender. Eu sou entrelinha, sou linha completa. Sou caminho torto e virtuoso. Sou o silêncio e sou o maior dos ruídos. Sou um anjo ou nem tanto assim. Sou um olhar sutil e também sou um olhar profundo. Tudo depende de como e até onde estão dispostos a me sentir.

Pra saber quem eu sou, me agarrei as lembranças de tudo que já fomos, quando a alma gritou, percebi que o amor machucava meu ego.

Eu sou assim:
Livre leve e solta dentro do meu universo, devo satisfação da minha vida apenas ao Leão e mesmo assim, com muita insatisfação...

Eu gostaria de poder soar tão suave como a chuva, mas eu sou apenas uma gota da tempestade.

Eu sou como o vento
Que uiva que ri
Fazes parte de mim
Eu não faço de ti
Sou sonho acabado
Que nem começou
Sou amor marcado
Mal nasceu e murchou
Sou alma penada
Vagueando na noite
O bem que queria
Só me deu açoite
Sou tinta de choco
Camuflo a razão
Manchando de preto
O meu coração
Sou leito de rio
Que não sai dali
Fazes parte de mim
Eu não faço de ti

Agora, de longe, parece que eu sou mais seu. Livre, mas seu. De outra, mas seu.

Eu sou assim: preguiçosa, choro e rio demais nas horas mais erradas, me irrito muito fácil, tenho dificuldade de deixar as pessoas se aproximarem de mim, falo muitos palavrões, sou desesperada, gosto de comer no McDonald’s, não forço simpatia com ninguém, me apego fácil as pessoas, sofro muito com a saudade, sou chata, ciumenta, brincalhona, sensível ao extremo, me preocupo muito com os outros, julgo, sou julgada, erro, me arrependo, acerto. Quer gostar de mim? Goste pelo que eu sou. Não quer? Foda-se.

Nós somos o que comemos”… Então eu sou uma delicia

-NAMORAR tá igual escrito ao contrário. Tá raro man

EU sou a melhor, melhor do mundo em ficar em casa sabádo a noite!

Eu sou o estilo romântico de ser badboy, com a atitude Punk misturado ao pensamento taoista sendo um homem de bem com a ousadia dos canalhas!